Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 76 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.140 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1126
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Veja que incrível o logotipo HUE BR
    Ficou bom...
    Tá na cara que não foi a TOEI que fez.


    ....


  3. #1127
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Veja que incrível o logotipo HUE BR



    Ficou melhor que o anime todo...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ficou bom...
    Tá na cara que não foi a TOEI que fez.


    ....

    Eu achei que ficou meio bosta... Mas de resto tá bom, "Para que a Gentalha entenda..." hahahaha

    Plástica terrível, essa mudança de fonte que fizeram no logo foi ruim, brasileiro é apegado demais em saudosismo, senão era melhor refazer sem influência Latina... Mas tanto faz não vou comprar mesmo.. hahahaah

  4. #1128
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Vendo o primeiro episódio da Saga de Asgard em Bluray, que obra de arte *_*

    Melhor comentário que vi no Facebook: A melhor qualidade de animação da TOEI equivale a qualidade mediana da Madhouse, Production I.G., Bones, Lerche...

  5. #1129
    EuF
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    É importado?

  6. #1130
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu achei que ficou meio bosta... Mas de resto tá bom, "Para que a Gentalha entenda..." hahahaha

    Plástica terrível, essa mudança de fonte que fizeram no logo foi ruim, brasileiro é apegado demais em saudosismo, senão era melhor refazer sem influência Latina... Mas tanto faz não vou comprar mesmo.. hahahaah
    Pior que eu concordo, maior cara de photoshop feito nas coxas. Até achei que tinham desistido do logo clássico com a mudança no meio dos volumes do mangá do Lost Canvas por aqui. Mas se era pra reutilizar o design, que fizessem direito.

    E novamente desconfirmando mais uma temporada de Lost Canvas(nem sei pra que insistem)

    Citação Postado originalmente por Verdadeiros fãs
    No começo de novembro, a mangaká Shiori Teshirogi publicou uma nota em seu blog informando que tinha se reunido com o pessoal da revista Bessatsu Shonen Champion, da Akita Shoten, onde atualmente são publicados os capítulos dos gaidens do Lost Canvas, e muitas coisas tinham sido decididas, o que a faria trabalhar inclusive nas férias de final de ano. Ontem ela respondeu um tweet do pessoal do fórum francês SaintSeiyaPedia informando que o que foi conversado não tem relação alguma com anime, ou seja, nada de terceira temporada do anime de Lost Canvas.

    Em outros tweets recentes, ela também respondeu alguns fãs dizendo que não existe nenhum planejamento para uma terceira temporada do anime!
    No mais, aguardando Next Dimension superior semana que vem.

  7. #1131
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Então o Kurumada teve participação nessa bomba?


  8. #1132
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Então o Kurumada teve participação nessa bombacoisa chamosa?
    De certa forma,

    - Masami Kurumada participou ativamente na produção. Muitas das partes da sua atuação não podem ser reveladas, mas ele atuou na concepção original do anime, no desenrolar da história dos Cavaleiros de Ouro e foi ele quem decidiu que a história se passaria em Asgard.
    Leia-se: "Não se metam mais com o que escrevi no mangá e me deem o cheque no final"



    - Houve um aconselhamento do Kurumada para fazer uma renovação dos dubladores, mas a Toei Animation bateu o pé e acreditou que não poderia mudar os dubladores veteranos originais japoneses. O retorno dos seiyuus (dubladores) foi importante, o produtor ficou arrepiado quando viu o episódio dublado em japonês pela primeira vez. Sobre a Freya não ter tido voz, em tom de humor, ele pediu a compreensão dos fãs.
    TOEI com mais bom senso que Kurumada querendo repetir a desgraça do Hades-Inferno. Freya só fez cara de paisagem mesmo:

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    final muito bom, traços mais ou menos e todos podem comprar os bonecos

    Freiya só observando

  9. #1133
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial



    Não sei se postaram...

    CDZ: novo anime deverá ser anunciado em breve

    Boas novas para os fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco. Em entrevista para a equipe do portal Omelete, durante a Comic Con Experience, o produtor de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), Satoshi Teramoto, revelou que um novo anime deverá ser anunciado em breve pela Toei Animation.
    A nova série fará parte das celebrações aos 30 anos de Saint Seiya no Japão. Um dos pontos fortes da entrevista foi o de Satoshi mencionar que existe a possibilidade de uma adaptação animada para Next Dimension, cujo o capítulo 70 será lançado na semana que vem, mas que por enquanto, não existe ainda uma linha definida a ser seguida.
    O produtor finalizou pedindo aos fãs para que criem grandes expectativas quanto ao novo anime.

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/os-caval...iado-em-breve/

  10. #1134
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Que horror XD

    O jeito é se preparar para a bomba :|

  11. #1135
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Next dimension já voltou finalmente?

  12. #1136
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Next dimension já voltou finalmente?
    69 saiu mas não faço ideia de scanlator BR. Li um scan espanhol mesmo com tradução pra inglês separado. Sugestões são bem vindas.

    Foi só falar: http://www.quartelcanvete.com.br/new...prova-do-leao/
    Muito mandrama e pouco Goldie. Espero que melhore daqui pra frente.


    Por sinal, saiu Saintia Sho novo nesse lugar também.

  13. #1137
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Por sinal, saiu Saintia Sho novo nesse lugar também.
    Tô recomeçando a ler Saintia Sho pq antes não conseguia achar um lugar decente pra acompanhar e, apesar da história viver na sombra da história original, eu tô gostando bastante.

    Aliás, se tiver alguma animação nova referente à CDZ, poderia muito bem ser uma temporada ou duas de Saintia Sho... Contanto que não seja a Toei a animar u_u

  14. #1138
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Você quer dizer, terem dinheiro para fazer algo que não seja apenas colecionaveis.
    Exatamente

  15. #1139
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    só escolhi óbvio na votação

  16. #1140
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    É uma tristeza só ser fã da franquia. Boatos já circulam de que o Next Dimension mal bem voltou, já vai parar no número 74
    Eu sei que isso é boato vindo direto da fonte que disse que Marte era irmão da Yuna no Ômega e que Hyoga encontraria com uma amazona de Aquário com o nome da mãe dele no Next Dimension.
    Mas eu não duvido da falta de vontade do Kurumada depois de deixar a Saori incapacitada de novo e transformar Hyoga em picolé (ao menos eu ri nessa parte).
    Se alguém tiver sugestão de scanlator que não seja o PT-PT do QuartelCanvete eu agradeço. É engraçado ver cavaleiro de aquário "Com mil diabos" e afins, mas estou aberto a opções.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •