Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
    Capitão Gemada
    Visitante

Bleach Soul Ignition -- Para PS3

Finalmente um jogo de Bleach para esta geração. Tomara que seja interessante como Naruto Shippuden Narutimate Storm 2.

Dissertem.

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por KyoBlade Ver Post
    Só espero que a jogabilidade desse Bleach seja a estilo do NUNS2 e tomará que mude isso de ser exclusivo do PS3.
    Então não leu as notícias direito neh rapaz... quem ta fazendo esse jogo é a SONY em parceria com a Eighting... então preciso falar mais alguma coisa? NO mais achei a scan confirmando o Yammi e o Kuchiki Byakuya como persoangens jogaveis e pelas imagens realmente parece que vai cobrir a saga da Invasão ao Hueco Mundo até o final

yunfei
    Visitante

o/

Inicio
    Oct 2010
    Caramba! Pq o post do Yunfei foi e o meu não? Sacanagem eu tinha postado essa imagem, foi pra moderação e nada, parabens admins... me enche de orgulho...

Só espero que a jogabilidade desse Bleach seja a estilo do NUNS2 e tomará que mude isso de ser exclusivo do PS3.
    Caso vc não tenha visto é a SONY que ta fazendo o jogo pra PS3 em parceria com a Eighting ou seja... esse jogo no XBOX? só quando God of War sair tb

Se confirmaram o Byakuya durante a luta dele contra o Yammi nessa fase de Bleach... Zaraki ta confirmado então... quem acompanha o anime e mangá sabe pq!

KyoBlade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Caramba! Pq o post do Yunfei foi e o meu não? Sacanagem eu tinha postado essa imagem, foi pra moderação e nada, parabens admins... me enche de orgulho...

Caso vc não tenha visto é a SONY que ta fazendo o jogo pra PS3 em parceria com a Eighting ou seja... esse jogo no XBOX? só quando God of War sair tb

Se confirmaram o Byakuya durante a luta dele contra o Yammi nessa fase de Bleach... Zaraki ta confirmado então... quem acompanha o anime e mangá sabe pq!

É eu não tinha visto mesmo que a sony que ta fazendo, falar coisas sem saber é osso toma um miss KyoBlade

Inicio
    Oct 2010
    É eu não tinha visto mesmo que a sony que ta fazendo, falar coisas sem saber é osso toma um miss KyoBlade
    De boa... vc tem bom gosto pelo visto curte Sengoku Basara tb... torço pra que uma dia a Capcom lançe uma versão pra PS3 com dublagem japonesa... pq Sengoku Basara Samurai Heroes (Sengoku Basara 3) sem dublagem japonesa é osso! Date Masamune sem seu Engrish é a mesma coisa que nada! Mas isso é pra outro tópico!

KyoBlade
    Visitante
    De boa... vc tem bom gosto pelo visto curte Sengoku Basara tb... torço pra que uma dia a Capcom lançe uma versão pra PS3 com dublagem japonesa... pq Sengoku Basara Samurai Heroes (Sengoku Basara 3) sem dublagem japonesa é osso! Date Masamune sem seu Engrish é a mesma coisa que nada! Mas isso é pra outro tópico!

É verdade a dublagem japonesa é mil vezes melhor, não joguei o Basara novo mais pelo que você esta dizendo não fizeram uma versão com as vozes japas, achei que tinham feito tipo no Naruto novo você escolhia o áudio em japa mais que droga! no momento to jogando o Basara 2 Heroes to deixando geral no lvl max mais deixa isso pra outro tópico msm xD

Inicio
    Oct 2010

hmm...

Pra quem não ta entendendo nada... Ichigo nessa forma e esse cara de branco (Kokuto) são do filme que saiu recentemente... Bleach Hell Chapter... Me senti vendo Sengoku Basara feito pelo Kubo Tite! :P

1talo
    Visitante
    esse jogo vai ter MODO BATTLE ne?!
    1x1

yunfei
    Visitante
    PARECE q sim, mas não mostraram nda desse modo até agora não

nova scan:

Super Fighter Avatar de Abigail
    Inicio
    Oct 2010
    Oxe??? Eu joguei o Sengoku Basara 3 na casa de um amigo e a dublagem era japonesa, vê se não tem uma opção de mudar o áudio? Eu tenho certeza que era legenda em Inglês e Dublagem em Japonês.

Inicio
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Oxe??? Eu joguei o Sengoku Basara 3 na casa de um amigo e a dublagem era japonesa, vê se não tem uma opção de mudar o áudio? Eu tenho certeza que era legenda em Inglês e Dublagem em Japonês.
    Você jogou Sengoku Basara 3 ou Sengoku Basara Samurai Heroes? Confirma com ele por favor!

Agora voltando ao tópico pelo visto Bleach vai ser Hack 'n Slash como pode se ver na demo disponivel na PSN JP! :S Bom vamos ver!

Ulisan
    Visitante
    Lembrei do Samurai champloo de PS2

Só agradará os fãs mesmo

1talo
    Visitante
    tendo modo battle, vou jogar na certa

KyoBlade
    Visitante
    Se tem a opção de mudar o audio eu não sei, mais sairam duas versões a USA e a JAP.

Capitão Gemada
    Visitante

Tópicos Similares

1. Bleach - Mangá
    Por West no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 981
    Último Post: 07/11/2016, 21:28
  2. Respostas: 46
    Último Post: 25/03/2016, 10:39
  3. Bleach fim do anime ao dia 27/03/2012
    Por guiltygear no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 32
    Último Post: 09/04/2012, 21:50
  4. BLEACH Live Action em construção
    Por guiltygear no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 5
    Último Post: 01/03/2012, 11:57
  5. Bleach fighting game project Mugen aberto (open)
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 3
    Último Post: 22/09/2011, 21:14

Marcadores

Permissões de Postagem