Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 60 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #886
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu tô achando que essa história não acaba essa temporada

  3. #887
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Também duvido que acabe nessa temporada, no ritmo atual. Provavelmente teremos o Shura no próximo episódio e, além dele, ainda falta Aiolos que, pela primeira vez vamos ter a chance de vê-lo interagindo com a saga além de aparições repentinas, o que me deixa ansioso.

    Pra mim, esses primeiros 12 epis devem culminar na destruição da barreira de Yggdrasil, para só então vir as lutas derradeiras contra os God Warriors. Aliás, parece que finalmente aprenderam a fazer roteiros pra Saint Seiya, não matando de cara todo cavaleiro que aparece como inimigo, o que deixa a história menos plana.

    E eu também gostei de Omega, muito mais da primeira saga do que da segunda, apesar do Ikki fodão só aparecer lá. Mas só constando mesmo, já que pessoal geralmente não sabe debater bem com esse tema.

  4. #888
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Aliás, parece que finalmente aprenderam a fazer roteiros pra Saint Seiya
    Camus cumprindo promessa pro amiguxo, a macheza do Afrodite, o Mascara de Morte #xatiadu com a morte da menina random la... realmente roteiro digno de Oscar XD

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    E eu também gostei de Omega, muito mais da primeira saga do que da segunda
    Eu curti a primeira saga por incrível que pareça, na expectativa pra ver as armaduras de ouro novas e talz, também fiquei curioso pra ver como seria as armaduras dos cavaleiros de bronze novas, mas elas só aparecem de relance num flashback da segunda vez que Seiya e os outros enfrentaram o Marte, a do Shun ficou bem loka, mas ai jogaram tudo no lixo e criaram aqueles lixos pra segunda temporada, detalhe que nem sequer se deram ao trabalho de "purpurinar" a armadura do Ikki, alem da volta desnecessária dos Cavaleiros de Aço + o Jabu de Aço =__= enfim foi ridículo alem da queda absurda na qualidade de animação




  5. #889
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Essa promessa do Camus acho que foi o mais forçado kkk...

  6. #890
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Então descobriremos que foi o carinha lá que matou a irmã e colocou a culpa no Camus. Nenhum clichê até aqui.
    Imagino é como vai ser caso ocorra uma segunda temporada, já que dá que me deu a entender que a vida deles é temporária ou apenas para determinado proposito. Depois disso é caixão.

  7. #891
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    esse soul of gold quem era para ser o principal era o aiolos....
    mais o cara virou o personagem que quando tudo tiver dando errado ai chega o aiolos que acaba com todo mundo.
    personagem muito rejeitado pelos roteiristas

  8. #892
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    esse soul of gold quem era para ser o principal era o aiolos....
    mais o cara virou o personagem que quando tudo tiver dando errado ai chega o aiolos que acaba com todo mundo.
    personagem muito rejeitado pelos roteiristas
    Penso o mesmo. Só espero que mostrem ele em ação pela primeira vez diante de um inimigo, pois já estou farto dessa histórtia de "Aiolos, o anjo salvador da pátria". Já passou da hora do cavaleiro de sagitário ter o destaque que merece. O Lost Canvas era diferenciado nesse aspecto, pois TODOS os cavaleiros de ouro tinham destaque e eram igualmente fodas.

  9. #893
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Só eu acho que o Aiolos está disfarçado de guerreiro Deus?

  10. #894
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Camus cumprindo promessa pro amiguxo, a macheza do Afrodite, o Mascara de Morte #xatiadu com a morte da menina random la... realmente roteiro digno de Oscar XD
    Digno de Oscar não sei, mas que é muito melhor do que "Apareceu um inimigo, ele parece ser muito mais forte que eu. Apanho pra kct, depois elevo meu cosmo ao máximo e ganho, apesar de estar em trapos", pra mim é =P


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu curti a primeira saga por incrível que pareça, na expectativa pra ver as armaduras de ouro novas e talz, também fiquei curioso pra ver como seria as armaduras dos cavaleiros de bronze novas, mas elas só aparecem de relance num flashback da segunda vez que Seiya e os outros enfrentaram o Marte, a do Shun ficou bem loka, mas ai jogaram tudo no lixo e criaram aqueles lixos pra segunda temporada, detalhe que nem sequer se deram ao trabalho de "purpurinar" a armadura do Ikki, alem da volta desnecessária dos Cavaleiros de Aço + o Jabu de Aço =__= enfim foi ridículo alem da queda absurda na qualidade de animação



    O que eu gostei na primeira saga de Omega foi o crescimento dos novos bronze boys. Alguns apareceram mais que outros, mas todos ali tiveram seu desenvolvimento. Além disso, eles chegaram nas 12 casas já tendo perdido a "Athena" deles, no caso, a Aria. Se eu rever a cena dela usando o cajado e levando todos os bronze boys a lutarem contra Marte e logo em seguida tomando aquele golpe fatal, é capaz de ainda entrar em choque. Foi uma perda importante pra história que eu não esperava. Nisso o Kouga passa de um "não sei porque sou um cavaleiro, me colocaram aqui" pra "vamos chutar a bunda desse Marte de uma vez por todas". Aquela luta dele contra Harbinger de Touro foi fantástica.

    As armaduras eu relevei a maioria, não me agradou, mas eu entendo o nível atual de animação japonesa de uma série semanal. São poucos estúdios que oferecem condições dignas de trabalho para que o traço fique bonito. A segunda temporada foi só pros "fãs tm" da série rever seus queridinhos em ação em luta atrás de luta, mas foi mais um tiro no pé do que um acerto. Preferia mil vezes continuar a desenvolver "Kouga e os outros", com aparições pontuais dos antigos cavaleiros do que aquilo.

  11. #895
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O que eu gostei na primeira saga de Omega foi o crescimento dos novos bronze boys. Alguns apareceram mais que outros, mas todos ali tiveram seu desenvolvimento. Além disso, eles chegaram nas 12 casas já tendo perdido a "Athena" deles, no caso, a Aria. Se eu rever a cena dela usando o cajado e levando todos os bronze boys a lutarem contra Marte e logo em seguida tomando aquele golpe fatal, é capaz de ainda entrar em choque. Foi uma perda importante pra história que eu não esperava. Nisso o Kouga passa de um "não sei porque sou um cavaleiro, me colocaram aqui" pra "vamos chutar a bunda desse Marte de uma vez por todas". Aquela luta dele contra Harbinger de Touro foi fantástica.
    Pois é, todo aquele clima ala "Hogwarts" que eles colocaram ficou bem legal

  12. #896
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O que eu gostei na primeira saga de Omega foi o crescimento dos novos bronze boys. Alguns apareceram mais que outros, mas todos ali tiveram seu desenvolvimento. Além disso, eles chegaram nas 12 casas já tendo perdido a "Athena" deles, no caso, a Aria. Se eu rever a cena dela usando o cajado e levando todos os bronze boys a lutarem contra Marte e logo em seguida tomando aquele golpe fatal, é capaz de ainda entrar em choque. Foi uma perda importante pra história que eu não esperava. Nisso o Kouga passa de um "não sei porque sou um cavaleiro, me colocaram aqui" pra "vamos chutar a bunda desse Marte de uma vez por todas". Aquela luta dele contra Harbinger de Touro foi fantástica.
    Eu concordo em parte. Aquele início na escola com o papo todo de elemento com vantagem a outro tipo pokémon não me agradou não mas felizmente foi sendo ignorado pouco a pouco depois de eles saírem dela. Nada contra o fato de terem incluído os elementos na franquia, só poderiam ter sido mais sutis como o Hyoga já usava vento(frio) e Ikki fogo. Kouga esperava que acabasse sendo Light/Dark ao mesmo tempo no final em vez do papo todo de Dark Cosmo ser uma coisa maligna mas Saori injetou luz nele e ficou por isso mesmo.

    Quanto aos novos personagens, achei Ryuho e Haruto muito avulsos estando lá só por estar enquanto Kouga, Yuna e Souma os verdadeiros protagonistas com alguma importância junto com o Eden. Já Aria, foi outra que cresceu bastante como personagem servindo perfeitamente mártir para a história. Realmente não esperava a morte dela nem da Sonia que foi outra boa personagem da temporada.

    Às novas 12 casas, assim como toda primeira temporada, o problema maior foi de ritmo do que qualquer outra coisa. Arrastarem tanto aqueles templos elementais e o ninja de Aquário pra ter só um episódio de luta com o Ionia depois de toda intro dele na escola como traidor e desistir de lutar ao achar o cometa do Kouga bonito foi decepcionante. Design das armaduras de ouro tirando Fuudo poderiam ter sido a base desde o início (dá pra perceber a diferença de design entre Sagitário e Capricórnio que foram introduzidas no começo pra Áries, Touro, Peixes, Aquário e Escorpião que foram mostradas só depois).
    Ou mesmo poderiam ter utilizado o design inicial para as armaduras de bronze em vez do final "mais fácil de animar":


    Animação e direção, variavam MUITO entre essas imagens do LeonX dos estúdios terceirizados fora do japão pela TOEI e os episódios dirigidos pelo Umakoshi. A batalha final contra o Apsu acredito ter sido a melhor coisa animada da franquia inteira fora os Tenkai-hen e Legend of Sanctuary. O estilo dele com certo incentivo fiscal seria o ideal para suceder o Araki
    https://www.youtube.com/watch?v=QrDcZd-Ulsc&t=15m07s Não o caso mas um exemplo

    Aí veio a segunda temporada claramente não planejada trocando toda equipe de produção e roteiro e deu no que deu. Acompanhei mais por alto vendo um episódio ou outro mas eles claramente quiseram agradar os fãs antigos e falharam tristemente. Justamente o contrário de Soul of Gold que de cara abraça o fanservice e o executa de forma boa até então. Camus e Máscara da Morte sofrendo dos problemas de ritmo por conta do número de episódios, espero. Tomara que, se vier, a segunda temporada seja melhor planejada no mínimo mantendo o nível do que está para melhor. Espero que a audiência do Daisuki/Crunchyroll e vendas relâmpagos dos bonecos signifiquem melhoras daqui pra frente.

    Gostei bastante do Afrodite Hera Venenosa ser tão roubado a ponto de o tirarem de cena até o final da temporada.

  13. #897
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    +1 já se foi

    na legenda disse que morreram?

  14. #898
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Quase dormi assistindo o episódio.

    Miro mais uma vez não derrotou ninguém.

  15. #899
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    saori derramou uma lágrima na armadura de touro separado das outras armaduras

    o 1º grupo foi dos que bateram as botas nas 12 casas e depois só ele

    tbm não entendi

    EDIT:
    lembrei... touro lutou contra o Sorento

  16. #900
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    episódio bem mé

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •