Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Morpho
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Eu já ia te condenar pelo flood, mas eu tinha esquecido que dia é hoje.

  2. #2
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles


  3. #3
    Gustavo
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Adoro todas essas franquias da Sony que foram listadas. Por isso sou Sonysta. ^^

  4. #4
    Fred
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Deve ser Yu-Gi-Oh!.....

  5. #5
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Essa foi péssima, kkk , so jogo do arco da velha . Se a sony aposta - se suas fichas neles provavelmente se afundaria em dívidas... Cade os FPS , os God of war , Uncharted ? Cade as novas franquias ? Tirando os 3 primeiros que vão vir mesmo se sair um jogo pelo menos dos que tão abaixo já seria uma grande surpresa...

  6. #6
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Chorando de rir aqui, mas eu não quero um Chrono Trigger reamke.

  7. #7
    ricko
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    huahua dessas cartas na manga 90% seria multi lol

  8. #8
    Abigail
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    eu estva acreditando ate chegar no Rockman X9.

  9. #9
    msmv
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    square se tornando exclusiva foi meio duvidoso

  10. #10
    battosai
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    square se tornando exclusiva foi meio duvidoso
    Não é por nada não, mas tem um boato ainda não totalmente confirmado que o próximo final fantasy, aquele que ia sair no ps3/360 e que foi adiado pra próxima geração, deverá ser exclusivo do ps4 prq parece que a sony estaria ajudando na produção do jogo.


    http://forum.jogos.uol.com.br/rumor-...-ps4_t_2457023

    http://brasilstationbr.com/2013/03/2...playstation-4/

    http://forum.outerspace.terra.com.br...C3%A3o.324428/

    http://finalfantasy.com.br/index.php...ff-versus-xiii

    Não é algo confirmado mas saiu no Vgleaks e é dificil eles errarem!

  11. #11
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Não é por nada não, mas tem um boato ainda não totalmente confirmado que o próximo final fantasy, aquele que ia sair no ps3/360 e que foi adiado pra próxima geração, deverá ser exclusivo do ps4 prq parece que a sony estaria ajudando na produção do jogo.
    Se o Final Fantasy versus XIII se transformou no Final Fantasy XV como a própria Sony tinha dito, então faz sentido, pois o versus sempre foi estabelecido como um jogo exclusivo do PS3. A questão é: O FFXV será MESMO o versus? Pois a arte por trás do título do FFXV é totalmente diferente do que era o versus.

  12. #12
    battosai
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Se o Final Fantasy versus XIII se transformou no Final Fantasy XV como a própria Sony tinha dito, então faz sentido, pois o versus sempre foi estabelecido como um jogo exclusivo do PS3. A questão é: O FFXV será MESMO o versus? Pois a arte por trás do título do jogo do FF XV é totalmente diferente do que era o versus.
    Eu já nem sei mais o que é o que nessa série.
    Se é final fantasy 14, 15, versus 13, versus capcom, versus rising gaiden 3, etc...

    tô perdidão.

  13. #13
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Eu já nem sei mais o que é o que nessa série.
    Se é final fantasy 14, 15, versus 13, versus capcom, versus rising gaiden 3, etc...

    tô perdidão.
    Final Fantasy 14: A Realm Reborn é online. É mais um daqueles caça-níquel imundo da Square. Ignore.

    E aqui a notícia que dizia da transferência do versus pro 15: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=78641

    Eu particularmente gostaria que o versus 13 e o 15 fossem jogos distintos. Espero que não se confirme isso.

  14. #14
    Ruuk
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Estava acreditando até ler MegaMan... sacanagem.
    Tou pedindo seu ban ;(

  15. #15
    Kravios
    Visitante

    Re: Sony diz: Temos poderosas "cartas na manga" para vencer a geração dos consoles

    Fui trouxa e não vi o spoiler.
    Te odeio. ._.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quem precisa de Liga da Justiça, quando temos...
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2019, 14:11
  2. Geração mimimi criado a leite com perá tópico de imagem
    Por deltablade no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 04/02/2017, 09:48
  3. Norte-americana diz ter feito implante de terceiro seio
    Por psycopowerr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/09/2014, 15:55
  4. Documenta vaza e diz que novo Xbox chega em 2013 com Kinect 2!
    Por Dreamerguy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/2012, 14:25
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •