Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 46 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 690 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #676
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Que notícia triste.

    Velhinha safada! Ficava dizendo: "Venha cobra"

  3. #677
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Filmaram o trailer do Soul of Gold no evento maroto aqui no Brasil. Tem legendenha e tá em HD.

  4. #678
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Mas as asas estão estranhas...

  5. #679
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mas as asas estão estranhas...
    Esperava o que? XD Afinal é a Bandai ordenhando a franquia para vender bonecos :\

  6. #680
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Esperava o que? XD Afinal é a Bandai ordenhando a franquia para vender bonecos :\
    E além do mais foi confirmado que é a Toei porca que vai animar/produzir o anime, então já sabemos que a qualidade a qualidade será ó, uma...

  7. #681
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Se for aquilo nas costas do Aiolia, não acho que é bem uma asa, mas sim uma representação da juba do Leão, da mesma forma que na armadura divina de Andrômeda, o que o pessoal acha que são asas, na verdade seria o cabelo da Andrômeda em si.

  8. #682
    West
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ontem fui na CCXP, a Comic Con brasileira e teve o trailer do novo anime do CDZ e tinha umas estatuas 1/1 gigantescas também.




  9. #683
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Ontem fui na CCXP, a Comic Con brasileira e teve o trailer do novo anime do CDZ e tinha umas estatuas 1/1 gigantescas também.
    Também fiquei impressionado com essas estátuas, se o evento todo fosse caprichado assim ia ser demais...

  10. #684
    West
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Não achei que não foi caprichado. Tinha até a primeira versão do Ultron e fora os painéis de Star Wars. Achei muito legal!

    O que eu achei engraçado foi mostrar o trailer do anime, sendo que dificilmente vai chegar aqui. =/

  11. #685
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    O que eu achei engraçado foi mostrar o trailer do anime, sendo que dificilmente vai chegar aqui. =/
    Achei engraçado todo mundo no maior Hype pelo trailer achando que teria algo mais, foi o mesmo trailer exibido no evento da Tamashii no Japão XD

  12. #686
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Não achei que não foi caprichado. Tinha até a primeira versão do Ultron e fora os painéis de Star Wars. Achei muito legal!

    O que eu achei engraçado foi mostrar o trailer do anime, sendo que dificilmente vai chegar aqui. =/
    OFF TOPIC: Falo do evento, não achei tããão interessante como outros do gênero...em duas horas dava pra cobrir todo o espaço, e ele estava tão vazio que sobrou espaço nas entradas e saídas a menos, é claro que você passe 7 horas na fila pra ver um filme...ae é outra história...

    O anime deve chegar como chegaram os outros e como o Ômega deve chegar...quando todos tiverem assistido através da internet pelos fansubs...

  13. #687
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Nossa.. sempre tenho vontade de discutir assuntos de Saint Seiya de forma racional e não encontro, mas ai eu lembro daqui, ahahha...

    Poutes a Marilissi morreu? Tava nem sabendo, acho... \= perca significativa, assim como o Dublador do Camus e o dublador que narrou o trailer do Filme do Abel nos anos 90 tb... embora o desempenho dela como dubladora da Shaina tivesse caído drasticamente na redublagem da série, a ponto de eu preferir a primeira dubladora, não lembro nome, aliás, eu já preferia ela desde sempre, assim como o primeiro dublador do Shiryu....

    Sobre o evento, um ponto que geral aqui talvez não saiba, é que a Comic Com Expierence (que pra mim não passou de uma nerd friends, segundo o comentário geral, não justificando o preço alto, que fez todo mundo crer que seria uma Sandiego Comic Com brasileira... ahhahahah Como eu previa, mesmo tendo sido hostilizado no face do evento... mas enfim, a verdade sempre aparece... XD ) abrigou um outro evento à parte que foi A famigerada Tamashii Nations Brasil com a Participação direta da Bandai, Pizii Toys, e uns gatos pingados do Fòrum CLoth Myth Brasil, esse mal representado devido questões pouco morais de alguns organizadores, mas nem vem ao caso, pois é um assunto muito interno.

    A exposição trouxe muita coisa legal e exclusiva, como o trailer, até então restrito a Tamashii Oriental, que teve toda aquela frescura de não se poder filmar e trouxe as mais ou menos reproduzidas armadura de Leão em tamanho real, fora protótipos exclusivos e blablabla... Podia ter sido muito mais grandiosa se não fosse a mente minúscula de alguns organizadores, mas foi um marco pro colecionismo de Saint Seiya no Brasil, isso sem dúvida, a Bandai é muito dura e imbecil com acordos e essas coisas, somos o maior consumidor de CLoth Myth depois do Japão e isso graças a todos fãs, inclusive de amigo que contribuiu diretamente para que essa possibilidade fosse real e que infelizmente não está mais entre nós e nem citado no Stand deve ter sido, triste... u__u

    Gente, queria perguntar pra voces aqui, já que tem um pessoal mais entendido do anime, de onde saiu essa versão nova que tá rolando em Torrent da compilação em 1080p da série com Trial Audio? Eu baixei no Manicômio Share e deu pra perceber que tá muito mal revisado, falta de cuidado na conversão do video falta de faixas de audio inclusive algumas noobices... Bem diferente dos Epis da época do outro fórum do nosso colega Vash, será que não rola uma versão organizada aqui igual teve no fórum antigo? Eu tinha os VHS com Audio bem superior àquele mal capturado dessa versão que tá rodando, mas joguei as fitas fora, por desapego exagerado.. to sofrendo arrependimento até agora... hahahah Mas um trabalho sério de fãs de verdade, sem legenda baseada em dublagem e nomes e termos corrigidos, renderia um trabalho perfeito... *__* ainda sonho com isso.... HEhehhhe

    Peço perdão se o autor for daqui ou conhecido, mas é minha opinião, bela disposição em realizar eese serviço, mas dá pra melhorar e muito... ^__^

    PS: Ahlex Terry, veado... hahahaha

    Abraços!

  14. #688
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Trailer oficial em HD:



    O anime deve ter sua estreia no dia 28 de Fevereiro de 2015, em uma premiere as 23h59. O folheto confirma que será um série regular de TV também, porém ainda não se sabe quantos episódios terá!

    Algo me parece estranho nessas animações. Enfim... Não dever ser pior que um tal de ômega


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    ...primeiro dublador do Shiryu...
    Vc fala no japonês né? No Brasil sempre foi o Élcio Sodré não?

  15. #689
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Algo me parece estranho nessas animações. Enfim... Não dever ser pior que um tal de ômega
    Até uma saga somente com o Shun deve ser melhor do que o Ômega!

  16. #690
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Vc fala no japonês né? No Brasil sempre foi o Élcio Sodré não?
    Nãaao senhor... to falando do Brasileiro mesmo, não me incomodou nada a mudança de personagem nos bronze japoneses, a não ser pela forma que se deu... mas povo nem sabe que sequer o dubldor do Saga não é o mesmo da série clássica... Mas aqui no ZueiraBR Sr. Sodré não foi o primeiro dublador não.... heheheheh, dá uma pesquisadinha...

    Sobre o SoG, não é da TOEI? Então tem um puta potencial pra ficar muito loko... ahhahahaha Mas não gostei dessa armadura de ouro divina não... mas de repente com a apresentação das outras, não fique tão impactante, ou vire um bloco de carnaval.... ahhahahaha

    Sobre o que eu falei acima, ninguém?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •