Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    resident evil village e re verse





    opinião do ander 16 bits e do gui santos sobre essas tranqueiras










  2. #2

    Re: resident evil village e re verse

    Eu não tenho muito saco pra ver vídeo num meio que é de comunicação textual mas as pessoas em questão sabem dos leaks que saíram ainda ano passado? Porque,
    Eu não me animaria tanto como esse povo da Internet com esse dragão de mulher...

  3. #3
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: resident evil village e re verse

    A pergunta não quer calar nunca... O que é Resident Evil?
    Quanto a multiplayer... também não entendo o choro todo, é um modo extra que se não quiser é só não baixar.

    Agora o cara perde tempo jogando coisa que acha ruim pra passar 2h reclamando só pra dizer que tem carteirinha de verdadeiro fã?
    Memória afetiva é uma *****.

    E sim, as empresas só querem saber do lucro.

    E o lucro está onde os verdadeiros fãs menos querem, REVII (que atualmente é o mais vendido).
    Última edição por Fish; 03/02/2021 às 03:21.

  4. #4

    Re: resident evil village e re verse

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Quanto a multiplayer... também não entendo o choro todo, é um modo extra que se não quiser é só não baixar.
    O problema é não ser Mercenaries.

    Mas na real, acho que quiseram arrastar personagens e história que terminou no RE5 (do jeito que foi) e ficam forçando em uma nova quando era melhor começar totalmente do zero mesmo. Os Revelations mesmo podiam servir como "epílogos" dos personagens antigos em histórias fechadas. Particularmente não vejo necessidade alguma do Chris estar presente bem como foi aquela Umbrella Blue. Quer fazer sobrenatural, faça sem a desculpa dos "midchlorians" na cabeça do Ethan.

    Esse VIIIage mesmo vai deixar o povo ainda mais rebuliçado pelo que vazou no fim de 2020.

  5. #5
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: resident evil village e re verse

    Joguei o 4 esses dias e o 5 agora, o 6 nem precisa falar... o pouco de história que tinha acabou no 5 que já foi forçando muito a barra com exageros de monstros gigantes e puro shooter linear, nada survival.

    Apesar dos pesares de clima sobrenatural (e visão em primeira pessoa, que é a maior bronca) RE7 eu senti muito mais próximo do começo do que a segunda trilogia pelos puzzles, tensão ao entrar e sair de salas, vasculhar o mapa por chaves e emblemas, enfim...Quanto ao VIII estou fugindo dos leaks mas pelo que saiu oficialmente já tô conformado que vão aloprar denovo colocando os exageros do 4-5-6 kkk... Vale lembrar que o RE4 quase teve fantasmas né... e indo mais longe imagino se tivessem tido a coragem de lançar o RE4 que virou Devil May Cry.
    Última edição por Fish; 03/02/2021 às 03:31.

  6. #6

    Re: resident evil village e re verse

    o problema foi bem como descreveram mesmo, do 4 ao 6 quiseram transformar num cod com zumbis e agora desde o 7 resolveram voltar a jogabilidade tradicional só que a história já tem mais nada a ver com armas biológicas, essa crapcom não sabe mais o que fazer com a série

  7. #7
    Beginner Fighter
    Inicio
    Feb 2021
    Idade
    32
    Posts
    6

    Re: resident evil village e re verse

    Sei lá, o 7 não me animou e esse Village também tá me parecendo bem meh.

  8. #8

    Re: resident evil village e re verse

    tão querendo transformar re num silent hill mas estão falhando miseravelmente

Tópicos Similares

  1. Resident Evil 2 Remake
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 117
    Último Post: 01/12/2019, 14:01
  2. Saiu Beta do Resident Evil 2 conhecido como 1.5
    Por *ka no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 00:14
  3. Eu vou jogar primeiro - Resident evil 6
    Por Roger no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 18:27
  4. Resident Evil 6 (20 Minutos do jogo!)
    Por psycopowerr no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 22/06/2012, 12:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •