Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Pessoal, estamos em 2023 e o fórum está visivelmente jogado as traças. Praticamente ninguém aqui frequenta mais esse espaço no qual fez tanto sucesso no passado, especialmente nos anos 2000. Acho que passou da hora de algum administrador encerrar o fórum de vez para que ele possa descansar em paz. Infelizmente ele nunca mais será o que já foi um dia.

    Claro, é só a minha humilde opinião.

  2. #2
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    43
    Posts
    2

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Se não houver custos financeiros, acho que o fórum poderia continuar pelo menos como consulta. Há muitos tópicos interessantes, especialmente envolvendo emulação, e seria lamentável perder todo esse conteúdo.

  3. #3

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Alguém aqui conhece algum site de emulação bom que nem este? Tava querendo ir pra um substituto que fosse bom e tivesse cheio de gente.
    Core i7 3770 3.4 Ghz - 16 GB RAM - Win10 x64 - Intel HD Graphics 4000

  4. #4

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Citação Postado originalmente por Rhydin Ver Post
    Se não houver custos financeiros, acho que o fórum poderia continuar pelo menos como consulta. Há muitos tópicos interessantes, especialmente envolvendo emulação, e seria lamentável perder todo esse conteúdo.
    Custo financeiro com certeza não há. Caso contrário esse fórum já estaria no limbo eterno há muito tempo. Apesar da biblioteca estabelecida sobre emulação, o problema é que não existe mais atualizações constantes.

    Citação Postado originalmente por felipefplzx Ver Post
    Alguém aqui conhece algum site de emulação bom que nem este? Tava querendo ir pra um substituto que fosse bom e tivesse cheio de gente.
    Boa pergunta. Eu desconheço, ainda mais um que seja movimentado até hoje. A realidade é que as redes sociais, aliado a evolução tecnológica enterraram os fóruns. Infelizmente se foi a época de fórum movimentado e com engajamento dos usuários como antigamente. Uma pena.

  5. #5

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Boa pergunta. Eu desconheço, ainda mais um que seja movimentado até hoje. A realidade é que as redes sociais, aliado a evolução tecnológica enterraram os fóruns. Infelizmente se foi a época de fórum movimentado e com engajamento dos usuários como antigamente. Uma pena.
    Entendo, só discordo que os fóruns não são mais ativos como antes, fóruns como o romhacking.net que eu frequento estão bem ativos ainda, tudo depende do lugar onde está.
    Core i7 3770 3.4 Ghz - 16 GB RAM - Win10 x64 - Intel HD Graphics 4000

  6. #6
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    43
    Posts
    2

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Alguém conhece algum perfil/página/grupo sobre emulação que seja interessante nas redes sociais?

  7. #7

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Triste ver que 1 ano depois o fórum está totalmente abandonado. (Exceto por um guerreiro lá na área da emulação que insiste em trazer novidades).

    E pensar que esse fórum já foi grande um dia.

  8. #8

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    É... entrei oficialmente aqui em 2007... Mas já acompanhava o fórum uns 3 anos antes. No auge eu estava aqui. Depois teve uma reformulação e as contas tiveram que ser refeitas... Acho que foi isso. Bons tempos. O povo envelheceu, a vida mudou.
    Eu na época áurea do fórum, comprei junto com um safado que frequentava aqui, uma licença do front-end Maximus Arcade.
    O vagabundo liberou a chave pra quem quisesse. Ai o MUNDO teve o programa na faixa. Que raiva...
    Mas fora isso, eu passei muitas tardes trabalhando e acessando este fórum. Que legal.
    Sou da época de el-conchero, Rômulo, véi-pescador.
    Nem sei se ainda frequentam...

  9. #9
    Beginner Fighter
    Inicio
    Feb 2021
    Idade
    32
    Posts
    6

    Re: Seria mais digno se a Neofighters fosse encerrado. Estão esperando o quê?

    Citação Postado originalmente por Metaltrader® Ver Post
    É... entrei oficialmente aqui em 2007... Mas já acompanhava o fórum uns 3 anos antes. No auge eu estava aqui. Depois teve uma reformulação e as contas tiveram que ser refeitas... Acho que foi isso. Bons tempos. O povo envelheceu, a vida mudou.
    Eu na época áurea do fórum, comprei junto com um safado que frequentava aqui, uma licença do front-end Maximus Arcade.
    O vagabundo liberou a chave pra quem quisesse. Ai o MUNDO teve o programa na faixa. Que raiva...
    Mas fora isso, eu passei muitas tardes trabalhando e acessando este fórum. Que legal.
    Sou da época de el-conchero, Rômulo, véi-pescador.
    Nem sei se ainda frequentam...
    O saudade, nem lembro de quando entrei aqui pela primeira vez, mas era moleque e tava no colégio ainda.
    Simplesmente inesquecível esse forum.

Tópicos Similares

  1. Os Mitos da Neofighters
    Por Clarkkent no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 197
    Último Post: 27/01/2021, 21:16
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 23:07
  4. Trilhas sonoras de Castlevania estão disponíveis no Spotify
    Por Oldkof no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 08/05/2019, 13:48
  5. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •