Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1

    Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra gente?

    Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra gente compartilhar ideias o forum anda tao caidinho =( KD todo mundooooooooooooooo

    E ADICIONAR GERAL!!! 11 99387-3187

  2. #2
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    10

    Cool Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge


  3. #3

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    ZAP tem mais movimentação!! forum e FAce anda meio fora de moda kkk

  4. #4

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    ZAP tem mais movimentação!! forum e FAce anda meio fora de moda kkk
    aí que tá. pra vc ter uma idéia, descobri que o forum voltou meio que na c*g*d*, e a maioria das pessoas nem isso. tá caído pq ficou off muito tempo, dai a galera esqueceu e tocou a vida.

    mas enfim, se criar um telegram aí por conta propria, passa o link que eu dou uma conferida (só uso telegram pra baixar coisa ou ver status de trackers kkkkk)

  5. #5

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    whatsapp é tão lixo quanto facebook, melhor aqui e telegram

  6. #6

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    QUE SEJA criem telegram e montem um grupo da neo.. @fabio @shoometsu @adms ????????????

  7. #7

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Citação Postado originalmente por wonderboy Ver Post
    aí que tá. pra vc ter uma idéia, descobri que o forum voltou meio que na c*g*d*, e a maioria das pessoas nem isso. tá caído pq ficou off muito tempo, dai a galera esqueceu e tocou a vida.

    mas enfim, se criar um telegram aí por conta propria, passa o link que eu dou uma conferida (só uso telegram pra baixar coisa ou ver status de trackers kkkkk)
    entrei aqui depois de anos, por acaso.
    fiquei triste em ver um forum que era referencia em emulacao e packs de roms, estar assim tudo "abandonado"
    links que ate mesmo ajudei no passado, foram limados.
    Triste, muito triste em ver o forum assim

  8. #8

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    fica mais triste ainda ver que o meio gamer tá sendo algo extremamente tóxico

  9. #9

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    fica mais triste ainda ver que o meio gamer tá sendo algo extremamente tóxico
    o nacional sim. outro dia, um dos unicos canais do twitch nacionais que eu sigo (luiz Miguel, speed runner de jogos do mega man x) comentou justamente isso, quando perguntaram se ele seguia algum canal br. o povo por aqui (Brasil), com algumas exceções, é muito tóxico, metido a besta etc (infelizmente) isso quando não querem te empurrar goela abaixo a nostalgia cega deles...

    por isso que a maioria dos canais que sigo é internacional. tem toxidade? tem, mas a proporção de canais/conteudo bom x lixo é muito mais equilibrada


    quanto a situação do fórum, cheguei a conclusão que esse era o caminho natural. poucos fóruns ainda estão ativos hoje em dia e, os que ainda fazem sucesso, são aqueles com conteúdo grande (por exemplo o gbatemp, que fala de coisas da Nintendo... mas o foco sempre foi emulação). enfim. eu ja migrei faz tempo pra outros lugares, mas confesso que nunca consegui me adaptar aquele tal de "discord". o treco confuso...
    Última edição por wonderboy; 08/03/2022 às 17:41. Razão: fatou um "C" no "canal br" que vacilo kkkkkkkkk

  10. #10

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Citação Postado originalmente por wonderboy Ver Post
    o nacional sim. outro dia, um dos unicos canais do twitch nacionais que eu sigo (luiz Miguel, speed runner de jogos do mega man x) comentou justamente isso, quando perguntaram se ele seguia algum canal br. o povo por aqui (Brasil), com algumas exceções, é muito tóxico, metido a besta etc (infelizmente) isso quando não querem te empurrar goela abaixo a nostalgia cega deles...

    por isso que a maioria dos canais que sigo é internacional. tem toxidade? tem, mas a proporção de canais/conteudo bom x lixo é muito mais equilibrada


    quanto a situação do fórum, cheguei a conclusão que esse era o caminho natural. poucos fóruns ainda estão ativos hoje em dia e, os que ainda fazem sucesso, são aqueles com conteúdo grande (por exemplo o gbatemp, que fala de coisas da Nintendo... mas o foco sempre foi emulação). enfim. eu ja migrei faz tempo pra outros lugares, mas confesso que nunca consegui me adaptar aquele tal de "discord". o treco confuso...
    única coisa que ainda tá boa neste país é o meio vtuber, mas isso até se popularizar e ser estragado também

    discord é um mirc evoluido então se você era familiarizado com ele mexer com discord é fichinha, e um forum que faço questão de passar longe é o resetera que só tem lacrador progressista

  11. #11

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Há algum fórum de emulação br das antigas que tá ativo? Pra mim é só questão de tempo até a neo acabar. (Não sei pq o X-phoenix não fez isso ainda).
    Core i7 3770 3.4 Ghz - 16 GB RAM - Win10 x64 - Intel HD Graphics 4000

  12. #12

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    tinha acabado mas voltou, espero que algo grande esteja sendo feito atrás das cortinas mesmo que a longo prazo

  13. #13

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Gente precisamos fazer um grupo da neofighters URGENTEEEEEEEEE bora fazer??? pra galera daqi nao se perder poxa... muita gente bacana pra gente tocar os projetos e ideias pelo zap que é mais dinamico...

  14. #14

    Re: Galera algum mod ou responsavel aki poderia fazer um grupo do ZAP/TELEGRAM pra ge

    Pronto eu fiz!! https://chat.whatsapp.com/Kh7tP3kfFm5DQCZd7W1fhR

    ADMs se indentifiquem ai ja deixo vcs como adm do grupo tb ;-)

Tópicos Similares

  1. Alguem conseguiu rodar Ghost Blade em algum emulador de Dreamcast?
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 23/03/2019, 17:08
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2014, 11:07
  3. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51
  4. Grupo steam da neo
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/11/2012, 20:24
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •