Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #1
    akumaster***
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    muito bom.
    quadri-aúdio, 1080, putz
    vai ser show de bola.

  2. #31
    Roger
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Parece que é isso mesmo, alguns episódios parecem estar diferentes no áudio, não sei quantos, mas dá pra assistir na boa.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  3. #32
    N!ch3
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Ah, então é o mesmo que eu tenho aqui.
    Realmente, não chega a atrapalhar mas gostaria de ver essa segunda metade com a mesma qualidade da primeira, mas nunca achei em nenhum lugar.

    Valeu!

  4. #33
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    amigo, ta faltando alguns episodios, vc pretende upa-los?, não sei quantos filmes existem desse anime, vc possui eles?

    eu tenho esse anime, mais a qualidade ta muito ruim, e esse q vc upou ta com uma qualidade incrivel, por isso estou baixando e assistindo novamente...muito obrigado por upar esse anime nessa qualidade....vlw....

  5. #34
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    existe algum lugar onde eu possa achar os osts da série em formato flac (ou outro loseless)?

  6. #35
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    existe algum lugar onde eu possa achar os osts da série em formato flac (ou outro loseless)?


    No jpopsuki tem um album.

  7. #36
    PAULQUEZ
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Onde eu encontro este projeto do Harlley de Yu Yu Hakusho?

  8. #37
    Maria Eduarda
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por arthorious Ver Post
    Se for possível (e não for pedir muito) seria possível rolar um torrent?
    Grato de qualquer forma, afinal isso ai é material pra se mostrar pros filhos.
    É mas não está completo , tá faltando o episódio 106 , 108 , 109 , 110, 111, 112. Roger você é um anjo de Deus sério , eu procurei esse anime legendado e não achei em lugar nenhum o único lugar foi aqui e no outro que achei a legenda está azul e aparecia um nome no meio do anime , o seu eu achei perfeito nada a reclamar só agradecer e eu sei que tem gente que prefere ele dublado porém eu acho importante apreciar a obra original sem frases brasileiras e ouvindo a música japonesa 😢 por favor coloca os outros que faltam 😭😭😭😭

  9. #38
    Maria Eduarda
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    O que acharam do audio? Se ficou ruim, não vou continuar o up. Apesar de não ter feito essa remasterização.
    Por favor continua ficou faltando os episódios 106 108 109 110 111 112 eu te imploro 😭😭😭

  10. #39
    Maria Eduarda
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Afff acho que meus comentários não estão indo mas enfim , eu gostei muito por favor continua ficou faltando 6 episódios :'(

  11. #40
    Steam3r
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por Maria Eduarda Ver Post
    Afff acho que meus comentários não estão indo mas enfim , eu gostei muito por favor continua ficou faltando 6 episódios :'(
    Aguarda ele dar uma olhada no tópico, ou experimente enviar uma mensagem privada.

  12. #41
    Maria Eduarda
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Eu tentei mandar uma mensagem para ele mas acho que não foi. Afff a vontade de chorar é grande pq eu fiquei louca quando achei aqui kkk e pensar que falta só 6 :")

  13. #42
    Roger
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Então, depois desses anos não tenho mais os arquivos. Muito tempo que não mexo com isso. Mas pretendo renovar o acervo, quendo tiver tempo sobrando[emoji23][emoji23][emoji23][emoji24][emoji24][emoji24]

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  14. #43
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Tenho links para versão RMZ em 1440 x 1080 Penta-audio (Português (BR)(DVD's da PlayArte), Português (BR)(Manchete), Japonês, Inglês e Francês) cada arquivo tem 1gb, meio bruto para baixar mas vale a pena.

    Interessados mandem mp.

  15. #44
    Roger
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Dual audio - 720p - MKV

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Tenho links para versão RMZ em 1440 x 1080 Penta-audio (Português (BR)(DVD's da PlayArte), Português (BR)(Manchete), Japonês, Inglês e Francês) cada arquivo tem 1gb, meio bruto para baixar mas vale a pena.

    Interessados mandem mp.
    Se vc tiver os links do CDZ em qualidade top, fique a vontade em compartilhar

    EDIT: Não estou achando meus tópicos de outros desenhos que fiz o upload. Será que rolou o tal de rollback?

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Dororo - 720p - MKV completo.
    Por Roger no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2020, 13:34
  2. Mugen Yu Yu hakusho 2018 Raizen 1.8 by GersonXBR
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 6
    Último Post: 17/01/2020, 16:38
  3. Respostas: 14
    Último Post: 08/11/2018, 22:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •