Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 43 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #631
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Se o Hades, campos elísios e etc caiu, então os defunto podem ir e vir de boa pelo visto.
    Ganharam passe livre.

  3. #632
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Foi exatamente isso que ocorreu eu só não contei para manter o suspense. Só que nesse a manifestação do Shaka foi muito foda, vc chegou a ler? Se não eu paro por aqui para não spoilear mais ainda


    E quando ao MDM e Afrodite, esses não tem mais jeito não.
    Claro, acompanho tudo de Saint Seiya, sempre que dá..... Só tô meio atrasado em Saintia Shô, mas de resto no prob =P

    Ah, sei lá, Kurumada tem alguma birra com esses três signos, aí sempre acaba fazendo alguma merdinha. Quando não tem dedo dele nos cavaleiros de ouro, aí eles ficam legais.


    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Se o Hades, campos elísios e etc caiu, então os defunto podem ir e vir de boa pelo visto.
    Não acho que funciona bem assim não. Final da saga de Hades, após ser derrotado ele diz:

    "Se eu desaparecer, tudo o que construí até agora desaparece comigo... O inferno, os campos elíseos, o paraíso.
    Athena... vocês também serão tragados pela destruição desse mundo. Vocês vão desaparecer."


    O que deixa a entender que, depois da morte, os humanos não teriam mais para onde ir, nem para o inferno, nem para o paraíso, caindo provavelmente no vazio. Esse "vazio" é o que explicaria a breve aparição do local onde os Gold Saints estão no Tenkai Hen (Prólogo do Céu). Mas essa é só minha visão dos fatos.

  4. #633
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Acho que isso se referem mais ao fato que as almas não terão onde descansar.

  5. #634
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Ganharam passe livre.
    É o free DRM...
    Nessa saga, Ikki vai tomar o lugar de Hades.

  6. #635
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    essa armadura do aiolia ta muito overpower, ta lembrando a do seiya no omega

    obs: o engraçado e que tão nuncam terminam o anime

  7. #636
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu estou é curioso para onde eles vão emendar depois das Kamui. Já que japoneses tem mania (as vezes) de sempre criar uma categoria a mais.

  8. #637
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Animar o episódio G... eu realmente tento gostar daqueles traços... mas é dificil =__=

  9. #638
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu estou é curioso para onde eles vão emendar depois das Kamui. Já que japoneses tem mania (as vezes) de sempre criar uma categoria a mais.
    Ultra Kamui Fighter 4: Olympu´s Edition

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Animar o episódio G... eu realmente tento gostar daqueles traços... mas é dificil =__=
    KKKKKK! Não me referia animar com os traços do mangá.

  10. #639
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu estou é curioso para onde eles vão emendar depois das Kamui. Já que japoneses tem mania (as vezes) de sempre criar uma categoria a mais.
    Dragon Ball que o diga...
    Por isso que gostei de Yu yu Hakusho! Não teve tanto disso.

  11. #640
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Dragon Ball que o diga...
    Por isso que gostei de Yu yu Hakusho! Não teve tanto disso.
    queria também que yuyu hakusho volta-se de alguma forma..

  12. #641
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    pelo menos não é nada referente ao omega

  13. #642
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Acho que isso se referem mais ao fato que as almas não terão onde descansar.
    ou que as almas a partir desse ponto irão pro lugar primordial (leia-se o lugar onde as almas iam, antes de aparecer esses deuses cheios de marra, que criaram dimensões paralelas (céu, inferno, purgatório...)

    obviamente isso é viagem da minha parte XD, mas o que eu quis dizer é que as almas não precisam necessariamente acabar em algum vazio ou algo assim. que antes de hades criar o "inferninho" dele, as almas podiam ir pra outro lugar mais antigo, e o Hades fudeu com tudo :P


    enfim, uma duvida: Saint Seiya ômega é um spinoff, ou é considerado parte da história principal? torcendo pra que seja a primeira opção e tal

  14. #643
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ou que as almas a partir desse ponto irão pro lugar primordial (leia-se o lugar onde as almas iam, antes de aparecer esses deuses cheios de marra, que criaram dimensões paralelas (céu, inferno, purgatório...)

    obviamente isso é viagem da minha parte XD, mas o que eu quis dizer é que as almas não precisam necessariamente acabar em algum vazio ou algo assim. que antes de hades criar o "inferninho" dele, as almas podiam ir pra outro lugar mais antigo, e o Hades fudeu com tudo :P


    enfim, uma duvida: Saint Seiya ômega é um spinoff, ou é considerado parte da história principal? torcendo pra que seja a primeira opção e tal
    Até agora encaixa como filler/spin off, só se encaixar quando acabar o next dimension, mas duvido...

  15. #644
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Espero que seja uma nova equipe a animar esse filler, não a que sintetizou os traços do Kurumada no Ômega...se fosse no estilo do Lost Canvas, pelo menos a animação já seria um atrativo...

  16. #645
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu também tô interessado em saber onde / como eles vão encaixar isso, principalmente depois da morte de todos os Gold Saints no muro das lamentações. Mas é Saint Seiya, "sentido" não é algo que precisa ter muito.


    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    enfim, uma duvida: Saint Seiya ômega é um spinoff, ou é considerado parte da história principal? torcendo pra que seja a primeira opção e tal
    Qualquer história que não tenha a participação direta de Kurumada é considerado spin off, ou seja, Episódio G, Lost Canvas, Omega e Saintia Shô são todos spin off. Saint Seiya original e Saint Seiya Next Dimension são as únicas consideradas partes da "história principal".

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •