Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 91 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.365 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1351
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eita que o tópico requentou... kkkk

    Acabei não tendo nenhuma opinião formada sobre Shô, não li o mangá, mesmo tendo várias chances disso... kkk Mas oa pude notar pela abertura é que quem ali eles capricharam na animação, que dirá dentro do anime então. As ilustrações do encerramento tão lindas...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A produção dos bonecos é antecipada. O que não dá para medir e o sucesso ou fracasso. Saint Seiya parece ser uma dessas coisas que não dá certo quando sai de perto da matriz.
    Qdo tu diz "sair de perto da matriz" tu quer dizer qdo sai do arco clássico né? Tirando Lost Canvas que era ótimo. Pq se estiver dizendo que sair da matriz é afastar da Toei e Bandai... é bem o posto... kkk

    CDZ sempre é melhor qdo vai pras mãos dos outros, TMS, TENCENT, SANYO...

    Aliás, Kurumada deveria vender a série pra TENCENT e morrer de vez. Único lugar onde CDZ tá respirando em paz... kkk


    Por mais que não me incomodei com a mudança do Shun, tive que concordar com essa crítica:



    Realmente, o cara errou tanto, que em vez de agregar fãs antigos e novos, ele achou que trocar a base de fãs seria melhor...

    Enterrem Saint Seiya pelo amor de Zeus, já tá fedendo demais...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nossa... Nem me lembre dessa tal versão NETFLIX... Só de pensar nas possibilidades ruins, dá até um arrepio , seloko...

    E essa ilustração tá uma salada lascada nas cores hein? Cabelo Loiro, Azul, capa vermelha, calças brancas...
    E pensar que escrevi isso... kkkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E no Legend of Sanctuary nem o Seiya tivemos bem como o Máscara da Morte dançarino na linha "boneco que não tira armadura"

    Como pensaram que isso daria certo?

    Eu abracei a ideia e adorei, tanto que preferi e tenho o Saga dessa coleção, adianta nada pra mim soltar armadura e ser todo deformado com cara de bolacha... Tanto que queria versão SHFiguarts dos golds, perfeitinhos...

    Eu até postaria o Tenma que pode ter sido a grande razão de Lost Canvas nunca ter tido uma segunda temporada mas nunca sequer vi cogitado bonecos da Yuzuriha ou Yato pelo menos. Teve o Kagaho de Benu mas esse não parace ter "ficado sobrando no estoque" como o Tenma. Então não posso afirmar nada.
    Não só vendeu como Kagaho ficou raro e caro pacarai, apesar dos problemas era um CM Phoda de um personagem phoda de um anime Phona

    Mas talvez agora a Bandai tenha aprendido seus erros e bota a Shôko no pacote com o Milo novo aí galera compra ela
    Pelo contrário, acharam a Shô linda e muito bem feita Por outro lado, meteram o pau na Bandai por causa do Milo "requentation" sem vergonha com cara diferente. Se lançasse um Pack venderia pela Shô e não pelo Milo, pra fazer forçar quem acabou comprando o Milo a comprar o resto... ahahhah

    Claro hoje em dia tá uma putharia a qualidade dos bonecos versão final, comparar com protótipo é se iludir de verdade...

    Como o Seiya especial, por exemplo...


    A lição que fica. JAMAIS confie em protótipos e marketing... XD

  3. #1352
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Qdo tu diz "sair de perto da matriz" tu quer dizer qdo sai do arco clássico né? Tirando Lost Canvas que era ótimo. Pq se estiver dizendo que sair da matriz é afastar da Toei e Bandai... é bem o posto... kkk
    Tenho duvidas sobre Lost Canvas. Imagino que boa parte do sucesso é mais por explorar de alguma forma os de Ouro, mas nunca parei para analisar. Mas pessoal parece não verde bom grado ausência de Seiya e cia.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    CDZ sempre é melhor qdo vai pras mãos dos outros, TMS, TENCENT, SANYO...

    Aliás, Kurumada deveria vender a série pra TENCENT e morrer de vez. Único lugar onde CDZ tá respirando em paz... kkk
    CDZ sobre total controle dos chineses (e outras empresas) ia saturar rápido, e ser explorado ao máximo para no fim ser esquecido. Se tu acha a animação pobre as vezes, só ia piorar.

    No caso do Shun, Eu nem estou me incomodando e só vejo o povo chorando na rede. A serie não foi direcionada totalmente a mim como publico, o alvo é um publico maior e mais atual, não os agora adultos que vem de uma geração antiga. Omega foi um exemplo de pegar nova geração, parece ter dado errado, tanto que 2° ano mudaram varias coisas e trouxeram os cavaleiros. Sho parece ir no mesmo embalo, mas com melhor aceitação pois está perto no quintal da casa, até onde sei.

  4. #1353
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ia responder de madrugada mas o Site saiu do ar, pra variar.... hahahaha

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tenho duvidas sobre Lost Canvas. Imagino que boa parte do sucesso é mais por explorar de alguma forma os de Ouro, mas nunca parei para analisar. Mas pessoal parece não verde bom grado ausência de Seiya e cia.
    Os bronze boys não fazem a menor falta no anime, os cavaleiros de ouro preenchem muito bem com a profundidade de suas histórias e os outros personagens marcantes. Ambientação ótima, Pandora arrebenta. Tirando a pressão so Kurumada pra acabar o mangá, depois de ver que detonou a bostha do Next Dimension, no seu projeto com a Shiori de universos paralelos. Realmente não sei oq fez o anime não fazer sucesso, uma série de fatores e tb o fato de Saint Seiya não ter tanto apelo mais no Japão, ao contrário de fora e japonês era muito cego pro exterior... Mas enfim infelizmente cancelaram... Independente de motivos...

    CDZ sobre total controle dos chineses (e outras empresas) ia saturar rápido, e ser explorado ao máximo para no fim ser esquecido. Se tu acha a animação pobre as vezes, só ia piorar.

    No caso do Shun, Eu nem estou me incomodando e só vejo o povo chorando na rede. A serie não foi direcionada totalmente a mim como publico, o alvo é um publico maior e mais atual, não os agora adultos que vem de uma geração antiga. Omega foi um exemplo de pegar nova geração, parece ter dado errado, tanto que 2° ano mudaram varias coisas e trouxeram os cavaleiros. Sho parece ir no mesmo embalo, mas com melhor aceitação pois está perto no quintal da casa, até onde sei.
    Esse é o problema, se pode ver o video que botei acima, o Gaspar ressalta que o carro chefe de CDZ é a velha guarda fazer propaganda pra nova, se eles não focam e repetem o erro novamente de atrair publico novo jogando de lado o antigo, a avalanche de negativa dos antigos faz o pior marketing possível e ninguém assiste... A declaração do produtor é infática afirmando que tá cagando pros fãs de CDZ e foi o pior erro que podia cometer. Não aprendem nunca, cada vez o nome da série vai desbotando e se desgastando, gerando cada vez menos possibilidade de se fazer algo que preste. Pq ninguém investiria em algo desgastado.

    E pelo contrário, CDZ só cresceria na China, e seria o novo ar que a franquia precisa, só olhar tudo de qualidade que saiu da serie desde o SS Online. Parece que os Chineses entendem mais o espírito da série do que a TOEI, duvido que saturaria por conta de cagadas, pelo contrário, a criatividade deles talvez tornasse a vida da série longa e frondosa...

    Mas é tudo campo expeculativo... A Realidade é que na mão do KURUM3RDA E TOEI não dá mais... E quando entrega pra Netfresca que tem esse viés politicamente correto, dá nisso ai...

    Assim do jeito que tá, já está péssimo. Podia ser esquecido que eu dava graças por preservar o pouco de reputação que ainda tivesse...

  5. #1354
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ia responder de madrugada mas o Site saiu do ar, pra variar.... hahahaha


    Os bronze boys não fazem a menor falta no anime, os cavaleiros de ouro preenchem muito bem com a profundidade de suas histórias e os outros personagens marcantes. Ambientação ótima, Pandora arrebenta. Tirando a pressão so Kurumada pra acabar o mangá, depois de ver que detonou a bostha do Next Dimension, no seu projeto com a Shiori de universos paralelos. Realmente não sei oq fez o anime não fazer sucesso, uma série de fatores e tb o fato de Saint Seiya não ter tanto apelo mais no Japão, ao contrário de fora e japonês era muito cego pro exterior... Mas enfim infelizmente cancelaram... Independente de motivos...
    SS até onde sei foi sucesso, ao menos da forma como vemos, só na Europa e Brasil. Talvez mais aqui que lá.

    Esse é o problema, se pode ver o video que botei acima, o Gaspar ressalta que o carro chefe de CDZ é a velha guarda fazer propaganda pra nova, se eles não focam e repetem o erro novamente de atrair publico novo jogando de lado o antigo, a avalanche de negativa dos antigos faz o pior marketing possível e ninguém assiste... A declaração do produtor é infática afirmando que tá cagando pros fãs de CDZ e foi o pior erro que podia cometer. Não aprendem nunca, cada vez o nome da série vai desbotando e se desgastando, gerando cada vez menos possibilidade de se fazer algo que preste. Pq ninguém investiria em algo desgastado.Sim, os que pegaram antes ajudam a espalhar, mas são protecionistas demais as vezes. É tanto uma galera que "protege" quanto impede da franquia crescer. A mudança já foi feita e é deixar acontecer. Se vender, foi bem aceito, caso contrario esperar notarem que essas mudanças não são bem vindas. O problema maior, talvez, é apenas pegarmos a opinião da velha guarda.
    Sim, os que pegaram antes ajudam a espalhar, mas são protecionistas demais as vezes. É tanto uma galera que "protege" quanto impede da franquia crescer. A mudança já foi feita e é deixar acontecer. Se vender, foi bem aceito, caso contrario esperar notarem que essas mudanças não são bem vindas. O problema maior, talvez, é apenas pegarmos a opinião da velha guarda.

    E pelo contrário, CDZ só cresceria na China, e seria o novo ar que a franquia precisa, só olhar tudo de qualidade que saiu da serie desde o SS Online. Parece que os Chineses entendem mais o espírito da série do que a TOEI, duvido que saturaria por conta de cagadas, pelo contrário, a criatividade deles talvez tornasse a vida da série longa e frondosa...
    China é grande e até pode estar crescendo lá, mas ali é uma zona de caça niquel. Se você acha jogos pay to win, versões administradas pelos chineses são bem pior. A essa altura eu não me deixaria enganar pelos jogos chineses. Eles ainda seguem a ideia de custo baixo e monetização ao máximo, não que os jogos online do tipo escapem disso, mas a quantidade pode ser pior.


    Mas é tudo campo expeculativo... A Realidade é que na mão do KURUM3RDA E TOEI não dá mais... E quando entrega pra Netfresca que tem esse viés politicamente correto, dá nisso ai...

    Assim do jeito que tá, já está péssimo. Podia ser esquecido que eu dava graças por preservar o pouco de reputação que ainda tivesse...
    Todos querem dinheiro, não é mesmo.

  6. #1355
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Depois de Seiya pegando tiros no ar e Docrates fugindo da policia, defender tiro de tank nem é surpreendente. Vale lembrar coisas como um cara normal pulando na frente de Aiolia (episodio G, acho) mais rapido que um cavaleiro de ouro para o defender, e só depois o protagonista soltar um "não precisava".

  7. #1356
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Cara, até hoje não sei de verdade o que aconteceu com Lost Canvas...do meu ponto ponto de vista é uma série muito superior a clássica em termos de enredo e técnica, tanto no mangá quanto no anime.

    Em relação a versão Netflix, essa história já foi contada, falo da versão clássica...que tal uma nova história? Existem diversas outras formas de uma garota asssumir a armadura de Andrômeda sem que se mudasse o gênero do personagem da série clássica, ainda que o produto não seja voltado pra pessoas da minha idade achei rude a declaração do produtor.

  8. #1357
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Mas enfim, qual a opinião dos senhores:

    - A serie precisa mostrar mais pra ter um veredito?

    - O projeto vai ser cancelado e o produtor vai pedir desculpas por ter nascido?

    - Vai lançar ainda assim ,mas vai morrer nos 12 primeiros, afinal tá feito, melhor ganhar pouco do que nada? Hahahahha

    - Shuan vira homem no meio da série pq na verdade ele é uma trans, mas resolveu voltar a ser um menino hetero sis?

    - Se chegar na parte do Misty, oq ele vai ser?
    -A serie pode ser boa, mas vai de cada um se ela conseguiu entreter.

    -Netflix produz em lote (tipo encomendam logo 12 episódios, e já os disponibiliza). No caso eles já tem tudo pronto. Se tem deixa para uma segunda temporada é o que não se sabe.

    -Se der retorno, fãs de verdade podem chorar.

    -Vai que...

  9. #1358
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Cara, até hoje não sei de verdade o que aconteceu com Lost Canvas...do meu ponto ponto de vista é uma série muito superior a clássica em termos de enredo e técnica, tanto no mangá quanto no anime.
    O que aconteceu foi a treta entre Kurumada e TMS (que produziu o anime Lost Canvas) x Toei. O que dizem (e que, apesar de boatos, é a versão mais plausível) é que Kurumada queria que Next Dimension fosse animado pela TMS (que já havia animado a série B't X também do Kurumada na década de 90) porém, a Toei que detém os direitos da série animada de Saint Seiya não aceitou e ainda deu jeito de cancelar a produção de LC na justiça até que um suposto processo por parte da Toei contra a TMS fosse julgado. Aí por conta disso nem sai a continuação animada de LC nem o anime de Next Dimension.

    Também dizem as más línguas que até quando perguntam em entrevistas para alguém da Toei sobre LC, uns apenas se limitam a dizer que não podem falar sobre o assunto e um caso que um respondeu em um tom irritado que ¨Saint Seiya não era Lost Canvas¨. A fonte disso foi um podcast de um site aí que Eduardos Yagamis curtem de montão.

    Mas é como o Eduardo Yagami falou: o combo Kurumada + Toei sempre deu ***** em Saint Seiya.
    O próprio Kurumada não quer nem mais saber da sua obra. O mesmo demora 10 anos para lançar um mangá, manda roteiro de filme e não acompanha a produção com as mudanças de roteiro que a Toei porca faz (Prólogo do Céu). Peitou a Toei no orçamento da fase inferno exigindo que parte do orçamento fosse para o outro anime dele Ring ni Kakero. E, provavelmente ficou ciúmes por que o Lost Canvas fez mais sucesso que o Next Dimension.

    PS: Nem vou revisar o texto, se tiver erro ortográfico vai ficar assim mesmo.

  10. #1359
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O que aconteceu foi a treta entre Kurumada e TMS (que produziu o anime Lost Canvas) x Toei. O que dizem (e que, apesar de boatos, é a versão mais plausível) é que Kurumada queria que Next Dimension fosse animado pela TMS (que já havia animado a série B't X também do Kurumada na década de 90) porém, a Toei que detém os direitos da série animada de Saint Seiya não aceitou e ainda deu jeito de cancelar a produção de LC na justiça até que um suposto processo por parte da Toei contra a TMS fosse julgado. Aí por conta disso nem sai a continuação animada de LC nem o anime de Next Dimension.

    Também dizem as más línguas que até quando perguntam em entrevistas para alguém da Toei sobre LC, uns apenas se limitam a dizer que não podem falar sobre o assunto e um caso que um respondeu em um tom irritado que ¨Saint Seiya não era Lost Canvas¨. A fonte disso foi um podcast de um site aí que Eduardos Yagamis curtem de montão.

    Mas é como o Eduardo Yagami falou: o combo Kurumada + Toei sempre deu ***** em Saint Seiya.
    O próprio Kurumada não quer nem mais saber da sua obra. O mesmo demora 10 anos para lançar um mangá, manda roteiro de filme e não acompanha a produção com as mudanças de roteiro que a Toei porca faz (Prólogo do Céu). Peitou a Toei no orçamento da fase inferno exigindo que parte do orçamento fosse para o outro anime dele Ring ni Kakero. E, provavelmente ficou ciúmes por que o Lost Canvas fez mais sucesso que o Next Dimension.

    PS: Nem vou revisar o texto, se tiver erro ortográfico vai ficar assim mesmo.
    Então é um problema de ego, infelizmente...valeu pelo resumo!!!

  11. #1360
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Lost Canvas foi o que surgiu de melhor dos cavaleiros, depois das 12 casas e da primeira fase da saga de Hades.

  12. #1361
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Até agora to curtindo bastante o anime Santia Sho

  13. #1362
    Densetsu Wolf
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Até agora to curtindo bastante o anime Santia Sho
    Também estou curtindo demais. Hoje saiu as primeiras páginas do mangá Origins, o Tio Kuru conseguiu tornar ainda mais interessante a história do Saga e Kanon. Eu simplesmente adorei a irmã do Thanatos e Hypnos, a Deusa Ker.

  14. #1363
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Densetsu Wolf Ver Post
    Também estou curtindo demais. Hoje saiu as primeiras páginas do mangá Origins, o Tio Kuru conseguiu tornar ainda mais interessante a história do Saga e Kanon. Eu simplesmente adorei a irmã do Thanatos e Hypnos, a Deusa Ker.
    Só tu mesmo, já que é Saguete... kkkk Morre Kurumada pelamordedeus.... Ele só KER encher linguiça

  15. #1364
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se esse lance do processo foi falado lá no Cavzodiaco na época, deve ter alguma coisa de concreta, seria bom ir atrás, na época eles não diziam que o Seiya toca Banjo nem espulsava do Disqus quem discordava disso, então ainda dáva pra dar crédito.... kkkk Mas eu lembro que teve uma briga entre a TMS e a TOEI pelos direitos de Lost Canvas tanto que ele ficou com a TROLLEI

    De 2005 pra cá tudo só vem me mostrando o quão ruim é você gostar muito de alguma coisa, quando tudo relacionado à ela só caga no pau e te faz querer nunca ter existido...
    Lost Canvas começou em 2006 Você curtiu tanto assim Tenkai-hen?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    kkkkkkkkk... Imaginei ele rodando nas pás da aeronave " Meu Deus como sou bonito..." kkkkkkkk

    Eu tô apostando de que será como muitas séries que são canceladas depois de, mesmo com uma premissa boa, cagarem na primeira temporada. Essa só vai ser mais uma, tão esquecível com tudo na internet depois de 6 meses....
    Quando sair, não vai faltar youtubber querendo ganhar view em cima de polêmica. Se só a Shaun já rendeu isso isso tudo, imagina quando perceberem que a Athena se chama Princesa Sienna? Então esquecível dificilmente será.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Quanto à Santia shô, continuo com o mesmo argumento a respeito da Saga: "Ainda não vi"

    Acho que tô destinada a não ver mesmo... kkk Mas andei vendo umas coisas por ai, tipo Sirius com cor de espectro e tals...
    Era armadura na cor do mangá

    Mas sério. O cara só faz figuração nem importa tanto assim. A inversão de cenas do monólogo da Mayura com a convocação do Milo pelo Saga incomoda muito mais porque a cena faz mais sentido no mangá visto que ela cita a estrela cadente dourada indo em direção ao Éden da Éris. Esse episódio foi uma bagunça só. E se o tal serviço de Stream chinês estiver correto quando listou o primeiro episódio como "1 de 10" vamos ter uma correria absurda pra cobrir até o volume 9 talvez nível do primeiro episódio que cobriu o volume 1 atropelando tudo.

    O que dá raiva mesmo é a Netflix e TOEI dando orçamento pra financiar aquela atrocidade que nem dublagem japa vai ter enquanto uma adapção já provada ser mais aceita e com o tal viés feminino que o roteirista que pagava umas pro Shun queria tanto consegue ser só um webanime custando duas mariolas e uma goiabada por episódio. Queria ver se em vez de Shô fosse a nova temporada do Lost Canvas mas com nivel de Hades-Elíseos o que esses fãs vocais iriam falar.

  16. #1365
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Tá osso defender a TOEI quando o Milo "vai pra frente" disparando Agulha Escarlate e a Mii é reduzida a quase figurante nessa adaptação do anime...

    Mas eu gostei de Pegasus Ryu Sei Ken tocando na preview do próximo episódio. Cameo do Shiryu calado vai ser divertido.

Página 91 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •