Final Fight LNS é um beat'em up que mistura conceitos e movimentos deste gênero e do gênero de luta. Possui um sistema revolucionário e novo combeo baseado no "cancelamento", que nos permite vincular movimentos especiais entre outros, capaz de realizar um número muito alto de golpes. O jogo também é projetado para que sua dificuldade diminua consideravelmente à medida que aprendemos e executamos este sistema, de modo que a curva de aprendizado é pronunciada. Em outras palavras, o jogo nos recompensará quando aprendermos a causar o máximo de dano possível aos alvos.

O campus de personagens jogáveis consiste em 69 personagens que combinam lutadores de várias das sagas mais bem sucedidas da Capcom, tais como: Final Fight, Street Fighter, Cadillacs and Dinosaurs, Captain Commando, Alien vs Predator, Battle Circuit, Darkstalkers, Marvel vs Capcom e Strider. Apesar do amplo repertório cada personagem é equilibrado e arranjado para que a experiência jogável seja ótima escolhemos o personagem de nossa escolha e temos chances de sucesso com qualquer um dos 69.

Na seção de música selecionamos temas que vão desde temas clássicos até versões (ou covers) dessas músicas feitas por pessoas com muito talento para a música, até canções que não têm nada a ver com o mundo dos videogames, como músicas de "synthwave". Cada parte de cada fase tem um tema diferente, tornando assim a experiência ao jogá-la menos monótona e agradável para o jogador.

Quanto ao controle, o jogo consiste em um botão direcional e 3 botões para executar todas as ações que são permitidas, tanto movimentos básicos quanto movimentos especiais. Na seção de jogadas básicas poderemos realizar algumas ações com cada lutador, tanto ofensivo, defensivo ou evasivo. Então a sensação de liberdade no momento do controle é muito satisfatória. Entre esses movimentos você terá: correr, mover-se verticalmente enquanto corre, saltar, saltar para trás, saltar verticalmente, bloquear ataques e contra-atacar.

Nos menus você terá diferentes modos de jogo, cada um com diferentes modos de dificuldade para que você possa sempre escolher uma opção que se encaixe no seu nível e no seu tempo. Além do jogo convencional temos vários modos como: Boss Rush, Volleybred, Versus Mode e Bonus Mode. Também temos um excelente modo de treinamento para poder experimentar tudo o que você quer de qualquer personagem.

No desenvolvimento de fases queríamos manter a essência da primeira Luta Final, para que a ação ocorra na Cidade metropolitana. É por isso que recriamos os cenários mais característicos desta franquia e os misturamos com outros que, em nossa opinião, mantêm sua essência e trazem um ar fresco para eles.

Final Fight LNS não tem seu próprio sistema para jogar online, mas hoje este inconveniente é corrigido com programas como Parsec, que recomendamos fortemente ser capaz de jogar Final Fight em cooperativa sem qualquer problema.

GaMe PlAy:


PáGiNa Do DeSeNvOlVeDoR & DoWnLoAd:https://fflnsultimate.firebaseapp.com/home