Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 47 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #691
    LeonX
    Visitante

    Thumbs down Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom finalmente assisti a Lenda do Santuário...



    Vergonha alheia =__=



    Até que é bonitinha a Amazona de Escorpião... mas não tem jeito Milo ainda é fodão



    Quem nasceu pra ser Afrodite, nunca seria Aioria :P



    Saga DIVA (repare que ele ta de cabelo branco)



    Tenho que admitir, o que o filme não tem de coerência, tem de bonito (aqui Saga de Cabelo escuro)



    Transformers + Power Rangers + Saint Seiya Omega = Isso



    Aioria e os outros X Chefe do Final Fantasy...



    Chefe do Final Fantasy...



    Seiya com armadura de Sagitário é novidade na saga das 12 casas... mas continua clichê...



    '_'

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom finalmente assisti a Lenda do Santuário...

    Resumo, com Spoilers:




    Vergonha alheia =__=



    Até que é bonitinha a Amazona de Escorpião... mas não tem jeito Milo ainda é fodão



    Quem nasceu pra ser Afrodite, nunca seria Aioria :P



    Saga DIVA (repare que ele ta de cabelo branco)



    Tenho que admitir, o que o filme não tem de coerência, tem de bonito (aqui Saga de Cabelo escuro)



    Transformers + Power Rangers + Saint Seiya Omega = Isso



    Aioria e os outros X Chefe do Final Fantasy...



    Chefe do Final Fantasy...



    Seiya com armadura de Sagitário é novidade na saga das 12 casas... mas continua clichê...



    '_'



    Acabou \o/

    Resumindo... o filme tentou ser engraçado, ter uma pegada de disney... mas é um filme bem marromenos com algumas coisas tipo nada haver como por exemplo eles juntando "os pingentes" para abrir um caminho para o Santuário, a estatua gigante... Seiya cavalgando como centauro e talz... não vale o ingresso

    Note: 6/10


  3. #692
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom finalmente assisti a Lenda do Santuário...



    Vergonha alheia =__=



    Até que é bonitinha a Amazona de Escorpião... mas não tem jeito Milo ainda é fodão



    Quem nasceu pra ser Afrodite, nunca seria Aioria :P



    Saga DIVA (repare que ele ta de cabelo branco)



    Tenho que admitir, o que o filme não tem de coerência, tem de bonito (aqui Saga de Cabelo escuro)



    Transformers + Power Rangers + Saint Seiya Omega = Isso



    Aioria e os outros X Chefe do Final Fantasy...



    Chefe do Final Fantasy...



    Seiya com armadura de Sagitário é novidade na saga das 12 casas... mas continua clichê...



    '_'



    Acabou \o/

    Resumindo... o filme tentou ser engraçado, ter uma pegada de disney... mas é um filme bem marromenos com algumas coisas tipo nada haver como por exemplo eles juntando "os pingentes" para abrir um caminho para o Santuário, a estatua gigante... Seiya cavalgando como centauro e talz... não vale o ingresso


    Note: 6/10
    o filme graficamente foi bom (imagem linda) mais o enredo foi muito forçado no tipo de querer transformar em filme da disney

  4. #693
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Cara tu foi muito bonzinho em dar 6/10 pra esse filme.. ahahha Afinal Beleza em Animação em CG é como a agua ser molhada, ou seja, é lei... heheheh
    kkk pior que o filme se atropelou nele mesmo na estória XD teve mais falhas que eu poderia ter destacado nas screenshots que tirei do Torrent que baixei mas essas ai foram as mais legais/estranhas

  5. #694
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Tenho que discordar quem mete o malho em A Lenda do Santuário. O filme podia sim ser bem melhor usando o mesmo tempo que eles usaram, modificando algumas cenas, mas pela proposta apresentada, cumpriu bem seu trabalho.

    Até a casa de Câncer, o filme foi executado muito bem, os furos que teve antes também têm no clássico (caso da Athena bebê fugir carregada nas mãos do Aiolos e ninguém tentar recuperá-la, por exemplo). E, na verdade, são poucos furos grosseiros durante eles percorrendo as 12 casas. Ainda não vi o filme com o áudio original, mas minha única decepção ficou para o Máscara da Morte, não esperava mesmo aquele teatrinho fajuto na casa dele, e ele forçando tanto a barra na hora da morte.

    De resto, as lutas foram o que tinham de ser para 1h30min de filme. Fiquei triste com quase não necessidade do Ikki estar lá, já que é meu personagem favorito de Saint Seiya, e aquela estátua de pedra no final foi uma bela desculpa pra tirar os dourados de cena e deixar os bronze boys cuidando do Saga.

    A primeira aparição de Aiolia perante os cavaleiros de bronze foi perfeita. Milo foi fantástica (lembrando que Milo é um nome que pode ser usado tanto para homem quanto para mulher), Shura descendo pra ajudar a dar cabo dos invasores foi ótimo, principalmente quando mostrou a diferença de poder para ele e o Ikki. Adorei o Shaka aparecendo pra conter o Aiolia controlado pelo Satã Imperial. Seiya, Shiryu, Hyoga e até mesmo o Shun foram muito bem expressivos. Essa versão da Saori é tão ou mais legal que a clássica, aliás, todos os cavaleiros de bronze e ela aparentam ter a idade que tem, diferente do clássico. E até rolou um boato que Afrodite não morreu ao fim do filme, já que se ele tivesse morrido mesmo, ele deveria ter desaparecido e ficar apenas a urna da armadura de Peixes, como aconteceu com Aiolos.

    É um filme que tem vários erros sim, mas nós sabemos muito bem que Saint Seiya (a série original) é uma que possui vários furos de roteiro. O melhor jeito de se ver A Lenda do Santuário é se desligando de tudo que você conhece de CDZ e pensar que ali está uma nova versão do começo da história.

  6. #695
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    CDZ e coerência na mesma frase não existe

  7. #696
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Só ima coisa sobre esse suposto filme dos cavaleiros, que porcaria foi essa, que personagens bestas extraídos de um rpg qualquer são esses? Tirando a qualidade da animação, não sobra nada.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  8. #697
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Gente, quanto ódio por um filme curto, e que é a mesma estoria que vimos, só que contada de outra forma.

    Penso que com (no máximo) uma 1 hora a mais o filme teria exposto melhor o que queria. Enfim, agora preciso de legendas, pois baixei um com legendas nipônicas, e sou analfabeto nisso.

  9. #698
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Gente, quanto ódio por um filme curto, e que é a mesma estoria que vimos, só que contada de outra forma.

    Penso que com (no máximo) uma 1 hora a mais o filme teria exposto melhor o que queria. Enfim, agora preciso de legendas, pois baixei um com legendas nipônicas, e sou analfabeto nisso.
    A qualidade do vídeo está boa?

  10. #699
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu baixei a legenda na legenda.tv, e sim Emerson, o vídeo está com qualidade bluray, vai na fé que como eu disse, no quesito qualidade visual é nota 10.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  11. #700
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    A qualidade do vídeo está boa?
    Para 720p a partir do BD, está.

  12. #701
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu baixei a legenda na legenda.tv, e sim Emerson, o vídeo está com qualidade bluray, vai na fé que como eu disse, no quesito qualidade visual é nota 10.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Links por mp, por favor.

  13. #702
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial


  14. #703
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Baixei o primeiro da página e a droga do Bsplayer não abriu um dos arquivos! Já o outro, só rolou o áudio!

  15. #704
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Baixei o primeiro da página e a droga do Bsplayer não abriu um dos arquivos! Já o outro, só rolou o áudio!
    Tente o VLC Player.

  16. #705
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Media player classic ou kmplayer

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

Página 47 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •