Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 97 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #31
    guigo_surf
    Visitante
    O ruim desse site é que a qualidade não é muito boa. Eu prefiro AVI.
    No forum antigo tinha um topico muito bom, tomara que migre pra cá pois ainda nao terminei de baixar tudo!

  3. #32
    Citação Postado originalmente por guigo_surf Ver Post
    O ruim desse site é que a qualidade não é muito boa. Eu prefiro AVI.
    No forum antigo tinha um topico muito bom, tomara que migre pra cá pois ainda nao terminei de baixar tudo!
    http://www.snk-neofighters.info/foru...-Para-Download!

  4. #33
    jason
    Visitante
    obrigadãoo fabio!!!
    tava procurando esse topico

  5. #34
    mariovj
    Visitante
    mais 1 pro lost canvas


  6. #35
    Rent-A-Hero
    Visitante
    O Lost Canvas é tão bom pois não é o Kurumada que desenha(veja BT-x, Ring no Kakeru... Sempre vai ter um Seiya, um Shiryu... Com a cor do cabelo diferente), e tamém duvido que ele que escreva a história... Não tem tanta boiolice como a série clássica. Yuzuhira boa e chuta bundas. Cavaleiros de Câncer e Peixes MUITO fodões. Nem sinal de Seiya, Shiryu e Shun!!!! Lost Canvas >>> Clássica.

  7. #36
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rent-A-Hero Ver Post
    O Lost Canvas é tão bom pois não é o Kurumada que desenha(veja BT-x, Ring no Kakeru... Sempre vai ter um Seiya, um Shiryu... Com a cor do cabelo diferente), e tamém duvido que ele que escreva a história... Não tem tanta boiolice como a série clássica. Yuzuhira boa e chuta bundas. Cavaleiros de Câncer e Peixes MUITO fodões. Nem sinal de Seiya, Shiryu e Shun!!!! Lost Canvas >>> Clássica.
    Infelizmente tenho que concordar contigo, é só ver a visão do Kurumada na própria guerra de Hades do passado onde ele praticamente repetiu os cavaleiros de ouro com suas respectivas personalidades tão trivial que me fez parar de ler o Next Dimension... A Shiori faz uma guerra do passado muitíssimo mais empolgante e usa melhor os personagens. Ah, e o traço dela também é mais bonito do que o do Shingo Araki que anima a série animada clássica e o do próprio Kurumada em minha opinião (to comparando traço tá? Sei que o anime do Lost Canvas não é feito pela Shiori).

  8. #37
    Eduardo Yagami
    Visitante
    Mudando um pouco de assunto, até por que eu acho que a Teshirogi arrasa na história e no traço dos personagens... Xb

    Alguém por ai tem as ISOs dos 7 Dvds Japoneses da Fase Santuário da Saga de Hades? OU sabe onde tem link ativo com torrent com Seed ou se alguém tiver pra servir, enfim...

    COmo a maioria não sabe, a imagem dos DVDs japoneses são infinitamente melhores que os brasileiros, sem distorção e com cores vivas de doer, não importando se voce estica a imagem em uma TV FullHd... enfim DVDs de verdade...

    Se alguém puder me ajudar nessa, agradeço....

    postei aqui pq não achei sessão de emprestimo de animes e nas ISOs só tem jogo...
    Valew!!!

  9. #38
    zerox
    Visitante
    realmente a saga d hades graficamente esta linda + as lutas muito chatas tipo eu atako vc cai só fika nisso prefiro a saga
    clássica, agora lost canvas esta boa!!

  10. #39
    AhlexTerry
    Visitante
    Trailler da segunda temporada de Lost Canvas + Imagens do Cloth Myth Hades com súrplice:










  11. #40
    Oldkof
    Visitante
    Eita p@@#$!!!!!!!!!
    Esse Hades tá incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tem data pro lançamento!!!!!!!!?????


    Hum... Millena do MK passou por aqui e já fez miséria com Pégasus

  12. #41
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eita p@@#$!!!!!!!!!
    Esse Hades tá incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tem data pro lançamento!!!!!!!!?????


    Hum... Millena do MK passou por aqui e já fez miséria com Pégasus
    Vai sair final de março... Lá entre os dias 23/03 ~ 28/03. A cabeça do Seiya é para representar a cena em que a espada de Hades fica cravada no peito do bronzeado:


  13. #42
    Aiacos
    Visitante
    Fodao o trailler. Mal posso esperar pra legendarem. E quando sair no Brasil vou comprar assim como comprei os dois primeiros boxes.

    Hirano Aya dublando a Sasha como sempre *_*

    Lost Canvas rulez zo/

  14. #43
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Aiacos Ver Post
    Fodao o trailler. Mal posso esperar pra legendarem. E quando sair no Brasil vou comprar assim como comprei os dois primeiros boxes.

    Hirano Aya dublando a Sasha como sempre *_*

    Lost Canvas rulez zo/
    Eu só comprei o primeiro box, tenho que comprar o segundo hehe.
    Mas, muito bom e vi que vai ter mais conversa do Manigold, pois no mangá ele não vai falar com o Dohko antes de ir atrás do Tenma, Yato e Yuzuhira na floresta.

  15. #44
    mariovj
    Visitante
    site do novo filme aberto agora.

    http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/

  16. #45
    AhlexTerry
    Visitante
    Mais notícias sobre o filme:

    "Em contato realizado semanas atrás com a PlayArte, a empresa nos confirmou que já está negociando com a Toei Animation a aquisição dos direitos para exibição do filme nos cinemas brasileiros. Hoje, após o anúncio oficial do filme por parte do estúdio japonês, recebemos a informação da empresa brasileira de que ela negocia o lançamento simultâneo no Brasil, ou seja, no mesmo dia do lançamento no Japão, evitando assim que os fãs vejam o filme antes do lançamento no Brasil, uma excelente solução para evitar a pirataria também. Caso isso se confirme, a tendência é que a procura seja grande, possibilitando termos cinemas lotados novamente por causa da série. De qualquer forma, está confirmado que o lançamento será feito apenas em 2012 e não neste ano de 2011.

    Outra informação importante que recebemos é que o filme será todo em 3D (para ser assistido com óculos 3D) e após o lançamento nos cinemas o filme deverá ser lançado diretamente em Blu-Ray e DVD."


    Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia..._com_oculos_3d

    E da minha paixão sobre os cloths, mais uma figura confirmada: Shaina-san (ainda como protótipo):


Página 3 de 97 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •