Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 69 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.035 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1021
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Talvez nem assista essa série!
    CDZ já não é mais o mesmo...
    Vou sentar e morrer esperando pelo retorno de Lost Canvas!

  3. #1022
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Vou sentar e morrer esperando pelo retorno de Lost Canvas!
    Mais fácil, e recomendado, ler o mangá.

  4. #1023
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Oxi gente? Cade meu post?? \= Tinha feito uma brincadeira do Shaka x Saga e postado uma imagem do Afrodite remodelado no BD...

  5. #1024
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oxi gente? Cade meu post?? \= Tinha feito uma brincadeira do Shaka x Saga e postado uma imagem do Afrodite remodelado no BD...
    houve rollback no forum e tals... várias msgs sumiram

  6. #1025
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oxi gente? Cade meu post?? \= Tinha feito uma brincadeira do Shaka x Saga e postado uma imagem do Afrodite remodelado no BD...
    Rollback...

    Mas mantendo o assunto da roubalheira. Acho que nada pode parecer pior do que o fato que todo mundo se mata, e no fim, Athena só dá uma "vassourada" no inimigo. Que segundo as explicações nem é ela, masa oura deusa lá em forma de bastão (não lembro o nome certo).

    Do BD, a série como está agora é mais carisma. O BD, do que os colegas postam aqui, não tem muito o que possa se salvar.

  7. #1026
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu tinha respondido ao Em3rson mas parece que o site sofreu um Rollback e algumas postagens foram perdidas, mas respondendo de novo ao Em3rson que tinha dito que o Shaka e Ikki não tinham morrido e sim ido para um lugar longe.

    Faz até sentido mas vc não acha estranho que Ikki tenha explodido seu cosmo e consequentemente ele mesmo e a casa de Virgem toda para somente ir para longe? Sem nenhum arranhão? e para facilitar as coisas eles nem citam qual lugar é este, e o mais curioso é que se Shaka não morreu porque sua armadura o abandonou e ficou montada na casa de Virgem?

    No histórico do Kurumada sempre que alguém encoxou o outro já era kkkkkkkkkk, Shura x Shiryu (neste caso só um), Siegfried x Sorrento, Saga x Jaú etc... sempre que alguém se agarra e explode o cosmo até o fim consequentemente pratica um suicídio, mas este é um "segredo"(ou seria furo na história) que Kurumada levará para o túmulo.

    E o fato do Shaka poder vagar no mundo dos mortos sem ser "julgado" da ainda mais pano pra manga e espaço para teorias.

  8. #1027
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Vix.. que paia...

    Bem, "Rolloubackando" então... hahahah

    Saga ser melhor que Shaka é igual a Apple ser melhor que as outras marcas: Marketing... kkkk Só botando pilha, pois acho meio nada a ver esse assunto... Mas os argumentos do colega acima sobre o que o Shaka fez é bem consistente... rs

    Também concordo com a versão do colega sobre a Luta do Shiryu vs MdM, Ganhou robado mesmo, vendo por esse ponto de vista... kkk

    Eu assisti o epi 9 e achei legal, a forma com que os GDs são citados e interagem no episódio, gostei das tramas bem amarradas ao clássico e a fora com que culminou, pelo que geral falava parecia bem ruim, mas não achei... kkk Talvez por ser muito corrido, muita informação pra 20min de episódio, se a luta do Saga tivesse 2 epis pra aprofundar a trama e as questões fraternas talvez ficaria mais legal, mas ai talvez ficasse longo de mais e iria ter reclamação tb... hahahah Bem como a questão da Lifia e do lance do Berserk... de qq forma tá dificil gostar de qualquer forma... kkk Mas o ponto alto pra mim foi ver a Lifya usando circulo de transmutação *___* Juntou duas séries que adoro, CDZ e Fullmetal Alchemist... hahahahah

    Mas pelo jeito o ponto principal hoje em dia ao se falar da série, tá sendo a espectativa em saber quais quadros do anime serão mudados no BD:



    Que emocionante... ahhahahahah

  9. #1028
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oxi gente? Cade meu post?? \= Tinha feito uma brincadeira do Shaka x Saga e postado uma imagem do Afrodite remodelado no BD...
    Parece que perdi tudo isso. Ao menos tudo que teve depois do meu post descrevendo a luta da casa de Câncer.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Rollback...

    Mas mantendo o assunto da roubalheira. Acho que nada pode parecer pior do que o fato que todo mundo se mata, e no fim, Athena só dá uma "vassourada" no inimigo. Que segundo as explicações nem é ela, masa oura deusa lá em forma de bastão (não lembro o nome certo).

    Do BD, a série como está agora é mais carisma. O BD, do que os colegas postam aqui, não tem muito o que possa se salvar.
    Sim, Saori carrega literalmente a deusa da vitória, Nike no seu báculo. Acha que ela controla a Terra, aprisionou Poseidon e Hades assim à toa?



    O plano do Saga era justamente tomar o báculo para ele que, junto com o escudo de Athena iria liderar uma revolução contra os Deuses do Olimpo. Coisa que a própria Saori tratou de começar logo depois de assumir o cargo dela

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Faz até sentido mas vc não acha estranho que Ikki tenha explodido seu cosmo e consequentemente ele mesmo e a casa de Virgem toda para somente ir para longe? Sem nenhum arranhão? e para facilitar as coisas eles nem citam qual lugar é este, e o mais curioso é que se Shaka não morreu porque sua armadura o abandonou e ficou montada na casa de Virgem?

    No histórico do Kurumada sempre que alguém encoxou o outro já era kkkkkkkkkk, Shura x Shiryu (neste caso só um), Siegfried x Sorrento, Saga x Jaú etc... sempre que alguém se agarra e explode o cosmo até o fim consequentemente pratica um suicídio, mas este é um "segredo"(ou seria furo na história) que Kurumada levará para o túmulo.

    E o fato do Shaka poder vagar no mundo dos mortos sem ser "julgado" da ainda mais pano pra manga e espaço para teorias.
    E o Mu pode assim trazer os outros do mundo dos mortos assim fácil?
    Duvido que essa coisa de 8º sentido era pensado nessa época do mangá. Ainda assim, o sentido só permite manter controle sobre si mesmo no mundo dos mortos ou atravessar a barreira para o mundo dos mortos sem morrer. O primeiro não deixaria Shaka tão especial quando todo mundo conseguiu fazer isso lendo uma palavra em umas pétalas e pulando num buraco. Já o segundo ao menos deixaria Shaka no mesmo nível da Saori nesse sentido conseguindo ir pro Inferno sem pular no buraco de entrada.
    (Asmita assim como todo Lost Canvas não é canônico).

    Saga e Kanon podem abrir portais para outras dimensões que talvez funcionem como buracos de minhoca. Mu pode teleportar a si e a outros pra onde ele bem entender. Máscara da Morte pode abrir portais para a entrada do mundo dos mortos. Shaka mesmo pode mandar os outros pra outros planos de existência na teoria(nunca vi o golpe funcionar). Ikki sem querer mandar o Shaka só em corpo pra uma outra dimensão/plano não parece tão implausível.
    E eles não explodiram a casa de Virgem. Foi só um clarão que só sobrou a armadura de Virgem.


    EDIT:
    Aquela lutinha 3 vs 1 na casa de Virgem uso o mesmo argumento do Aldebaran jobber: foi tipo WWE. Tudo armado pra enganar Pandora e cia.

  10. #1029
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sim, Saori carrega literalmente a deusa da vitória, Nike no seu báculo. Acha que ela controla a Terra, aprisionou Poseidon e Hades assim à toa?

    O plano do Saga era justamente tomar o báculo para ele que, junto com o escudo de Athena iria liderar uma revolução contra os Deuses do Olimpo. Coisa que a própria Saori tratou de começar logo depois de assumir o cargo dela
    Sei lá. É bom de se discutir, mas no fim é só um grande buraco cheio de "efeitos kuromada". Uma hora nada se encaixa ou faz sentido de existir/acontecer.

  11. #1030
    Morpho
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Saga é fodão, é o mais velho e experiente, por isso recebe o título de o mais forte (honorário) [é chato falar a mesma coisa] mas não há o que discutir, ta no anime, o cagaço do Saga, Kamus e Shura na hora de enfrentar o Shakão.

    O problema também é que golpes dos golds são muito desbalanceados, comparar um Explosão Galatica ou Extinção Estelar com a Agulha Escale fica difícil. Ondas do Inferno pra mim nem golpe é, não passa de um teletransporte que se der mole nem Cavalheiro de Aço ta aceitando

  12. #1031
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV
    Parece que perdi tudo isso. Ao menos tudo que teve depois do meu post descrevendo a luta da casa de Câncer.
    Postei denovo no post acima... XD ainda lembrava mais ou menos o que eu tinha dito...


    Não resisti, peço desculpas.... hahahahaha:



    Amo essa série.. XD

  13. #1032
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Saga e Kanon podem abrir portais para outras dimensões que talvez funcionem como buracos de minhoca. Mu pode teleportar a si e a outros pra onde ele bem entender. Máscara da Morte pode abrir portais para a entrada do mundo dos mortos. Shaka mesmo pode mandar os outros pra outros planos de existência na teoria(nunca vi o golpe funcionar). Ikki sem querer mandar o Shaka só em corpo pra uma outra dimensão/plano não parece tão implausível.
    E eles não explodiram a casa de Virgem. Foi só um clarão que só sobrou a armadura de Virgem.
    Me parece que vc não entendeu ainda a técnica do Shaka, ele mesmo disse ao Ikki que Aqueles mundos são só para os tolos, resumo: É um golpe parecido com o golpe fantasma só que além do dano psicológico também acontece o dano físico, nada daquilo é real afinal Shaka não é Hades e nem Juiz para controlar o inferno e quem deve ir para lá.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    EDIT:
    Aquela lutinha 3 vs 1 na casa de Virgem uso o mesmo argumento do Aldebaran jobber: foi tipo WWE. Tudo armado pra enganar Pandora e cia.
    Se estivesse tudo combinado entre os quatro era só Shaka se deixar ser atingido e a luta acabaria rapidamente, e o fato de Shura, Camus e Saga terem usados suas técnicas e nenhuma delas ter dado conta do Shaka é um fato indiscutível.

  14. #1033
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Saga é fodão, é o mais velho e experiente, por isso recebe o título de o mais forte (honorário) [é chato falar a mesma coisa] mas não há o que discutir, ta no anime, o cagaço do Saga, Kamus e Shura na hora de enfrentar o Shakão.

    O problema também é que golpes dos golds são muito desbalanceados, comparar um Explosão Galatica ou Extinção Estelar com a Agulha Escale fica difícil. Ondas do Inferno pra mim nem golpe é, não passa de um teletransporte que se der mole nem Cavalheiro de Aço ta aceitando
    Desbalanceamento? É só pensar no cara que corta qualquer coisa, e no que pode congelar tudo, mas vivem morrendo.


    Miro é dispensável. Precisa acertar 15 vezes para tero efeito correto.

  15. #1034
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Me parece que vc não entendeu ainda a técnica do Shaka, ele mesmo disse ao Ikki que Aqueles mundos são só para os tolos, resumo: É um golpe parecido com o golpe fantasma só que além do dano psicológico também acontece o dano físico, nada daquilo é real afinal Shaka não é Hades e nem Juiz para controlar o inferno e quem deve ir para lá.
    Ah, é caô então? Sempre achei estranho aquele golpe mas tudo do Shaka é esquisito.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Se estivesse tudo combinado entre os quatro era só Shaka se deixar ser atingido e a luta acabaria rapidamente, e o fato de Shura, Camus e Saga terem usados suas técnicas e nenhuma delas ter dado conta do Shaka é um fato indiscutível.

    Nunca viu WWE? Tem que dar o show pro público que pagou pra obra rapaz.



    Ele mesmo admite que Camus congelou o joelho dele com um simples Pó de Diamante e que não aguentaria voltar de um outro Outra Dimensão. Os três só queriam forçar o Shaka pra usar o tesouro do céu pra pará-los e de alguma forma transmitir a mensagem sobre a armadura de athena sem que os espiões de Hades soubessem.
    EDIT: Se bem que só o Shion sabia daquilo no fim das contas já que ela "se matou" e todos os outros presentes na cena foram pro castelo e largaram a armadura pra trás. Mas ninguém é muito brilhante nessa franquia.

    Se considerarmos o anime, pensemos no final do Santuário em que Saga simplesmente peitou todos os 5 que sobraram ao mesmo tempo e nenhum se prontificou. E olha que no anime o Shaka era bem babaca.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Desbalanceamento? É só pensar no cara que corta qualquer coisa, e no que pode congelar tudo, mas vivem morrendo.


    Miro é dispensável. Precisa acertar 15 vezes para tero efeito correto.
    Milo pode soltar todas as 15 de uma vez e matar direto. Logo depois de sair da laje do Shaka, ele disparou 14 no Saga que só não morreu porque Milo é um idiota.

    Os de ouro são tão desbalanceados que é questão quase de quem vai acertar o golpe primeiro. Como disse, mesmo o Máscara da Morte é One Hit Kill em quem não pode teletransportar.

  16. #1035
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ah, é caô então? Sempre achei estranho aquele golpe mas tudo do Shaka é esquisito.




    Nunca viu WWE? Tem que dar o show pro público que pagou pra obra rapaz.



    Ele mesmo admite que Camus congelou o joelho dele com um simples Pó de Diamante e que não aguentaria voltar de um outro Outra Dimensão. Os três só queriam forçar o Shaka pra usar o tesouro do céu pra pará-los e de alguma forma transmitir a mensagem sobre a armadura de athena sem que os espiões de Hades soubessem.



    Milo pode soltar todas as 15 de uma vez e matar direto. Logo depois de sair da laje do Shaka, ele disparou 14 no Saga que só não morreu porque Milo é um idiota.

    Os de ouro são tão desbalanceados que é questão quase de quem vai acertar o golpe primeiro. Como disse, mesmo o Máscara da Morte é One Hit Kill em quem não pode teletransportar.
    Se for nesse ritmo, Peixes deveria ser o mais forte, pois ele é a ultima casa. Tem coisas que sustentem isso, como por exemplo, e apesar de não ser canon pelo que li mais acima (se li direito, estou meio cansado agora), o Albafica e a explicação que o proprio cavaleiro, seu sangue (e os proprios que serão para tal armadura) é uma arma. Nesse caso o mais injustificável seria ele sair da sua casa, que é a ultima linha de defesa, para ir morrer logo ali.

    De todo jeito, permanece o desbalanceamento. Não que Athena precisasse mesmo de proteção se tudo for observado.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •