Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 77 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.155 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1141
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É uma tristeza só ser fã da franquia. Boatos já circulam de que o Next Dimension mal bem voltou, já vai parar no número 74
    Eu sei que isso é boato vindo direto da fonte que disse que Marte era irmão da Yuna no Ômega e que Hyoga encontraria com uma amazona de Aquário com o nome da mãe dele no Next Dimension.
    Mas eu não duvido da falta de vontade do Kurumada depois de deixar a Saori incapacitada de novo e transformar Hyoga em picolé (ao menos eu ri nessa parte).
    Se alguém tiver sugestão de scanlator que não seja o PT-PT do QuartelCanvete eu agradeço. É engraçado ver cavaleiro de aquário "Com mil diabos" e afins, mas estou aberto a opções.
    A pausa do Next Dimension é o menor dos problemas o maior se chama TOEI rs

  3. #1142
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Alma de Ouro: PlayArte adquiriu a licença e lançará no Brasil os 13 episódios dublados em português em DVD e Blu-Ray!

    Podem comemorar! Em primeiríssima mão trazemos esta grande notícia: a PlayArte Pictures nos confirmou hoje que adquiriu a licença para o lançamento dos 13 episódios do anime Alma de Ouro (Soul of Gold) no Brasil.
    O lançamento acontecerá neste ano de 2016, mas ainda não existe uma data oficial, já que os episódios ainda não começaram a ser dublados (aguardem novas notícias sobre o assunto em breve).

    Comentário CavZodiaco.com.br: Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia agora no final da tarde. Lembrando que a dublagem realizada para os dois primeiros episódios no ano passado foi exclusiva para o evento Comic Con Experience (sendo que apenas um episódio foi exibido), portanto muito provavelmente estes dois primeiros episódios serão redublados inclusive.

    ´´Podem comemorar``





  4. #1143
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu comemorava se viesse na qualidade clássica, mas deve vir tudo estragado por correções indevidas.

  5. #1144
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Playarte? heuehuehu os Blurays vão vir superfaturados XD

  6. #1145
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    ´´Podem comemorar``
    Não.



    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu comemorava se viesse na qualidade clássica, mas deve vir tudo estragado por correções indevidas.

  7. #1146
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não.

    Comemorando:



    Só de ler Playarte em qualquer coisa relacionada a CDZ já me dá um embrulho no estômago.... Depois da noticia que a Flashstar relançou aquela palhaçada de por 13 episódios de Lost Canvas em 6 DVDs, sendo que um DVD cabe tranquilo 2h 30m de filme, por 70 conto, espero algo parecido, com um extra super empolgante do making of da dublagem no Maravilhoso estúdio dos Barolli, por extraordinários 99,90... E quem sabe com super hiper mega chaveiro.

    E vai reclamar pra ver né? As empresa faz favor pra gente, e quem compra tem que vestir a camisa e ser fanboy pra valorizar oq compra, do que ser cético e exigir de quem está colocando seu dinheiro....


    Mas já que aqui é tópico genérico, quem aqui se empolgou com a linha DD Panoramation? Vi ao vivo, até quebrei um, achei bem legal... hahahahahah

  8. #1147
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    TOEI, Bandai e Playarte vivem de enganar o CavZodiaco e o Oldkof rs

  9. #1148
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas já que aqui é tópico genérico, quem aqui se empolgou com a linha DD Panoramation? Vi ao vivo, até quebrei um, achei bem legal... hahahahahah
    Nem vi muito bem. Parece que nem dá pra montar o "Object". E parece sim tão frágil como os Diecast "alternativos" que vendiam aqui no centro da cidade que era todo de um plástico meio fuleiro.

  10. #1149
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    TOEI, Bandai e Playarte vivem de enganar o CavZodiaco e o Oldkof rs
    hahahaha Tadinho.... Eu sinceramente não sei em que realidade o Cavzodiaco está pq trabalha de maneira muito tendenciosa e lúdica, sem falar nas coisas que ela sequer divulga que estão acontecendo, por exemplo o lançamento de uma figure do cavaleiro de Escola de Samba de Ophiucus:



    Design by "Kakalixo"... kkk



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nem vi muito bem. Parece que nem dá pra montar o "Object". E parece sim tão frágil como os Diecast "alternativos" que vendiam aqui no centro da cidade que era todo de um plástico meio fuleiro.
    hahahahha, na época que vendia nos camelô tb via desses... hahahah. Mas eles são figuras fixas mesmo, não desmontam a armadura nem tem object. o que pra mim não faz falta, até pq entre um boneco magrelo cheio de deformidade sem mãos pra fazer poses com possíveis roupas custom e um object todo torto e feio só pq serve pra encaixar as partes, prefiro que não tenha... na época dos Cloth series que era algo mais lúdico, não voltado pra "fidelidade" tudo bem, agora fica feio demais, Ainda sonho com Figuarts com cavaleiro e Object separado tudo perfeito... (sonha mesmo fi...)

    Unica coisa que não tive como notar é como é a articulação da cintura, como os bonecos na Comic Con estavam todos colados, imóveis, mas pelas fotos promocionais parece ter... no mais, me chamou atenção o tamanho bem reduzido e o fato de ser um tamanho de menos da metade de um CM e ter a mesma qualidade visual.... tenso... hahahahahaha. Só o que mata é essas peças estruturais que a Bandai insiste em chamar de cenário:


    mas eu gosto de chamar de Curtiço do Zodiaco...

  11. #1150
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial


  12. #1151
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eduardo Yagami já fez pré-venda.

    HUE

  13. #1152
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Opa, comprei um lote pra vender aqui na minha quebrada, só tem retardado então vai vender rapidinho... kkkkkkkkkkk

    Nossa cara, que papelão horrível hein? E vou te falar, qdo acontece esse tipo de coisa se é sabido muuuuito antes, DVD não se produz da noite pro dia, então tendenciosamente eles ocultaram para não haver um clamor dos fãs, como sempre costumam fazer. Cansei de ver lançamentos em DVD com dublagem diferente do cinema, ou então passa na TV com dublagem diferente do DVD, mesmo best Sellers. Matrix por exemplo, foi assim.

    Mas agora me expliquem, porque não houve essa divulgação pra poder ouvir os fãs? Com certeza sairia outra dublagem no DVD, mas não né? É sempre: Fiz esse lixo, se gostou, compre!

    Palha Assada... Se bem que casou bem, Produto lixo pra um conteúdo lixo. XD

  14. #1153
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Opa, comprei um lote pra vender aqui na minha quebrada...
    Aproveita e faz pré-venda desses também:


    Série Clássica: Blu-Rays da série clássica serão lançados neste ano no Brasil pela PlayArte!

    A PlayArte nos confirmou hoje, em primeira mão, que adquiriu os direitos para comercialização dos 114 episódios da série clássica (Sagas do Santuário, Asgard e Poseidon) em Blu-Ray no Brasil.

    Ainda não existem informações sobre quando os discos começarão a ser lançados, mas tudo indica que será apenas no segundo semestre de 2016.

    Comentário CavZodiaco.com.br: Uma das notícias mais aguardas pelos fãs brasileiros. Finalmente teremos os episódios remasterizados em qualidade HD sendo lançados de forma oficial no Brasil. Podem comemorar!
    https://www.cavzodiaco.com.br/notici..._pela_playarte
    #podemcomemorar....


    No mais:

    faleceu Jesús Barrero, o dublador latino do Seiya de Pégaso!

    caba de nos chegar a informação, via a página peruana Grupo Athena no Seintos, de que faleceu o dublador mexicano Jesús Barrero, o Seiya de Pégaso em todos os países da América Latina que falam espanhol. Uma perda muito grande para a comunidade de fãs latinos de Saint Seiya!

    Comentário CavZodiaco.com.br: O dublador tinha 58 anos e lutava há pelo menos dois anos contra o câncer. Fica aqui nosso registro e sentimentos a família.

    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...eiya_de_pegaso

  15. #1154
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Camisetas do C&A na Seiya...não...pera

    Lojas da C&A terão linha exclusiva de camisetas de "Cavaleiros do Zodíaco"

    As comemorações pelos 30 anos da série "Cavaleiros do Zodíaco" segue forte não só no Japão, mas também aqui no Brasil.

    A rede de lojas de roupa C&A licenciou nesta última terça-feira (23) a marca para criar uma linha de camisetas para o público masculino. A informação foi divulgada pelo site da revista License Mag, dedicada a negócios de licenciamento realizados pelo mundo.

    No mesmo anúncio, a produtora Toei revelou que a franquia "Dragon Ball" também receberá uma nova linha de camisetas, produzida pela marca Piticas.

    Por enquanto, não há previsão de lançamento e preço para as camisetas ou as artes que estamparão as roupas.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...mpid=fb-uoljog

  16. #1155
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Opa, será que serão tão lindas como as da Ellus para eu ficar bonito como o Fiuk?


Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •