Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 65 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #961
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pô, removeram o carisma da cena. A original era melhor.

  3. #962
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    .... bom unica coisa de interessante é que melhoraram um pouquinho os traços daquela cena XD

    Não é o ideal ainda, mas...
    Aí vc vê que a coisa tá feia mesmo, quando a melhor coisa do episódio é uma correção de um desenho porco.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pô, removeram o carisma da cena. A original era melhor.

  4. #963
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aí vc vê que a coisa tá feia mesmo, quando a melhor coisa do episódio é uma correção de um desenho porco.
    O pessoal do site/fanpage do CavZodiaco vai botar fogo na sua casa kkk

  5. #964
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O pessoal do site/fanpage do CavZodiaco vai botar fogo na sua casa kkk
    É só ninguém de lá ficar sabendo.

  6. #965
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    É só ninguém de lá ficar sabendo.
    Vou contar tudo no podcast...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aí vc vê que a coisa tá feia mesmo, quando a melhor coisa do episódio é uma correção de um desenho porco.



    Vocês que não sabem apreciar um bom romance



  7. #966
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vou contar tudo no podcast...



    Vocês que não sabem apreciar um bom romance


    kkkk!
    Aproveita e fala lá que, por mim, poderia ter encerrado essa série sem carisma nesse episódio mesmo. Vai ser igual Ômega, assisto só pra ver o que acontece e depois de 1 semana do final nem lembrarei que existiu.
    Só vou ouvir cast também pois ele não se aguentam e sempre vazam alguma coisa sobre o jogo.

    Belo avatar, mas acho que geral vai encher sua caixa de MP pedindo o antigo de volta.

    PS: Aldebaran sempre se distrai, ou seja, ele sendo ele mesmo.

  8. #967
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pior que nem sei se vou poder ouvir o podcast hoje. Logo que com esse anúncio de Asgard pro jogo, eles vão falar o que já sabiam e vão deixar soltar o que não deveriam...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Belo avatar, mas acho que geral vai encher sua caixa de MP pedindo o antigo de volta.
    Não se preocupe que o verdadeiro Aldebaran voltará ao seu espaço no meu avatar em breve
    Eu não vou resistir

  9. #968
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não se preocupe que o verdadeiro Aldebaran voltará ao seu espaço no meu avatar em breve
    Eu não vou resistir
    Esperamos ansiosos por tal evento.

  10. #969
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post

    Belo avatar, mas acho que geral vai encher sua caixa de MP pedindo o antigo de volta.

    Esperamos ansiosos por tal evento.
    SIM! ehueehae

  11. #970
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ta perdendo nada, basicamente o vilão da estória trouxe os dourados de volta a vida para usar os cosmos deles para alimentar a Yggdrasil, no final vai ter todo aquele "uma golpe não funciona duas vezes", "por Atena", "queime cosmo" e a arvore é destruída com os dourados junto XD tudo regado a uma animação pior do que os episódios feitos nas coxas pela Pierrot Studio, Camus miguxo, Mascara de Morte amoroso, Afrodite "macho" e as armaduras divinas dos dourados são despertadas pelas lágrimas de Atena e não pelo sangue e talz. Tosco!!! TOEI vive de enganar Oldkofs!!



    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Pelo menos SoG é melhor que o Ômega. Aliás qualquer coisa é melhor que o Ômega, até KOF.
    Realmente sou fã de Saint Seiya mas não dá pra recomendar, SoG assisti só o primeiro episódio e vendo a animação e o enredo caça níquel não tive mais estômago pra acompanhar e parei por aí, sobre Ômega prefiro nem comentar sobre aquilo.

    Saint Seiya se resume à série clássica, aos quatro filmes clássicos+prólogo do céu, Fase Hades Santuário(fazendo força pra assistir Inferno e Elíseos) e The Lost Canvas.

    O resto só estraga e denigre o legado e é melhor ser ignorado.

    Ahh que saudades de ver alguém levar um golpe fantasma do Ikki e ver seu ente querido transformado em zumbi, ser carbonizado vivo ou decapitar a própria cabeça sob efeitos alucinógenos, bons tempos.

  12. #971
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    KensouADV seu avatar antigo tinha mais carisma...


  13. #972
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mas que bosta é essa?

  14. #973
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mas que bosta é essa?
    Um comentário perdido no Facebook de uma grande representante da nossa cultura

  15. #974
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    É só ninguém de lá ficar sabendo.
    Opa! Tá ferrado Fí, escreveu aqui fico sabendo... já era... kkkkk Brinks, faz tempo que não sou ativo naquele Antro de perdição... Anos seguidos no Topo do Ranking do Site... kkkkk Agora só apareço pra falar umas verdade e Ultimamente falar praquele povo disprovido de senso crítico como é bonito os CGs do jogo... kkkk Sorte sua que o AhlexTerry tb não tá vendo... XD

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vou contar tudo no podcast...

    Vocês que não sabem apreciar um bom romance


    Voces tão pegando pesado demais na crítica dessa série, acho... Tá, francamente, não estão, mas nem tudo é uma perca de tempo... kkkkk

    Mas eu to gostando, em profundidade de relações humanas já ganhou da série clássica de longe, os conflitos, as conversas entre eles... a animação é triste, mas fazer o que, Animador no Japão tá desvalorizado pacas... Mas, isoladamente falando, tá uma série legal, não ligo pra ser Caça níquel, pq meu níquel não leva, além de ser de graça pra assistir e dar audiência nos Sites Oficiais, que primeiramente é oque deveriamos relevar, pq mostra pra Toei o interesse fora do Japão que Saint Seiya clássico tem (diferente daquela bosta do Filme em CG, aquilo sim é VideoBingo roubado com força pra limpar os bolso mesmo... hahaha) Boneco faz tempo que eu não compro, Bandai tá muito Safada e os boneco não são vendidos mais pelo que valem realmente, graças aos "Fanboiolas" que abraçam tudo que ve, agora tudo tá sendo vendido pelo preço que pagam... mas enfim, isso é uma insatisfação pessoal inútil de expressar, pq a realidade hoje é essa eu tendo olho pra ver ou não...

    Povo aqui tá acompanhando as notícias do Jogo? Já viram o Trailer feito pensando no Brasil?



    O que estão achando do que foi apresentado até agora? Aproveitem pra assistir e dar Dislike... kkkkk

  16. #975
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ultimamente falar praquele povo disprovido de senso crítico como é bonito os CGs do jogo... kkkk

    Povo aqui tá acompanhando as notícias do Jogo? Já viram o Trailer feito pensando no Brasil?
    CG do jogo? Sério que o povo acha que o game vai ter CG nas cutscenes?


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    O que estão achando do que foi apresentado até agora? Aproveitem pra assistir e dar Dislike... kkkkk


    Nossas impressões em um dos tópicos de maior sucesso fórum:
    https://www.neofighters.info/forum/s...305#post243305

    Eu estou muito hypado por causa da dublagem no game, e essa é a razão principal de comprá-lo dessa vez, apesar do jogo ser a mesma coisa do Bravos Soldados, praticamente um Dlc. Mas avaliando o jogo como um game de luta é bem fraco mesmo. Eu ainda acho que o estilo do jogo deveria ser igual ao Jojo ASB, ficaria perfeito e não estilo naruto.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •