Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 59 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #871
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, mais tarde pra de noite assisto o episódio da vez
    Eu nem ia assistir o Stream e talz aí aparece na net isso:




    Fiquei hypado.
    Aí chega a hora da luta e não acontece nada, vai vendo.

  3. #872
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Máscara da Morte roubou a cena de maneira geral e o "Cavaleiros de Ouro sempre foram péssimos em trabalho em equipe. O Muro das Lamentações foi um milagre".

    Eu não sei se a TOEI está sendo muito sutil


  4. #873
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Essa conversa do MdM e Afrodite, ficou muito mas muito estranha... hahahahah

    Uma curiosidade pro pessoal que reclamou da falta de rosto do Mu no Episódio 2, esse tipo de coisa não é exclusividade dessa saga não, olha só onde fui achar coisa parecida:



    Só pra encerrar o assunto mesmo... hahahah Saudades de quando assistir CDZ empolgava... u__u esses Ovas são de encher os olhos...

    Difícil alguém achar algo bom depois de ver esses Ovas, a forma estrondosa de como os golpes dos golds eram feitos , pra virar esses golpesinhos sem graça que tem nessa série, não tem nada a ver com Cavaleiro de Ouro isso, golpe de calaveiro de Ouro é aquele golpe que tu fica sem fôlego qdo ve, SoG tá fraco demais nesse sentido...

  5. #874
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    Só pra encerrar o assunto mesmo...
    Eu já tinha reparado nisso, pelo menos nessa cena se deram ao trabalho de colocar a famosa "sombra nos olhos" e os rostos estão de lado e bem desenhados da pra ver que tem nariz pelo menos, já no SoG tacaram um ovo na cara do Mu e fica por isso mesmo XD espero que corrigam no Bluray igual fazem nos Bluray da Sailor Moon, embora esses erros passam bem despercebido pela beleza desses OVAs

  6. #875
    Morpho
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Difícil alguém achar algo bom depois de ver esses Ovas, a forma estrondosa de como os golpes dos golds eram feitos , pra virar esses golpesinhos sem graça que tem nessa série, não tem nada a ver com Cavaleiro de Ouro isso, golpe de calaveiro de Ouro é aquele golpe que tu fica sem fôlego qdo ve, SoG tá fraco demais nesse sentido...
    Ficou um troço tosco de mais, os golpes não tem nada a ver um com outro, pensei seria um daqueles lances um passa pelo outro e ambos tomam os danos do golpes do inimigo, e não que o golpe fosse virar uma rajada de energia genérica, para ficar confrontando , nem quero imaginar Excalibur, Ondas Do Inferno e Explosão Galática nesse moldes.
    Vamos ver se com a chegada do Saga melhora.

  7. #876
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ainda não vi nada além do episódio 1, talvez fique por isso mesmo...

  8. #877
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Soul of Gold tá ficando cada vez melhor. Afrodite varrendo o chão com aquele God Warrior, e pelo que entendi, passando informação pro Mu de como destruir a barreira da Yggdrasil. E também deu pra entender porque Máscara da Morte não foi de cara lutar contra os God Warriors, já que estava em dúvida se podia ou não usar sua armadura de novo, além de ser a terceira manifestação de armadura divina da série. Aliás, é até estranho justo um cavaleiro como ele acabar sofrendo pela morte de alguém, é um bom crescimento como personagem em si.

    Muito bom episódio, creio que o melhor até agora.

  9. #878
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Soul of Gold tá ficando cada vez melhor. Afrodite varrendo o chão com aquele God Warrior, e pelo que entendi, passando informação pro Mu de como destruir a barreira da Yggdrasil. E também deu pra entender porque Máscara da Morte não foi de cara lutar contra os God Warriors, já que estava em dúvida se podia ou não usar sua armadura de novo, além de ser a terceira manifestação de armadura divina da série. Aliás, é até estranho justo um cavaleiro como ele acabar sofrendo pela morte de alguém, é um bom crescimento como personagem em si.

    Muito bom episódio, creio que o melhor até agora.
    Nem lembrei de ver o episódio. kkkk
    Mais tarde eu vejo.

  10. #879
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    de longe o melhor episódio

    Afrodite tocou o terror, mas tomou uma varada

  11. #880
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Realmente o que tão fazendo com o Mascara de Morte e com o Afrodite ta tipo muito forçado, mas deve ser pelo fato do anime ter só 13 episódios então nem da tempo de desenvolver direito eles... mas forçado, isso ficou

  12. #881
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Mas já saiu o episódio 4?

  13. #882
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Se já saiu? Oxi Demorou, isso sim.. ahahhhah

    Gostei muito o episódio, meio corrido, muita pilha em cima do Saga, mas levantou o ânimo de muita gente, tá ficando cada vez melhor..

    Lembrando o pessoal que os epis saem a cada quinzena e no Daizuki tem Exibição simultânea e OnDemand Oficial com legenda em Português e gratuita! No Crunchyrow tb tem, mas precisa de cadastro, acho...

    Ajuda na Audiência da série, então bora lá assistir! Depois de ver lá, pra quem gosta de arquivar, baixa em qq lugar e já era... hahahah:

    http://www.daisuki.net/anime/detail/...eiyaSoulofGold

    Eu to fazendo isso, assisto online pra colaborar e depois baixo no PC pra rever em 720p/60fps

    Vamo ver se com audiência boa pessoal da TOEI capricha mais nos Episódios, Pq tá muito oscilando, de ótimo à vergonha alheia... ahahahahaha

  14. #883
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Realmente o que tão fazendo com o Mascara de Morte e com o Afrodite ta tipo muito forçado, mas deve ser pelo fato do anime ter só 13 episódios então nem da tempo de desenvolver direito eles... mas forçado, isso ficou
    Mas diz a lenda que o anime pode ter mais de uma temporada.

  15. #884
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Mas diz a lenda que o anime pode ter mais de uma temporada.
    É o que o povo quer e espero que não aconteça, curti bastante a primeira temporada do Saint Seiya Omega, mas não vi a segunda parte, só vi o finalzinho do que me arrependo amargamente, por enquanto Soul of Gold ta assistivel, mas acho que não tem motivos pra estender isso, alem do que a abertura meio que entrega que os dourados vão se espatifar na Yggdrasil pra destrui-la rs

  16. #885
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    É o que o povo quer e espero que não aconteça, curti bastante a primeira temporada do Saint Seiya Omega, mas não vi a segunda parte, só vi o finalzinho do que me arrependo amargamente, por enquanto Soul of Gold ta assistivel, mas acho que não tem motivos pra estender isso, alem do que a abertura meio que entrega que os dourados vão se espatifar na Yggdrasil pra destrui-la rs
    Eu já espero que aconteça. Em apenas 4 episódios Soul of Gold já mostrou ser melhor que a 1° temporada inteira do Ômega. Aliás, você gostou MESMO do Ômega? É um dos poucos então. Só a 2° temporada que melhorou um pouco. De resto, medíocre.

    Não creio que os dourados vão se "espatifar na Yggdrasil", pois eles precisam destruí-la antes se quiserem enfrentar os guerreiros deuses com igualdade. (Pelo menos foi o que eu interpretei).

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •