Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 49 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 735 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #721
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Só quero ver o trabalho cinematográfico, a história eu sei que tá chulé mesmo...

  3. #722
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Vi o filme ontem que lixo! uma das piores coisas que já tive o desprazer de ver é seboso ao extremo! o que foi aquilo com o Afrodite? huahuahuhuahua ri demais quando vi.

  4. #723
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    ...o que foi aquilo com o Afrodite? huahuahuhuahua ri demais quando vi.
    Eu li seu post e me lembrei da cena.

  5. #724
    Lemke
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Curti bastante o filme até a casa de Câncer... que coisa horrível foi aquela?
    Esse último chefão estilo "bio-metal-fundido" foi podre.

  6. #725
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post
    Curti bastante o filme até a casa de Câncer... que coisa horrível foi aquela?
    Esse último chefão estilo "bio-metal-fundido" foi podre.
    O próprio cavaleiro de câncer é um câncer, eu não sabia que ele fazia aquelas frufuzices todas.

  7. #726
    SlashZero
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Olha o que eu achei no youtubis da vida lembro da cena até hoje com essa música pena que só tocou em um episodio especifico.



  8. #727
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Mas ainda acho que Afrodite não morreu ali não, de acordo com minha teoria, se ele morresse, teria acontecido o mesmo que aconteceu com Aiolos, ele desapareceria e ficaria só a "urna" da armadura de Peixes.
    O produtor do filme ja confirmou que ele não morreu

  9. #728
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O produtor do filme ja confirmou que ele não morreu
    Aha, até porque nem o Hyoga tinha morrido pro Outra Dimensão, nem ninguém mais que eu lembre por técnicas desse tipo =X

  10. #729
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Vi o filme. Achei interessante.

    Gostei que mudaram o comportamento dos golds. Ficou mais coerente que antes, quando eles abandonam a deusa sob a responsabilidade dos bronzes.

  11. #730
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    uma coisa que todos vão concordar, que final foi aquele (achei muito ridiculo)

  12. #731
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu já tinha visto que o Afrodite não tinha morrido, se não me engano essa informação, sobre o produtor do filme ter se pronunciado, eu vi aqui neste tópico mesmo.
    Mas comentei a parte do Afrodite como morte por que ele cai e fica paralisado e com os olhos abertos, então, na dinâmica do filme, pareceu que ele estava morto.
    Além do mais, o "Outra Dimensão" é "apenas" uma fenda no espaço-tempo, não cria uma onda de impacto ou nada do tipo, que justificasse a morte do cavaleiro de peixes.
    Quanto ao fato do corpo dele não ter sumido: sempre tive uma teoria quanto a isso (ao sumiço dos corpos):
    Na saga clássica, foi dito que o corpo de Aiolos nunca foi encontrado. Na cena em que ele encontra com o Kido, não parece que o mesmo tenha ficado pra enterrá-lo, até por que, Aiolos estava sendo perseguido.
    Se o corpo dele sumiu, eu imaginei que ele tivesse alcançado o oitavo sentido, pois da mesma forma a Athena sumiu, enquanto o corpo dela era levado pelo Saga até o castelo de Hades (momento em que ela alcançou o "Arayashiki").
    Mas como é sabido por todos, Saint Seiya tem diversos pontos que não foram explicados no curso da série, e muito menos em databook's ou mesmo em entrevistas com o autor. Logo, somos livres pra especular, mas nada além disso, o que importa em dizer que nunca existirá um "verdadeiro fã" que sabe tudo o que há pra saber sobre SS. Exceto o povo do que posta (comenta) no site cavzodiaco, eles sabem de tudo.
    Sobre os cavaleiros de ouro não saírem de suas casas, também tenho uma teoria sobre isso. E ela se baseia em um ponto: O Relógio de Fogo. Não é possível cruzar as 12 casas e chegar ao templo de Athena sem ser por esse caminho (exceto Cassios, Marin e Shina. Eles passaram fácil fácil). Não tem como usar teletransporte ou qualquer técnica para cruzá-las. E pelas palavras do mestre ancião (saga Hades), o mal é expulso quando a última chama se apaga. Até pensei que, no caso dos espectros, seria por causa do amanhecer, mas o Dokho saberia disso? (Não digam que ele sabia por causa do Lost Canvas, okay?).
    Devemos lembrar que no castelo de Hades todos que não possuem a proteção de Hades tem seu poder reduzido. Será que algo assim também não acontece no santuário, após as 12 horas? E por isso os cavaleiros de ouro não podem sair de suas casas? (mesmo essa teoria tem seus furos. por que o Camus foi lutar com o Hyoga na casa de libra, mas a casa estava vazia; da mesma forma que Shaka lutou na casa de câncer, à distância, mas a casa também estava vazia; Mu, Aiolia e Milo lutam na casa de Virgem, após a morte de Shaka, e mais uma vez a casa estava vazia.) E é até razoável pensar que um cavaleiro de ouro só pode lutar em uma casa que não tenha guardião, sem "quebrar" a magia do relógio de fogo, até por que a exclamação de Athena foi banida por ela por ser uma técnica 3x1, logo fica claro que Athena não gostava de covardia. E isso justificaria o fato dos cavaleiros de ouro ficarem parados esperando a morte de Athena.
    Mas é só uma teoria.

  13. #732
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Só penso que Afrodite morreu, pois o filme adiciona, perto do fim a borboleta como sinal de morte.
    Ao menos é oque eu penso. Enfim, já tem tempo queimagine ique o filme foi planejado deuma forma, mas tiveram que encurtar, o que acabou misturando e comprometendo tudo.

  14. #733
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Confiram um vídeo inédito de abertura de ''Os Cavaleiros do Zodíaco - Soul of Gold'', criado por um fã mexicano


  15. #734
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ficou melhor que qualquer coisa da bosta do Omega.

  16. #735
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Meu Deus... Que filme ruim...
    Em quê estavam pensando...?

Página 49 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •