Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 88
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Cool Poste aqui sua aquisição - Animes, mangás, bonecos, cards, posters, cosplays e etc...

    Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.

  2. #16
    KGAME
    Visitante
    Legal Clarkkent belas minis essas da DC de montar são foids, essa do Darkseid dá até vontade de ter, até tenho algumas mas só coleciono as antigas da linha Super Powers e Secret Wars, do que saiu no Brasil tenho todas e de vez em quando compro uma importada (são muito raras e caras essas tranqueiras), qualquer dia posto alguma fotos da minha coleção, mas acho que o forum devia ter uma area especifica para quadrinhos, acho que só o volca posta desde o antigo forum. se o Moderadoress fizerem essa inclusão iria postar bastante conteudo.
    (porque não? tem ate mangá num forum da Neogeo kaksakskkskakskk )

  3. #17
    West
    Visitante
    Posters:





    Gashapons:




    Plushes:


    Baby Beel do Beelzebub! xD Encomendei pro cosplay e tal


    Mangas:

    Da esquerda pra direita: Fairy Tail, Ral Grad,D.gray-man, Afro Samurai, Ranma 1/2 e Hunter x Hunter

    uns avulsos de Slam Dunk que pretendo trocar


    Cards:




    Colares:

    (Fairy Tail e Kingdom Hearts)

  4. #18
    Clarkkent
    Visitante

    Cool

    Vou colocar as fotos dos outros bonecos que eu tenho:

    Dois gorilas, o primeiro é Axwell Tiberius chamado de Monkeyman, ele é da Marvel (Legendary heroes) e o segundo é o gorila da DC Gorilla Grodd.


    Hulk-aranha (apareceu numas duas edições, o homem-aranha se transformou no hulk) e o coisa de uma série da Marvel chamada "House of M", ele parece uma gorila.


    Dois bonecos da nova linha de bonecos do He-man (MOTUC). Mandíbula e Optikk. Foram lançados ano passado.


    Só esses por enquanto.

  5. #19
    ricardowang
    Visitante
    Comprei meu Gundam Virtue


    depois eu posto as fotos da transformação em Gundam Nadleeh

  6. #20
    Dark Howard
    Visitante
    Depois de muito tempo criei coragem de tirar foto das poucas coisas que tenho hehe... Vamos lá:

    Meus pôsteres



    Minha coleção dos Cavaleiros do Zodíaco



    * incluso nas fotos Enciclopedia Dragon Ball Z e os três mangás do ova e movie do Yu Yu Hakusho


    Coleção mangá Dragon Ball Edição Definitiva (esperando a Conrad lançar mais ¬¬)



    Coleção mangá Naruto




    Coleção mangá Bleach



    Também tenho toda coleção que lançou de One Piece dos mangás aqui no Brasil, mas, não tirei foto porque ta bem guardado... E de Evangelion tenho todos lançados pela Conrad, coleção paralizada hehe...

  7. #21
    KGAME
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Também tenho toda coleção que lançou de One Piece dos mangás aqui no Brasil, mas, não tirei foto porque ta bem guardado... E de Evangelion tenho todos lançados pela Conrad, coleção paralizada hehe...
    Dark Howard, somente uma dica (caso ainda não saiba), sobre evangelion, após anos abandonado pela Conrad a JBC esta dando continuidade no mesmo formato e numeros de páginas a Conrad tinha parado na nº 20 e já saiu o restante até a Nª 24 pela JBC


  8. #22
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    Dark Howard, somente uma dica (caso ainda não saiba), sobre evangelion, após anos abandonado pela Conrad a JBC esta dando continuidade no mesmo formato e numeros de páginas a Conrad tinha parado na nº 20 e já saiu o restante até a Nª 24 pela JBC

    Sabia disso, mas parei mesmo por questão de espaço hehe... Evangelion das que eu coleciono perde em preferência hehe...

  9. #23
    Kyo
    Visitante
    minha vontade e colecionar Bonecos , Herois , ANimes e filmes e etc

    mais tem que ter muito dinheiro pq vicia isso ai ^^^^

  10. #24
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Chegou umas 2 semanas atrás





    Imagem com spoiler

  11. #25
    Clarkkent
    Visitante
    Vou colocar mais umas imagens:

    O nome desse boneco é Ramathorr, é uma linha meio desconhecida mas o boneco é muito bem feito. O bicho é enorme, é realmente um elefante e é bem pesado, um boneco totalmente sólido, não tem nada oco.

    Dá uma olhada no tamanho da arma dele



    Flw, outra hora eu coloco os outros.

  12. #26
    KGAME
    Visitante
    Legal esse elefante, e dessa serie o Hipopotamo tambem parece legal, e achei que essa figura erá da MCfarlane's Toys pela qualidade de detalhes mas não é.


  13. #27
    Clarkkent
    Visitante
    Não é da MCFarlane's toys mesmo não. Esses bonecos são obras dos Four Horsemen.

  14. #28
    Clarkkent
    Visitante
    Tem um tempão que ninguém coloca nada aqui, então vou colocar mais uma aquisição minha.



    Esse boneco do Broly tem quase 30 cm de altura e é pesadão. Melhor boneco do Broly que já fizeram, na minha opinião.

  15. #29
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Comprei esses dois bonecos:



    Gokudera - Katekyo Hitman Reborn



    Squallo - Katekyo Hitman Reborn

  16. #30
    Clarkkent
    Visitante
    Esse é fodão, muito bem feito.



    e esse é gigante e pesa mais de um quilo.


Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Idle-Empire funciona [Testado] Skins, Gift Cards, e mais.
    Por jimst no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2019, 10:44
  2. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  3. Recomende animes!
    Por West no fórum Cultura Pop
    Respostas: 365
    Último Post: 11/10/2019, 13:18
  4. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  5. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •