Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 61 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #901
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    saori derramou uma lágrima na armadura de touro separado das outras armaduras

    o 1º grupo foi dos que bateram as botas nas 12 casas e depois só ele

    tbm não entendi

    EDIT:
    lembrei... touro lutou contra o Sorento
    E também quase que o touro foi pro brejo quando foi derrotado por Bado e Shido.

  3. #902
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Procure o mangá (já concluido). Lost Canvas em desenho animado parou porque não vendeu.
    Ai meus olhos. "Desenho animado", não. Esse termo é a nível de Pica-Pau, Tom & Jerry e afins. Lost Canvas é anime, ou seja, está em um patamar superior.

    E Lost Canvas um dia retornará. Eu tenho fé. \o/

  4. #903
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Ai meus olhos. "Desenho animado", não. Esse termo é a nível de Pica-Pau, Tom & Jerry e afins. Lost Canvas é anime, ou seja, está em um patamar superior.

    E Lost Canvas um dia retornará. Eu tenho fé. \o/
    Anime que deriva de animation que significa animação que nesse caso em questão são desenhos animados utilizando a técnica de frame by frame.
    Permanece o termo. Puristas que se matem.

    Não vejo Lost Canvas voltando tão cedo (ou nunca).

  5. #904
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Aí aí aí
    É um dos motivos que ainda acesso esse fórum

  6. #905
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não vejo Lost Canvas voltando tão cedo (ou nunca).
    Ô homi di pouca fé.

  7. #906
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Ô homi di pouca fé.
    Mas eu não creio que volte. Já teve muitos boatos, e desde então se cessou. Basta ver para onde as produções tem se direcionado até então.
    A menos que a Bandai queira vender brinquedos, ai a coisa muda de situação (se ela precisar da animação para isso).

  8. #907
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas eu não creio que volte. Já teve muitos boatos, e desde então se cessou. Basta ver para onde as produções tem se direcionado até então.
    A menos que a Bandai queira vender brinquedos, ai a coisa muda de situação (se ela precisar da animação para isso).
    Vc está totalmente correto, mas vc sabe que eu sou do tipo verdadeiro fã que ainda acredita que essa bosta ainda vai voltar, mesmo com praticamente nenhuma chance de acontecer.

  9. #908
    Morpho
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    saori derramou uma lágrima na armadura de touro separado das outras armaduras
    o 1º grupo foi dos que bateram as botas nas 12 casas e depois só ele
    tbm não entendi
    EDIT:
    lembrei... touro lutou contra o Sorento

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    E também quase que o touro foi pro brejo quando foi derrotado por Bado e Shido.
    Pois é quando foi falado do touro eu tinha pensado nisso, eles que teriam falado errado, mas é como o Mariovj disse foi Sorento sendo que eles se basearam no mangá para falar nisso, ai fica esquisito pois eles hora se apoiam no anime hora na mangá.

    Alias o que aconteceu com o Touro mesmo? ele foi pego pelo golpe do Sorento e ficou em pedaços em Hades ele aparece vivo para morrer de novo nas 12 casas o que eu deixei passar?

  10. #909
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Pois é quando foi falado do touro eu tinha pensado nisso, eles que teriam falado errado, mas é como o Mariovj disse foi Sorento sendo que eles se basearam no mangá para falar nisso, ai fica esquisito pois eles hora se apoiam no anime hora na mangá.

    Alias o que aconteceu com o Touro mesmo? ele foi pego pelo golpe do Sorento e ficou em pedaços em Hades ele aparece vivo para morrer de novo nas 12 casas o que eu deixei passar?
    O efeito Kuromada?

  11. #910
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Vc está totalmente correto, mas vc sabe que eu sou do tipo verdadeiro fã que ainda acredita que essa obra prima ainda vai voltar, mesmo com praticamente nenhuma chance de acontecer.
    Pronto, corrigido

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Alias o que aconteceu com o Touro mesmo? ele foi pego pelo golpe do Sorento e ficou em pedaços em Hades ele aparece vivo para morrer de novo nas 12 casas o que eu deixei passar?
    No mangá, a Saori fica no oriente para cuidar dos cavaleiros de bronze num hospital, Aldebaran é designado para ser o "guarda-costas" dela enquanto Seiya e os outros se recuperam, a Tetis vai até o oriente com a intenção de sequestrar Athena, nesse meio tempo o Sorento aparece ataca com aquela musica dele, isso enfraquece o Aldebaran mas a Saori interrompe a luta e decide acompanha-los até o fundo do mar


  12. #911
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Pois é quando foi falado do touro eu tinha pensado nisso, eles que teriam falado errado, mas é como o Mariovj disse foi Sorento sendo que eles se basearam no mangá para falar nisso, ai fica esquisito pois eles hora se apoiam no anime hora na mangá.

    Alias o que aconteceu com o Touro mesmo? ele foi pego pelo golpe do Sorento e ficou em pedaços em Hades ele aparece vivo para morrer de novo nas 12 casas o que eu deixei passar?
    Resumindo Debas escapou do golpe do Sorento escondendo a cabeça dele dentro da armadura de touro, depois Grande chifre, Sorento esquiva, ataca o Debas outra vez e antes do golpe final Athena interfere e acaba luta. Como Aldebaran já estava no hospital ficou por lá mesmo e sua armadura ficou protegendo os cavaleiros de bronze que estavam tudo lascado também no hospital.

    EDIT:
    Toma no cool, fui ninjado.

  13. #912
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Resumindo Debas escapou do golpe do Sorento escondendo a cabeça dele dentro da armadura de touro, depois Grande chifre, Sorento esquiva, ataca o Debas outra vez e antes do golpe final Athena interfere e acaba luta. Como Aldebaran já estava no hospital ficou por lá mesmo e sua armadura ficou protegendo os cavaleiros de bronze que estavam tudo lascado também no hospital.

    EDIT:
    Toma no cool, fui ninjado.
    Simples assim

  14. #913
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Resumindo Debas escapou do golpe do Sorento escondendo a cabeça dele dentro da armadura de touro, depois Grande chifre, Sorento esquiva, ataca o Debas outra vez e antes do golpe final Athena interfere e acaba luta. Como Aldebaran já estava no hospital ficou por lá mesmo e sua armadura ficou protegendo os cavaleiros de bronze que estavam tudo lascado também no hospital.

    EDIT:
    Toma no cool, fui ninjado.
    Parece rotina já
    Como nunca li, achava que Sorento tinha ido sozinho e derrotado Aldebaran.

    Bônus

  15. #914
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    É mais ou menos isso.

  16. #915
    Morpho
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O efeito Kuromada?
    Sinceramente acho que foi isso hein.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    No mangá, a Saori fica no oriente para cuidar dos cavaleiros de bronze num hospital, Aldebaran é designado para ser o "guarda-costas" dela enquanto Seiya e os outros se recuperam, a Tetis vai até o oriente com a intenção de sequestrar Athena, nesse meio tempo o Sorento aparece ataca com aquela musica dele, isso enfraquece o Aldebaran mas a Saori interrompe a luta e decide acompanha-los até o fundo do mar
    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Resumindo Debas escapou do golpe do Sorento escondendo a cabeça dele dentro da armadura de touro, depois Grande chifre, Sorento esquiva, ataca o Debas outra vez e antes do golpe final Athena interfere e acaba luta. Como Aldebaran já estava no hospital ficou por lá mesmo e sua armadura ficou protegendo os cavaleiros de bronze que estavam tudo lascado também no hospital.
    Bom até li o mangá nessa parte de novo para conferir e não vi nada da Athena interrompendo, o Sorento da golpe final, Aldebaran "some" e a armadura de touro fica lá protegendo, há um corte e então quando Sorento reaparece ele já esta no chegando no Templo de Poseidon segurando o capacete de touro e com a Athena, se amostra o que realmente aconteceu depois eu não lembro.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Soul of Gold é continuidade do anime. Saori chorou depois do Aldebaran quase foi morto pelo Bado mesmo. (Retcon forçado? Sim, mas vale...)
    Essa é impressão que eu tive mas no anime falou batalha de Poseidon.

    Mas afim essa desculpa da lagrima é muito tosca, se é assim já era para ter acontecido coisas estranhas na Saga de Hades e Inferno, esse poder Divino no muro das lamentações teria poupado algumas vidas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •