Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 82 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.216 a 1.230 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1216
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu nem me atrevo mais a comprar. Com cada um batendo fácil 500 Atenas, tem de elevar muito cosmo pra conseguir comprar 1.
    Atualmente não dá, parei com minha mini coleção das 5 Armaduras Divinas + Athena, quando tava entre 250 e 300 cada um e tô bem satisfeito. Não posso ficar enviando todo meu cosmo pra Bandai assim =X

  3. #1217
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Juro que se tivesse nadando em dinheiro compraria mais uma Athena, se já babo na lançada há uns anos atrás, essa de 30cm eu nem sei que ataque de fanboy eu teria. Mas Bandai não cansa mesmo de fazer mil linhas de figures de SS, wow...
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu nem me atrevo mais a comprar. Com cada um batendo fácil 500 Atenas, tem de elevar muito cosmo pra conseguir comprar 1.
    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Atualmente não dá, parei com minha mini coleção das 5 Armaduras Divinas + Athena, quando tava entre 250 e 300 cada um e tô bem satisfeito. Não posso ficar enviando todo meu cosmo pra Bandai assim =X
    pior que se pegasse esses Crown na mão, tu iria é brochar isso sim... kkk Na compensa nem m pouco, aquele monte de plástico frágil, e esse dois ai vão seguir o padrão, só separaram de linha pra tirar a má reputação igual politico escondendo bandeira do PT na campanha....

    Depois que me decepcionei com os EX eu decidi que queria só os deuses e ia passar o resto, ficando só com um ou outro, mas ai percebi que não ia poder comprar a Athena, 350 conto, ai desanimei de vez... Cloth Myth pra mim, já deu... No máximo compraria o Sorento EX se achasse muito barato, pq curto o personagem por ser músico...

    A Bandai e o pessoal aqui do Brasil tá querendo tornar a série algo cult, só pra alta classe ter, colocando desculpas esfarrapadas pra aumentar o preço de produção, nem sei como a Pizii ainda tá achando vantagem vender, não tenho mais contato, mas na certa ela não quer perder a sardinha pra Long Jump " Volta o cão arrependido" Que tava loka pra tomar... Mas hoje em dia pagar 500 pau num boneco esses é apelar pra o insano... Talvez eu consiga a Athena com um amigo que vai desfazer da coleção dele, aliás uma pena, pela história que ela representa, esse lance todo de Exposição e venda no Brasil começou nela... Mas né... capitalismo tem memória de frango...

    Eu me interessei muito pelos Panoramation, mas... depois da safadeza que fizeram com o modelo final e por custar 250 conto... ai não tem jeito né... não há pau que segure o tesão... kkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pior que como é um bloco da TOEI, já poderiam engatar trazendo Sailor Moon Crystal, Dragon Ball Super e Digimon Tri. Isso só tentanto apostas seguras.

    Mas sabemos que isso não vai acontecer.

    E avisa o AhlexTerry pra limpar a caixa de mensagens dele no fórum. Maldito me fala uma coisa e toma chá de sumiço sem eu poder respondê-lo
    Hahahaha Tá avisado! XD

  4. #1218
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pior que vão tomar tiro no pé com essa dos Kazenbans e depois reclamar que os "verdadeiros fãs" não compraram...

    E mesmo comprando meu Saintia Shôw com capinha de firula num desconto maroto, ainda leio os capítulos novos mal editados por scanlators que acham que merecem receber por trabalho feito nas coxas:

    Citação Postado originalmente por KensouADV
    Então que se dane, aqui estarão todos os capítulos lançados até o momento:

    Saintia Shô
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Qual é desse Saintia Shô? os bronzes principais mulheres e o resto normal?
    Não. Basicamente pegue a mesma história do mangá e parta da premissa: "E se a Saori tivesse uma ordem de cavaleiros mulheres a mais que respondem diretamente à ela e a Éris estivesse para encarnar na Terra?".

    Citação Postado originalmente por Sinopse do KensouADV
    Shōko é uma jovem lutadora de artes marciais que procura pela irmã Kyōko que a deixou para um programa especial da fundação Graad. Dias antes do início da Guerra Galáctica, após investigar por conta própria, Shōko descobre que sua irmã foi escolhida na verdade para ser uma Saintia de Athena para defender diretamente a Saori Kido se tornando Kyōko de Cavalo Menor. Ao mesmo tempo Éris está para renascer e definiu Shōko para encarnar desde que esta era pequena.
    Teoricamente era pra ser uma ordem secreta que responde diretamente à Athena e não ao Grande Mestre como a mãe do Tenma era no Lost Canvas para a Athena do século XVI. Só que Kuori parece seguir a mesma consistência do mestre Kurumada:


    Todo mundo sabe quem elas são e que na verdade elas não são grandes coisas.


    E sim, os cavaleiros de bronze fazem participações ocasionais mas o foco das sagas é quando eles não estão disponíveis (antes da Guerra Galáctica e entre Santuário e Poseidon quando estavam sob atendimento do SUS).






  5. #1219
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Comic Con Experience: presidente da Toei Animation confirmou três novos projetos de Saint Seiya, sendo um deles um filme com atores (live-action) e o outro um filme em Computação Gráfica!

    Hoje o presidente da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita, concedeu uma entrevista exclusiva para o pessoal do Omelete, durante o segundo dia da CCXP, e confirmou algumas informações interessantes: três novos projetos de Cavaleiros do Zodíaco estão em andamento no Japão atualmente, sendo que um deles seria uma animação em computação gráfica e o outro um filme com atores (live-action). O terceiro projeto não foi especificado, mas pode ser que seja uma animação tradicional (com a possibilidade de ser focada no Next Dimension). Masami Kurumada, criador da série, estaria neste momento definindo a ordem de lançamento de cada projeto. O primeiro anúnico deverá ser feito nos próximos três meses.

    Foi citado que a série tem recebido novas adaptações a cada dois anos desde o retorno da Saga de Hades, em 2002, e a ideia é manter este ritmo de novas produções a cada 2 anos.

    Comentário CavZodiaco.com.br: Lembrando que amanhã acontecerá o painel oficial de Cavaleiros do Zodíaco na CCXP, com a presença do sr. Morishita. A moderação será feita pelo site CavZodiaco. A expectativa é que ele fale mais sobre os novos projetos.

    Live action?

  6. #1220
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Live action?
    Computação gráfica?

  7. #1221
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Computação gráfica?
    Toei Animation?

  8. #1222
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Lost Canvas que é ótimo, nada.

  9. #1223
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Lost Canvas que é ótimo, nada.
    Por isso que é Lost Canvas.

  10. #1224
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Live action?
    Se prepara pra Cosplay do Zodíaco

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Computação gráfica?
    Lenda do Santuário 2: No fundo do mar!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Toei Animation?
    Next Dimension cheio de charme?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Lost Canvas que é ótimo, nada.
    É melhor desencanar. Não que a segunda parte do mangá seja alguma coisa. Preferiria Saintia Shôw por Xebec ou do Jojo que esqueço o nome. Mas sei que sofreria com a TOEI, então prefiro passar.

  11. #1225
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Toei Animation?
    Da vontade de ir lá só pra perguntar pro produtor pessoalmente se o Seiya toca banjo...

    TOEi tá literalmente querendo afundar a série mesmo, Live Action é o fim da picada, graças a Feedback deocidentais sem noção que isso acontece, embora não sei qual referência esse povo anda tendo pra fazer essas coisas...

    Sobre Computação gráfica, não sendo continuação daquela boesta, pode ser até interessante algo mais próximo do mangá ou da série... do contrário concordo:

    Já desencanei de Lost Canvas, e tb de ver Episódio G animado tb, afinal se voce é um Kurumada e tudo que os outros fazem é melhor do que oq voce faz, vc divulga ou enterra?

  12. #1226
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Por isso que é Lost Canvas.
    Você é péssimo em fazer piada.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #1227
    pharionrk
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Preparem-se é uma continuação do Omega. --' kkkkkkkkkkk

  14. #1228
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Next Dimension cheio de charme?
    Se com cheio de charme vc quis dizer animação ´´carisma`` de Soul of Gold então eu digo:


  15. #1229
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Se com cheio de charme vc quis dizer animação ´´carisma`` de Soul of Gold então eu digo:

    Mas Next DEMENSION já é por si só... Hahahaha

    Enfim, Só vendo...

  16. #1230
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas Next DEMENSION já é por si só... Hahahaha

    Enfim, Só vendo...
    Acho Next Dimension melhor que kof 14

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •