Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #61
    Ar2r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Opa A2r, blz? tempão que não nos falávamos, né? srsrsrs!

    Aconselho você a comprar pela locus hk ou a amiami.

    Atualmente você pode achar diversos cloth myths mais baratos do que os importados, pela toyshop:

    http://toyshopbrasil.webstorelw.com....=cavaleiros+do

    Abração.
    Pois é, tempão hehe. Estou meio afastado de Saint Seiya. Nem o Lost Canvas assisti ainda. Mas vou engrenar de novo.
    Fiquei meio na dúvida dessa transição de Lost Canvas pra Next D e séria clássica. Como andam as coisas atualmente?

    Então, penso no futuro comprar a Exclamação de Atena feita pelos "renegados", pois meu signo está lá (capricórnio) e acho a pose legal. Depois, com o tempo adquirir Hades, os juízes e Hipnos Thanatos.

  3. #62
    Oldkof
    Visitante
    Lost canvas 18 e 19 no Punch!
    (saiu do forno agora!!!)

  4. #63
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Numa boa, detestei aquele DVD do Mito dos Cavaleiros Renegados, propaganda enganosa. Disseram que tinha cenas novas na visão dos cavaleiros dourados renegados, eu pensei... Po, daora. Vai ter o Saga e cia passando ao lado do Aldebaran imóvel, matando os espectros pra roubar suas surplices, subirem com os outros espectros camuflados etc... Ai o que vejo? Uma narração e imagens e cenas que eu já tenho no box da saga Santuário, santa incoerência... Eu paguei 49 reais nisso? Eu sou um idiota, literalmente... Esse DVD nunca podia ser vendido assim e sim como um bônus igual foi o episódio Zero que também era narrativa, me senti lesado... Propaganda enganosa.
    Pq não me perguntou? Sabe que sou mais fã de Saint Seiya do que qualquer outro... não existe cenas novas... O meu chegou semana passada... Como adoro trabalhos desse tipo, achei foda demais. Pelo menos você ajudou a série, fique feliz com isso Paulo xD

    Abs!

    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Pois é, tempão hehe. Estou meio afastado de Saint Seiya. Nem o Lost Canvas assisti ainda. Mas vou engrenar de novo.
    Fiquei meio na dúvida dessa transição de Lost Canvas pra Next D e séria clássica. Como andam as coisas atualmente?

    Então, penso no futuro comprar a Exclamação de Atena feita pelos "renegados", pois meu signo está lá (capricórnio) e acho a pose legal. Depois, com o tempo adquirir Hades, os juízes e Hipnos Thanatos.
    Então aqui vai as dicas: O Hades vai ser lançado mês que vem, é uma boa para comprar logo. O Thanatos vai ser relançado em Julho/Agosto e Hypnos talvez chegue no fim do ano.

    Saga, Camus e Shura renegados? Atualmente, valem o dobro do preço do normal. O Saga foi lançado por aproximadamente R$ 140,00 e hoje em dia não se acha por menos de R$ 300,00. Fica mais fácil esperar um futuro relançamento, ok?

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Lost canvas 18 e 19 no Punch!
    (saiu do forno agora!!!)
    Já baixei... Mas como estou no trabalho, só amanhã

    Abs.

  5. #64
    AhlexTerry
    Visitante
    Então lhe dou uma dica... Não compre mais DVDs de Saint Seiya... Pq pela comemoração dos 25 anos da série, a PlayArte vai lançar uma nova linha de DVDs e Blu-Rays da série, com qualidade suprema. Por isso que vendi quase todos os meus.

    Quem me passou isso foi uma pessoa ligada diretamente com as fontes de Saint Seiya com a Playarte. E se ela falou, tá falado.














  6. #65
    Oldkof
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    só o último box do Lost Canvas não consegui comprar e não acho
    ........
    Aqui tem ué...
    http://www.submarino.com.br/produto/...+vol+2-+triplo

  7. #66
    Morpho
    Visitante
    Que que isso, os caras fizeram bonecos até dos infames cavaleiros de aço, ai já é demais.

  8. #67
    Aiacos
    Visitante
    Pq pela comemoração dos 25 anos da série, a PlayArte vai lançar uma nova linha de DVDs e Blu-Rays da série, com qualidade suprema.
    Vou fazer um esforço para pegar esses dvds \o/
    Só paro nos 13 primeiros episodios de hades XD

  9. #68
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Que que isso, os caras fizeram bonecos até dos infames cavaleiros de aço, ai já é demais.
    E pior que estão sendo lançado direto pelo site tamashii/bandai, ou seja, mais caros e mais raros. Mas isso era questão de tempo, vide pq também lançaram na linha clássica.

  10. #69
    guiltygear
    Visitante
    Bom, eu sempre quis comprar um Diecast da raposa (o baixinho dos Cavaleiros de Aço), mas como nunca achei e nem sabia se existia... Só não compro mais essas coisas por que a vida não anda deixando.

  11. #70
    pharionrk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Que que isso, os caras fizeram bonecos até dos infames cavaleiros de aço, ai já é demais.
    O que a bandai puder fazer para rancar dinheiro dos fãs ela faz. kkkkkkkkkkkk daki a pouco ela lança a privada do mestre Ares. :P
    kkkkkkkkkkkkk

    AE AHLEXTERRY, VC SABE SE A BANDAI PRETENDE RELANÇAR OS PRIMEIROS CLOTH MYTH QUE JÁ NAUM SE ACHA MAIS?

    VLW!

  12. #71
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Então lhe dou uma dica... Não compre mais DVDs de Saint Seiya... Pq pela comemoração dos 25 anos da série, a PlayArte vai lançar uma nova linha de DVDs e Blu-Rays da série, com qualidade suprema. Por isso que vendi quase todos os meus.

    Quem me passou isso foi uma pessoa ligada diretamente com as fontes de Saint Seiya com a Playarte. E se ela falou, tá falado.
    Bom, já tenho todos da PlayArt então nem vou comprar blue-rays. Estou satisfeito com os Dvds (salve o caça níquel falado).
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Po, então colocaram nessas semanas, pois estava sem estoque. Valeu.

  13. #72
    Oldkof
    Visitante
    *DarkHoward*
    Po, então colocaram nessas semanas, pois estava sem estoque. Valeu.






  14. #73
    N!ch3
    Visitante
    ^^^
    uahsuadhushdu xD

  15. #74
    Prototype
    Visitante
    20 e 21 no punch!

    ep 20 ta foda

  16. #75
    pharionrk
    Visitante
    Ae me falaram q é trollagem essa parada dos lançamento de Blurays da serie classica naum.
    Ai fikei na duvida pq quem disse q naum vai lançar é fã arduo e o Alheterry tbm, :P ai é
    será mesmo? :P

Página 5 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •