Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #46
    Kyo
    Visitante


    saint seiya online?

  3. #47
    AhlexTerry
    Visitante
    Cara, isso é muito old... Acho que já faz uns 2 anos que saiu essa imagem... Isso seria um jogo online para PC da SEGA, mas os boatos dizem que foi cancelado.

  4. #48
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Cara, isso é muito old... Acho que já faz uns 2 anos que saiu essa imagem... Isso seria um jogo online para PC da SEGA, mas os boatos dizem que foi cancelado.
    Repara que no caso desta possível imagem que saiu há algum tempo as armaduras eram inspiradas no mangá. Vide a armadura do Ikki laranja.

    Bom, não lembro de ninguém por esta notícia:


    Episódio G: capítulo 77 confirmado para o dia 19 de Fevereiro + confira a capa da revista Champion Red que publicará o capítulo!



    O capítulo 77 do Episódio G está confirmadíssimo para ser publicado dia 19 de Fevereiro de 2011, marcando o retorno da série no Japão. Confira a capa da revista Champion Red, que publicará o capítulo, bem como a capa do fascículo adicional que trará os últimos capítulos não publicados no volume 17 do mangá tankohon japonês (chamado de edição 17.5)!


    Fonte: Cavzodiaco

    Fico muito feliz desta notícia, agora é esperar ele voltar a ser publicado no Brasil \o/

  5. #49
    AhlexTerry
    Visitante
    Saíram os OVAS do Lost Canvas ... Episódio 14 e 15, legendado pelo pessoal da PUNCH (As melhores legendas)

    http://www.punch-fansub.com.br/pagin...sodio-hd-1.php

  6. #50
    N!ch3
    Visitante
    Boa vou baixar.

  7. #51
    Morpho
    Visitante
    16 e 17 no Punch.

  8. #52
    mariovj
    Visitante


    O mangá do Lost Canvas chegará ao fim nas próximas semanas. A informação é oficial e foi publicada em anúncio na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana. A expectativa é que o mangá termine no capítulo 223.

  9. #53
    AhlexTerry
    Visitante
    Bem galera... Dei uma baita up no tópico oficial! Creio que está semi-completo e muito detalhado... É de fã para fã, srsrsrsr!

    Inclusive coloquei informações e o vídeo legendado do pachinko... Espero que gostem.

    Abraços!

  10. #54
    Aiacos
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Tipo Assim!!!???
    Cara, se tu tivesse postado só o video sem dizer nada e se ninguém tivesse comentado, eu teria ficado muito puto. A animação perfeita, um trailer empolgante. Aí no final, três palavras que fodem tudo: PA-CHIN-KO. Malditas maquinas do meu abuso >.<

  11. #55
    Oldkof
    Visitante
    err...... eu fiz algo de errado Aiacos??
    eu não entendi direito o que vc quis dizer...

  12. #56
    Aiacos
    Visitante
    Claro que não. Eu disse q teria ficado puto se vc tivesse postado apenas o video e se ninguém tivesse comentado em seguida. Afinal, o trailer é bem feito e empolga. Aí no final do video vc ve q eh mais uma maquina de pachinko >.<

  13. #57
    Ar2r
    Visitante
    AhlexTerry, faltou completar essa parte:

    "Next Dimension: Mangá ainda em execução, no qual conta a guerra sagrada anterior contra Hades, porém em uma dimensão diferente de Lost Canvas. Com o não sucesso dessa saga, o criador Masami Kurumada resolveu fazer a continuação da saga clássica através deste mangá no qual poderemos entender esta transição no spoiler abaixo:"

    Faltou a transição.


    "Pregunto":
    Onde encontro sites internacionais pra comprar Cloth Myth a bons preços?

  14. #58
    guiltygear
    Visitante
    Ainda tenho uns do Diecast, o maximo que já me ofereceram nos 11 que possuo foi 100 reals, não valia nem a pena. O Cloth Myth desmonta pra formar a constelação também, ou é estilo enfeite?

  15. #59
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ainda tenho uns do Diecast, o maximo que já me ofereceram nos 11 que possuo foi 100 reals, não valia nem a pena. O Cloth Myth desmonta pra formar a constelação também, ou é estilo enfeite?
    Dependendo do estado, pode valer muito mais do que isso, ou até menos... Sim, desmonta e faz o signo:



    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    AhlexTerry, faltou completar essa parte:

    "Next Dimension: Mangá ainda em execução, no qual conta a guerra sagrada anterior contra Hades, porém em uma dimensão diferente de Lost Canvas. Com o não sucesso dessa saga, o criador Masami Kurumada resolveu fazer a continuação da saga clássica através deste mangá no qual poderemos entender esta transição no spoiler abaixo:"

    Faltou a transição.


    "Pregunto":
    Onde encontro sites internacionais pra comprar Cloth Myth a bons preços?
    Opa A2r, blz? tempão que não nos falávamos, né? srsrsrs!

    Aconselho você a comprar pela locus hk ou a amiami.

    Atualmente você pode achar diversos cloth myths mais baratos do que os importados, pela toyshop:

    http://toyshopbrasil.webstorelw.com....=cavaleiros+do

    Abração.

  16. #60
    Dark Howard
    Visitante
    Numa boa, detestei aquele DVD do Mito dos Cavaleiros Renegados, propaganda enganosa. Disseram que tinha cenas novas na visão dos cavaleiros dourados renegados, eu pensei... Po, daora. Vai ter o Saga e cia passando ao lado do Aldebaran imóvel, matando os espectros pra roubar suas surplices, subirem com os outros espectros camuflados etc... Ai o que vejo? Uma narração e imagens e cenas que eu já tenho no box da saga Santuário, santa incoerência... Eu paguei 49 reais nisso? Eu sou um idiota, literalmente... Esse DVD nunca podia ser vendido assim e sim como um bônus igual foi o episódio Zero que também era narrativa, me senti lesado... Propaganda enganosa.

Página 4 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •