Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #226
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Justiceiro Ver Post
    Oldkof

    o 4º eps é o melhor ate agora

    luta entre pegasus e dragão novamente
    Realmente foi o melhor mas ainda sim fraco...

    Valeu mais pela nostalgia :/

  3. #227
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Epi 5 um LIXO. Espero que o 6º seja melhor. O Eden de Orion promete, hein???

  4. #228
    Yoshi-sama
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O que tá foda é essa história de "escolhinha dos cavaleiros".... e o animê tá focando muito em público infantil... cadê o sangue? cadê as mortes? Só tô assistindo pela nostalgia e por querer ver o desfecho que estão dando para os personagens. Falando nisso, foi maneiro vendo o Seiya aparecer no 1º ep com status e dando porrada que nem gente grande. Li que o Ikki vai ser uma espécie de mestre do kouga... vamos ver no que dá.... mas de tudo. o pior pra mim foi a reformulação desnecessária das armaduras, além dessa história de elemento... virou pokemon?

  5. #229
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Desde o começo do Ômega eu venho acompanhando tentando deixar de lado algumas coisas que me incomodam, como por exemplo, o design dos personagens e das armaduras, mas cá entre nós, fãs ou não de Cavaleiros, a história até agora está muito, mas muito fraca e mal desenvolvida. Quem assistiu o episódio 6 viu que a luta do Kouga não era a primeira das batalhas que iriam acontecer, então eles poderiam mostrar alguma coisa dos outros personagens que iriam lutar antes dele, mas nem mesmo a luta do Leão Menor foi mostrada, que era logo antes. Além disso, a própria batalha do Pégaso não foi grande coisa, com uma reviravolta que estamos cansados de ver.

    Definitivamente, o anime em si está fraco até então, não tem nada ali que empolga a não ser a nossa nostalgia de querer saber mais o que aconteceu com os cavaleiros que a gente acompanhou desde sempre. Eu espero que melhore mais para frente, mas um episódio inteiro desse teve ao todo 4 batalhas e só vimos uma (ou duas, depende do ponto de vista) que foi(ram) muito mal explorada(s).

  6. #230
    nando144
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pessoal assisti os 5 primeiros episódios e achei a historia até agora meio fraca, mais como esta no começo ainda é de se relevar. Sobre as armaduras ficarem em um cristal, isso foi ridículo. Agora o anime em si, esta bonzinho, e como o amigo ai disse, quando aparece o Seiya com a armadura de ouro, nossa quase chorei kkk... mais eu gostava mesmo do Iki e do Saga.
    Bem vamos curtindo galera, abraços a todos.

  7. #231
    Yoshi-sama
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ainda tenho esperança de uma pequena melhora... com a aparição do Ikki, do Seiya (no 17) e os outros... só acho que eles estão enrolando demais com essa fase colégio. Pior... o Kouga não tinha pressa em saber notícias da Saori? como ele para na Palaestra, numa escolhinha de cavaleiros e esquece o mais importante? E ninguém mais notou o sumiço? Ou só se eles por serem cavaleiros de bronze bem iniciantes estão de fora do que tá acontecendo enquanto tem gente grande tentando resolver o problema... whatever... o que e interessa mais agora é o desenvolvimento do Next Dimension e quem sabe uma possivel animação no futuro com a qualidade da fase santuário da saga de hades, de preferência em OVA.

  8. #232
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ta fraquinho mesmo, esse kouga parece o shun com essa choradeira toda...

  9. #233
    HayashiKamui
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    AMO AMO AMO Saint Seiya!! *-* Principalmente as 3 da anime...*-*

  10. #234
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por HayashiKamui Ver Post
    ...Principalmente as 3 da anime...*-*
    As 3 da anime

    Bem vinda ao fórum

  11. #235
    Ar2r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Mais um que só está assistindo até agora pela nostalgia.
    Ficou muito infantil e com as armaduras coladas igual roupa. Não tem adornos ou curvas.

  12. #236
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pra quem ta procurando lugar pra baixar, esse é um dos melhores
    sai no dia seguinte (domingo) e da pra baixar em HD

    PUNCH
    http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/hd/1

  13. #237
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    proximos episodios em spoiler


    Episódio 8: "Atena" chega em Palaestra. Kouga tenta conseguir uma audiência com ela, mas encontra alguns marcianos. Ele descobre que a Atena atual não é a Saori, ou seja, é uma farsante.

    Episódio 9: Kouga é aprisionado por Ionia (o velho que ta acompanhando o torneio), é o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, por descobrir a verdade sobre Atena e sobre tudo o que envolve Marte, que dominou o Santuário usando a falsa Atena. Na prisão, Kouga encontra Haruto, o Cavaleiro de Bronze de Lobo com treinamento ninja. Enquanto isso o Comandante de Marte aparece e diz que Marte foi nomeado Grande Mestre e eles têm duas opções: jurar lealdade ou morrer.

    Episódio 10: O grupo de bronze principal, juntamente com Haruto, foge da Palaestra e descobre a torre chamada Babel, onde havia as 12 Casas.


  14. #238
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu já tinha lido esses spoilers e a história está ficando interessante demais. Sem contar que o epi.7 foi de longe, o melhor até agora.

  15. #239
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Eu já tinha lido esses spoilers e a história está ficando interessante demais. Sem contar que o epi.7 foi de longe, o melhor até agora.
    ta melhorando a historia

    quero ver quem são os 12 de ouro

  16. #240
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Justiceiro Ver Post
    ta melhorando a historia

    quero ver quem são os 12 de ouro
    kiki deve ser o cavaleiro e aries rsrs

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •