Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Cool Futebol 2020/2021

    Inaugurando...

  2. #2
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Futebol 2020/2021

    O Botafogo vem, há tempos, jogando nada.
    Agora, nem nada está jogando.
    A contratação (jogada de marketing) do Honda e do Kalou deu ruim: o primeiro por jogar mais recuado ajudando a defesa, quando claramente só produz quando não tem que ajudar na marcação, o segundo porque vinha de uma temporada em que praticamente não atuou (chegou e continua mal fisicamente).
    Temos ainda a falta de profissionalismo com a demissão precoce do Ramón Díaz, tinha minhas dúvidas quanto às qualidades do técnico, mas nem estreou e se foi.
    Como não temos meios-campitas ótimos na armação de jogadas, então só queria o Botafogo num esquema simples como em 1995: um homem de referência na área e toda jogada terminando nele.
    Não interessa se a bola só vai bater nele e entrar (90% das vezes era isso), mas as bolas tem que chegar nele.
    Pedro Raúl e M. Babi são bons jogadores, mas não tem esquema para aproveitar os dois. O Kevin me surpreendeu numas partidas, ajudando no ataque, mas não sei se foi opção do técnico manter ele mais recuado, hoje não faz diferença no time.
    E o Barroca...não vai levar o time para lugar nenhum...se é para repetir treinador, a vez era do J Ventura.

  3. #3
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Futebol 2020/2021

    Botafogo 0 x 2 Athletico
    Defesa desatenta como sempre...Gostei do José Welison e só.
    Próximo jogo clássico (dos desesperados) contra o Vasco.

  4. #4

    Re: Futebol 2020/2021

    São paulo empatou com o athletico-pr, cavalo paraguaio [99% completos]. O titulo fica entre inter (abel), palmeiras, atletico-mg. O flamengo pelo elenco que tem nao pode descartar, mas la, digamos que o ceni "perdeu o vestiario" kkkk

  5. #5

    Re: Futebol 2020/2021

    Não assisti o jogo, mas o 5 x 1 devem ter mostrado porque o sp nao vai ser campeão. Eu tinha visto a 1a partida contra o grêmio, nos lances de saída de bola vi o óbvio, "se alguém rouba a bola ali é gol pro adversário".

    Jogar desse jeito é bem suicida... O rb bragantino mostrou o caminho, ai além de perderem o jogo ainda é por goleada. Ai vem as especulações: "querem derrubar o diniz", "começou a perder apos a discussão com o tche tche" e talz, caiu pra segundo hoje, mas vai ser só ladeira abaixo a partir de agora. Termina no máximo na zona da pré libertadores com ou sem o diniz, era pra ter mandado embora na queda do paulista.

  6. #6

    Re: Futebol 2020/2021

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Não assisti o jogo, mas o 5 x 1 devem ter mostrado porque o sp nao vai ser campeão. Eu tinha visto a 1a partida contra o grêmio, nos lances de saída de bola vi o óbvio, "se alguém rouba a bola ali é gol pro adversário".

    Jogar desse jeito é bem suicida... O rb bragantino mostrou o caminho, ai além de perderem o jogo ainda é por goleada. Ai vem as especulações: "querem derrubar o diniz", "começou a perder apos a discussão com o tche tche" e talz, caiu pra segundo hoje, mas vai ser só ladeira abaixo a partir de agora. Termina no máximo na zona da pré libertadores com ou sem o diniz, era pra ter mandado embora na queda do paulista.
    Cara, eu não vejo nada de diferente nisso do que via no Flu do Diniz de 2019. Pra ele, perder de 1x0 ou 5x0 é a mesma coisa. Pena que esse DNA ficou naquela partida contra o Corinthians mas felizmente o clássico contra o Palmeiras apagou o jogo anterior completamente da mídia paulista

    E mesmo essa da "discussão com o Tchê Tchê" acho pura bobagem porque já vi coisa muito pior da arquibancada. A diferença é que microfone da TV pega o que os caras falam. Já cansei de ver o Fred dar esporro em garoto da base do Flu pior que meu pai dava em mim quando quebrava algo em casa

    Já quanto ao Flu, apesar de impressionar no clássico, o time realmente vive desde os tempos do Odair dependendo do "gol cagado". Melhor exemplo foi o jogo contra o Inter (ainda com Odair) que o time tomou vareio com Muriel pegando pensamento mas daí faz um gol olímpico e um de contra ataque virando a partida. Sofrência pra entregar gol pro Coritiba deixando buraco no meio de campo e Marcos Felipe dar o terceiro gol do Coxa de bandeja me faz questionar se realmente sinto tanta falta assim de ir no estádio
    Sinto sim, é de longe o que mais senti na pandemia. Ainda mais depois de pagar plano de Sócio Torcedor com desconto de 100% no ingresso em Janeiro do ano passado pra usar só em umas míseras partidas do FFERJão2020


    Eu até diria que contra o Botafogo era capaz de ressuscitar defunto mas realmente não vejo menor possibilidade disso acontecer mesmo com o alvinegro vencendo. Por mais que se exalte, aquilo que aconteceu em 2009 com o Flu eu diria que ainda é bem subestimado.

  7. #7

    Re: Futebol 2020/2021

    Sp perdeu outra, se pá vai conseguir ficar atrás até de timinhos como corinthians, ceará, rb bragantino. Do ponto de vista da diretoria estão certos em nao mandar o diniz embora (tinha que ser no paulista mas...). Mas vai ficar muito feio se o diniz cair hj, e ganharem o proximo jogo. Ta me cheirando a entregadinha pra derrubar técnico, coisa da varzea de hj, que jogador derruba e contrata tecnicos a hora que querem.

  8. #8
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Futebol 2020/2021

    E hoje, 02/02/2021, Palmeiras vem curar a ressaca em cima do Botafogo.
    Barroca não tem acertado a mão na escalação...
    Vendo as coisas por outro ângulo, vai ser bom se o projeto SA sobreviver à Série B, pois vai botar os "beneméritos" onde devem ficar, qual seja, ficar dando pitaco sem poder de barrar nada.
    Mas sinceramente acho que é justamente por isso, esse lance dos "beneméritos", que os Moreira Salles desembarcaram logo cedo, pois deve ter nas entrelinhas que "decisões dos "beneméritos" são indiscutíveis e supremas".

    EDIT
    1x1
    Melhor jogo do Botafogo e não falo pelo empate.
    A molecada deu de 10x0 no elenco principal.
    Matheus Nascimento, Cesinha, Rafael Navarro >>>>Abismo>>>>Bruno Nazário, Cicero, Pedro Raul

  9. #9

    Re: Futebol 2020/2021

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Sp perdeu outra, se pá vai conseguir ficar atrás até de timinhos como corinthians, ceará, rb bragantino. Do ponto de vista da diretoria estão certos em nao mandar o diniz embora (tinha que ser no paulista mas...). Mas vai ficar muito feio se o diniz cair hj, e ganharem o proximo jogo. Ta me cheirando a entregadinha pra derrubar técnico, coisa da varzea de hj, que jogador derruba e contrata tecnicos a hora que querem.
    Tristeza que o SPFC demitindo o Diniz não dá nem o gostinho de me deixar sonhar com meu Flu no G4 Mas ainda se começar a ganhar agora mostrando que foi panelinha pra derrubar treinador, isso só faz justificar a pedrada que tomaram no busão porque perder título por conta disso é o cúmulo mesmo.


    Só pra chover no molhado, além da palhaçada que foi a torcida no estádio com homenagem às vítimas de COVID pra ter uma multinha de R$14mil pra Conmebol... por acaso essa foi a final mais fraca de Libertadores que já teve? Tirando a palhaçada do Cuca, não teve absolutamente nada marcante tirando Palmeiras ser campeão sem dar um chute a gol literal na partida inteira. Até quando brasileiro vai ficar se curvando a essa palhaçada de final única?


  10. #10

    Re: Futebol 2020/2021

    Como o futebol daqui é várzea, 6 times na sul-americana/libertadores. Tipo se não cair, de quebra se classifica pra sul-americana. Eu fui ver os outros continentes e é no máximo 3... Poderiam limitar a no máximo 3 por país, tipo, deixava brasil e argentina com 4 vagas sendo que a 4a ia ser da pré contra algum timeco '3' da venezuela/equador.

    Então no br ficariam framengo, inter, atletico mg + vencendor da copa do brasil. o 3o do br disputaria a pré. Sp/Flu/3o (gremio ou santos) br iam pra sulamericana. Quiseram imitar o regulamento da champions que tem uma penca de países, lá tem a "pré da pré da pré da pré da pré". Aqui é só 10 e é muita vaga pra pouco pais (mesmo qd tinha os mexicanos), tiraria essa babaquice de os 3os da fase de grupos da libertadores ir pra sul-americana.

    Ia da uma enxugada legal no calendário. Mas ai olha quem vai pra sula com o sistema de hj: (santos) Atletico-pr, corinthians (10!!), rb-bragantino (11!!!), ceará (12!!!), atlético-go (13!!!!), sport(14!!!!!). Enfim, tem times que chegaram a brigar pra não cair e ganharam a chance de disputar um torneio internacional... Tudo errado!
    Enxugando os dois torneios ia aumentar o nivel consideravelmente e pra ir pra libertadores ia ter q no minimo brigar pelo titulo no nacional.

  11. #11

    Re: Futebol 2020/2021

    por isso que prefiro acompanhar mls e ligas asiáticas, futebol sul americano só vai melhorar quando a conmebol e a concacaf se fundirem

    e ligas européias prefiro ver as de países ditos como irrelevantes porque ligas como a da espanha e a da alemanha a corrupção come solta pra ganhar sempre os mesmos times igual é na américa do sul

  12. #12
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Futebol 2020/2021

    Um salve para o Dr. Ferroviaria (se ele entrar no fórum de novo)

Tópicos Similares

  1. Capcom vs. Snk 3 (2021) millionaire fighting
    Por Sargot no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 10/02/2021, 10:29
  2. SNK confirma que lançará novo console em 2021
    Por yrreTxelhA no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 8
    Último Post: 12/01/2021, 05:14
  3. The king of fighters 2020 definitive match
    Por k9999skindrown no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 04/01/2020, 02:54
  4. Fly 2020
    Por Zappa no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 21/12/2019, 04:19
  5. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •