Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 56 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 840 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #826
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E qual foi o motivo mesmo deles terem revividos?
    Pra vender mais bonecos

  3. #827
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Pra vender mais bonecos
    ... com armaduras divinas, só completando :P

  4. #828
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pra ser sincero eu como fã da série tenho a seguinte opinião:

    Muito bom - Série clássica, os 5 filmes (Eris + durval + abel + lucifer + prólogo do céu), fase hades (Santuário) e The lost canvas (sem dúvida melhor de todos em qualidade gráfica e lutas aka dragon ball).

    Aceitável - fase Hades - inferno + eliseos (como a animação caiu! e hades desta versão é uma piada em poderes com relação a the lost canvas, sério candidato a deus mais fraco que apareceu em saint seiya).

    Lixo - Omega e o último filme em 3d, só dei uma olhada em pequenos trechos e nem quis assistir inteiro (e olha que gosto da série pra caralho), enfim penso que todo fan quer mais episódios ou paginas(no caso do manga) de suas séries favoritas, mas eu tenho a opinião que se for fazer alguma coisa faça direito ou então nem faça, porque você deturpa a obra( e que bela obra - meu primeiro anime) e faz a série ser mal vista, quem viu essas duas coisas e não conhecia a série, não vai querer passar nem perto de qualquer coisa relacionada a saint seiya pensando que esse é o "padrão" da série.

    Enfim penso que como a vida é preciso saber "parar por cima", outro anime que adoro e acho curto demais pela sua qualidade é Yu Yu hakusho, mas quando vejo omega(saint seiya + pokemon + drag queen) e este último filme 3d(aka transformers) acho que é melhor não ter mais nada e continuar com as lembranças de algo épico.

    obs: pra mim que desde muleque sempre fui fã de séries de porrada pesada (shounen), atualmente a coisa anda um saco com esta censura absurda dos animes atuais, se você quer ver coisas hardcore estilo hokuto no ken, é melhor ficar só nos clássicos das décadas de 80 e 90, porque hoje está difícil.

  5. #829
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Pra ser sincero eu como fã da série tenho a seguinte opinião:

    Muito bom - Série clássica, os 5 filmes (Eris + durval + abel + lucifer + prólogo do céu), fase hades (Santuário) e The lost canvas (sem dúvida melhor de todos em qualidade gráfica e lutas aka dragon ball).

    Aceitável - fase Hades - inferno + eliseos (como a animação caiu! e hades desta versão é uma piada em poderes com relação a the lost canvas, sério candidato a deus mais fraco que apareceu em saint seiya).

    Lixo - Omega e o último filme em 3d, só dei uma olhada em pequenos trechos e nem quis assistir inteiro (e olha que gosto da série pra caralho), enfim penso que todo fan quer mais episódios ou paginas(no caso do manga) de suas séries favoritas, mas eu tenho a opinião que se for fazer alguma coisa faça direito ou então nem faça, porque você deturpa a obra( e que bela obra - meu primeiro anime) e faz a série ser mal vista, quem viu essas duas coisas e não conhecia a série, não vai querer passar nem perto de qualquer coisa relacionada a saint seiya pensando que esse é o "padrão" da série.

    Enfim penso que como a vida é preciso saber "parar por cima", outro anime que adoro e acho curto demais pela sua qualidade é Yu Yu hakusho, mas quando vejo omega(saint seiya + pokemon + drag queen) e este último filme 3d(aka transformers) acho que é melhor não ter mais nada e continuar com as lembranças de algo épico.

    obs: pra mim que desde muleque sempre fui fã de séries de porrada pesada (shounen), atualmente a coisa anda um saco com esta censura absurda dos animes atuais, se você quer ver coisas hardcore estilo hokuto no ken, é melhor ficar só nos clássicos das décadas de 80 e 90, porque hoje está difícil.
    Bom ver gente que concorda com seu ponto de vista, não me sinto tão sozinho nesse mundo... hahahaha

    Mas é bem isso, eu não me lembro de outro anime tão esculhambado quanto CDZ, tanto na qualidade de mídia quanto nos próprios produtos vendidos, me dói ver a série que eu gosto sendo explorada assim, pior, ver gente adorando e dizendo que isso é ser fã... mas não vou entrar nesse mérito aqui...

    Eu não achei o traço Ruim, pelo contrário, tá bem bonito e em muitos casos até lembra o clássico:




    Mas claro "A quilometragem pode variar" u___u Só melhoraria o Storyboard e a animação um pouco, mas principalmente o storyboard, pq se sustentaria mesmo com animação simples...

    Mas o pior é que o que eu venho sempre falando foi confirmado pelo produtor do novo Hack do Brave Soldiers (Pq dizer que é novo jogo é insultar minha inteligência.. hahaha), ele disse isso:

    "O mestre Kurumada realmente não presta muita atenção a estas coisas" Se referindo ao que a empresas fazem ou deixam de fazer no jogo...

    Cara depois eu que sou exagerado qdo falo que o problema do Anime é o próprio autor, hahahaha seguido de perto pelos fanboy que engole tudo e só dá corda pra sair mais porcarias... Claramente Soul of Gold foi lançado pra vender boneco, mas o enredo da Fase tem chance de ser uma das melhores do anime todo, na frente de hades Inferno/ Eliseos...

  6. #830
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Realmente concordo com você, um bom enredo pode tornar uma história muito boa, mesmo que não tenha "animação hollywoodiana", vamos ver como a trama vai evoluir para ter uma conclusão melhor, um bom caminho é evitar os clichês e usar uma trama um pouco mais "adulta".

    uma coisa que não me agradou muito neste primeiro episódio foi a luta, muito fraca pra cavaleiros do nível de ouro, onde esta a variedade de golpes, onde está as lutas corpo a corpo ou trocação, uma luta deste nível deveria destruir tudo que estivesse ao redor dos dois, era isso que tornava as lutas do lost canvas incomparáveis, sangue ou ferimentos no dias de hoje é pedir demais né? corpo a corpo me lembro de várias memoráveis: ikki vs Siegfried, ikki vs Jaga de Órion, aioria vs shaka, shaka vs camus,shura e saga., entre várias outras.

    Enfim vamos torcer para que seja um recomeço de sucesso para a série.

  7. #831
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    ... com armaduras divinas, só completando :P
    E não é que deu certo?


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Pra ser sincero eu como fã da série tenho a seguinte opinião:

    Muito bom - Série clássica, os 5 filmes (Eris + durval + abel + lucifer + prólogo do céu), fase hades (Santuário) e The lost canvas (sem dúvida melhor de todos em qualidade gráfica e lutas aka dragon ball).

    Aceitável - fase Hades - inferno + eliseos (como a animação caiu! e hades desta versão é uma piada em poderes com relação a the lost canvas, sério candidato a deus mais fraco que apareceu em saint seiya).

    Lixo - Omega e o último filme em 3d, só dei uma olhada em pequenos trechos e nem quis assistir inteiro (e olha que gosto da série pra caralho), enfim penso que todo fan quer mais episódios ou paginas(no caso do manga) de suas séries favoritas, mas eu tenho a opinião que se for fazer alguma coisa faça direito ou então nem faça, porque você deturpa a obra( e que bela obra - meu primeiro anime) e faz a série ser mal vista, quem viu essas duas coisas e não conhecia a série, não vai querer passar nem perto de qualquer coisa relacionada a saint seiya pensando que esse é o "padrão" da série.

    Enfim penso que como a vida é preciso saber "parar por cima", outro anime que adoro e acho curto demais pela sua qualidade é Yu Yu hakusho, mas quando vejo omega(saint seiya + pokemon + drag queen) e este último filme 3d(aka transformers) acho que é melhor não ter mais nada e continuar com as lembranças de algo épico.

    obs: pra mim que desde muleque sempre fui fã de séries de porrada pesada (shounen), atualmente a coisa anda um saco com esta censura absurda dos animes atuais, se você quer ver coisas hardcore estilo hokuto no ken, é melhor ficar só nos clássicos das décadas de 80 e 90, porque hoje está difícil.
    Vamos lá:
    Muito Bom - Hades-Santuário, Série Clássica, Mangá Clássico, Next Dimension

    Aceitável - 5 filmes (Eris + durval + abel + lucifer + prólogo do céu), Lost Canvas(anime e manga), Omega 1ª temporada, EpisódioG, Saintia Sho(ainda não sei onde querem chegar), Legend of Sanctuary(essa sim indiscutível em termos de qualidade gráfica)

    Lixo - Omega 2ª temporada(o que raios estavam pensando?), Lost Canvas-Gaiden(ainda hei de ler o do Touro, mas me forçando muito), Hades-Inferno, Hades-Elíseos.

    Yuyu Hakusho não é nem um pouco curto e tem o mesmo problema de Saint Seiya com a saga até o torneio muito boa e dali foi perdendo força com aquele último torneio mais pra encher linguiça do que qualquer coisa(e o mangá tem um epílogo melhor).

    E você citou praticamente quase todas as lutas corpo a corpo do anime inteiro exceto Aiolia x Shaka. Que eu lembre, eles só se seguraram e depois trocaram raios de poderes um com o outro. Dragão Negro x Shiryu foi mais legal e teve musiquinha.
    A qualidade da animação do clássico é sofrível como em qualquer anime longo.

    Mas concordo com relação à censura. Minha expectativa com Shingeki no Kyojin se foi muito embora por esse fator quando foi animado
    Titã Eren Fogo dos infernos foi o prego no caixão


    No mais, achei ruim só a banalização das armaduras divinas como eu temia servindo como se fossem as armaduras de bronze ficando douradas no Poseidon aka só um power up e não o milagre que permitiu a vitória em Hades. Mas vamos ver como fica.

  8. #832
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom com relação aos mangas eu não posso opinar muito porque nunca segui nenhum.

    Com relação aos cinco filmes (Eris + durval + abel + lucifer + prólogo do céu) não estarem no "muito bom" na sua opinião, acho que depende muito do ponto de vista, se você assistir os filmes esperando um enredo sensacional realmente eles não entram no muito bom, mas um filme dura em média 50 minutos, não dá pra "perder muito tempo" com trama, eu sempre assisti estes filmes prestando atenção em duas coisas: qualidade da animação+lutas, e na minha opinião eles passam com louvor nos dois critérios.

    Quanto a omega eu acho que foi uma tentativa fracassada de criar novos fãs na sua maioria crianças, principalmente aquelas que gostam da "pegada mais pokemon" entre outros, resumindo mais softcore ou lúdico com relação a violência e profundidade da trama. No final o que eles conseguiram foi ter uma série com fim prematuro porque não "colou" e ainda desagradou os verdadeiros fãs que de criança não tem nada (são todos trintões que eram crianças na década de 80 e 90 auge do anime).

    Quanto a the lost canvas na sua opinião não estar no muito bom é difícil de entender, tem o melhor traço da série (kurumada nunca foi um primor), tem as melhores lutas da série dando a impressão que todos os personagens são muito mais fortes do que suas "outras versões", olhe para touro, peixes, câncer e compare. Não tem a mínima lógica na minha opinião estes três serem cavaleiros de ouro ditos serem os mais fortes e serem inferiores até aos de bronze na versão original (só se roubaram a armadura de alguém kkkk).
    O enredo é ótimo: cheio de mistérios e reviravoltas, ex: pegasus, hades e athena eram amigos quando criança (dando a impressão de ser predestinado), hades possui expectros com personalidade própria (Kagaho de Benu) e não pau mandados que parecem personagens "random", existe até briga interna entre os expectros kkkkk.
    Enfim acho que um dos motivos que "pesam" contra lost canvas foi terem substituído o elenco principal, muitos fãs não aceitam saint seiya sem seiya se é que você me entende.

    Quanto ao último filme 3d aquilo pode ser qualquer coisa menos saint seiya, novamente tentaram mexer em time que está ganhando e se deram mal, pegar um clássico e tentar transformar em coisa moderninha é um erro que sempre é punido com indiferença, da pra ver claramente eles tentando se "inspirar" em disney, pixar, transformers e hollywood quando na verdade deveriam "cultivar suas raizes" o que fez saint seiya ser grande e sobreviver por mais de trinta anos (apesar dos abusos).

    Quanto a YUYU Kakusho concordo que a fase inferno é inferior as outras, dava impressão que o autor estava correndo pra terminar logo o anime deixando muita coisa resumida, mas mesmo assim não perdeu a essência que era humor+ação+drama, pensa num cara carismático = Yusuke Urameshi.

    Quanto as lutas corpo a corpo tem várias, acho que você não está se lembrando, sempre tinha "um pé do ouvido kkkk" que jogava o elmo longe, shaka vs aioria realmente só teve um fato corpo a corpo mais foi genial, "queda de braço entre cavaleiros de ouro" e com narração incrível de mestre "arles" ou saga como preferir, lembra do shiryu no filme do lucifer "pegando dois na gravata" foi demais, lembra do ikki e seiya sendo usados de "sparring kkkk" pelo saga no final das dose casas, enfim posso falar o dia inteiro sobre lutas corpo a corpo em saint seiya que são mais legais do que "poder de lá, poder de cá".

    A respeito da "beatificação" em saint seiya realmente está demais, todo mundo recebendo promoção por serviços prestados kkkk, isso está mais pra repartição pública do que milagre.

  9. #833
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom ja é que para opinar:

    Os melhores:

    Enredo: Lost Canvas
    Animação: Lost Canvas, Filmes, Clássico (quando o diretor de animação era o Shingo Araki ou a Himeno), Hades ~ Santuario
    Traços: Lost Canvas e Santia Sho

    Os piores:

    Enredo: Santia Sho, Episódio G Assassino, Lenda do Santuário
    Animação: Omega
    Traços Mangá: Episódio G, Clássico

  10. #834
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom ja é que para opinar:

    Os melhores:

    Enredo: Lost Canvas
    Animação: Lost Canvas, Filmes, Clássico (quando o diretor de animação era o Shingo Araki ou a Himeno), Hades ~ Santuario
    Traços: Lost Canvas e Santia Sho

    Os piores:

    Enredo: Santia Sho, Episódio G Assassino, Lenda do Santuário
    Animação: Omega
    Traços Mangá: Episódio G, Clássico
    Concordo em gênero, numero e grau.

  11. #835
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Isso se resolve facilmente fazendo novas armaduras, afinal as do anime já não eram iguais do Mangá.


    Você deve estar falando das armaduras de bronze e da armadura da capricórnio correto? Mas já existem bonecos da versão do mangá, só procurar por Saint Seiya Myth Cloth Ex




  12. #836
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post

    Você deve estar falando das armaduras de bronze e da armadura da capricórnio correto? Mas já existem bonecos da versão do mangá, só procurar por Saint Seiya Myth Cloth Ex
    Ou as muitas versões de uma mesma armadura? Seiya mesmo parece que teve mais de 3, dado o traço do Kuromada.

  13. #837
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Sinceramente não vejo pq o pessoal bota tanto "hype" nas animações das Pachinkos, é basicamente o mesmo nível de animação da Fase Inferno e Elísios de Hades, só que mais "pomposos" nos efeitos de luz, basta ver a abertura de Bravos Soldados é a mesma galera que faz das Pachinkos




  14. #838
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Que cena mais gay...

  15. #839
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Sinceramente não vejo pq o pessoal bota tanto "hype" nas animações das Pachinkos, é basicamente o mesmo nível de animação da Fase Inferno e Elísios de Hades, só que mais "pomposos" nos efeitos de luz, basta ver a abertura de Bravos Soldados é a mesma galera que faz das Pachinkos



    Ai Jesuis... kkkkkkkk Tem certeza que é do mesmo Estudio de Animação? Já que não tem nada a ver com Bandai nem TOEi, Pachinko é da Sanyo... é muito mais polido LeonX, não só nos efeitos gráficos, qto no traço, produção, tá bem melhor que a Saga de Hades Santuário:



    Meoull, comu naum vibrar cum issu



    Nessas horas meu lado tiete dá uma escapada... ahhaha Mas claro que isso é vislumbre de algo que nunca teremos, nunca uma serie pra tv teria uma qualidade dessas, acho que nem em OVA, mas que eu tenho certeza que os fãs e a serie precisam disso, inves de um monte de remendo e emenda... disso não tenho dúvida! Mortal Kombat que o diga! rs

  16. #840
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    a sanyo fez uma animação top de cdz para pachinko




Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •