Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
    Average Fighter Avatar de gfenrrir
    Inicio
    Oct 2010

Como usar o Uni-Bios do Neo Geo no FBA?

OLá pessoal eu baixei o fullset do FBA e não consegui usar o cheats para os jogos CPS1 e CPS2 sem contar que não consegui ativar o Uni-Bios

Alguém ai conseguiu?

Re: Como usar o Uni-Bios do Neo Geo no FBA?

Para escolher a unibios, com o jogo aberto Ctrl+F5, para mudar região entre outras coisa, A+B+C, para acessar cheats Start + Coin.
    Para cheats em jogos da Capcom, Ctrl+F1 supondo que você já tenha os arquivos responsáveis pelos cheats.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Para escolher a unibios, com o jogo aberto Ctrl+F5, para mudar região entre outras coisa, A+B+C, para acessar cheats Start + Coin.
    Para cheats em jogos da Capcom, Ctrl+F1 supondo que você já tenha os arquivos responsáveis pelos cheats.
    Me desculpe por demorar para responder é a faculdade que toma quase todo meu tempo

É o seguinte quanto a dica na Uni-Bio deu certo com o crtl + F5 só que tem um pequeno problema tem a opção Autofire ative e não funcionou e nem achei nas opções de configuração dos joypad.

Tentei incorporar a versão 3.0 do UniBios do Neo Geo e não apareceu na lista, mesmo renomeando do mesmo jeito que está as outros UniBios.

E quanto aos códigos do jogos da Capcom não aparece na lista Crtl + F1 coloquei a pasta cheat do kawaks na pasta rais do FBA e mesmo assim o erro persiste.

Tirando isso estou jogando de boa hehehehe

Abraços

Citação Postado originalmente por gfenrrir Ver Post
    Me desculpe por demorar para responder é a faculdade que toma quase todo meu tempo

É o seguinte quanto a dica na Uni-Bio deu certo com o crtl + F5 só que tem um pequeno problema tem a opção Autofire ative e não funcionou e nem achei nas opções de configuração dos joypad.

Tentei incorporar a versão 3.0 do UniBios do Neo Geo e não apareceu na lista, mesmo renomeando do mesmo jeito que está as outros UniBios.

E quanto aos códigos do jogos da Capcom não aparece na lista Crtl + F1 coloquei a pasta cheat do kawaks na pasta rais do FBA e mesmo assim o erro persiste.

Tirando isso estou jogando de boa hehehehe

Abraços
    Bom, não sei qual é a sua versão de FBA, a unibios 3.0 está disponível sim.

Já o Autofire, preciso dar uma olhada com mais calma, não havia reparado se funciona ou não.

Sobre cheats, os do Kawaks não são compatíveis, eles estão em arquivos .dat e o FBA usa .ini, mais é fácil acha-los, FBA cheats + Google, vai encontrar logo nos primeiros resultados.
    Não esqueça também de descompacta-los e assegure-se que a pasta está corretamente selecionada no emulador.
    Misc/configure support file paths/cheats

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Bom, não sei qual é a sua versão de FBA, a unibios 3.0 está disponível sim.

Já o Autofire, preciso dar uma olhada com mais calma, não havia reparado se funciona ou não.

Sobre cheats, os do Kawaks não são compatíveis, eles estão em arquivos .dat e o FBA usa .ini, mais é fácil acha-los, FBA cheats + Google, vai encontrar logo nos primeiros resultados.
    Não esqueça também de descompacta-los e assegure-se que a pasta está corretamente selecionada no emulador.
    Misc/configure support file paths/cheats

Então a versão que estou usando é da fullset que baixei por aqui mesmo do site já sabia que vinha praticamente configurado hahahah

Só mais uma coisa os jogos do mega driver não parece na lista se é que é compativel rsrsrs
    E não consegui rodar os jogos de NeoGeoCD...

Você pode gerar um Dat das roms do Mega Drive através do emulador.
    Depois, com o auxílio de um gestor de roms, pode escanear as que possui e ver as que são compatíveis com o emu.
    Sobre NeoGeoCD, nem sei em que pé anda a emulação dele no FBA, não tenho nenhum jogo para testar.

Average Fighter
    Inicio
    Oct 2010

A versao 3.3 da unibios tem pra download?

So encontro a 3.2

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Takezo Ver Post
    A versao 3.3 da unibios tem pra download?

So encontro a 3.2
    Pelo que lembro, a Unibios seguinte (no caso essa) é apenas liberada de forma free ao publico após uma posterior ser lançada (o que seria a 3.4 caso lancem).

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Tópicos Similares

1. [Neo Geo Pocket / Neo Geo Pocket Color] GoodNGPx 3.26 49 MB | 452 ROMs
    Por fabiofilho no fórum Fullsets de Sistemas Antigos
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2016, 12:11
  2. Neo Geo Pad 2/ Neo Geo Pad USB: Alguém já usou?
    Por Calil_BFR no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 3
    Último Post: 17/08/2014, 09:03
  3. Problema com bios neo-geo no FinalBurn Shuffle
    Por psycopowerr no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/2013, 13:54
  4. [No-Intro] Neo Geo Pocket & Neo Geo Pocket Color (COMPLETO)
    Por Pac-Zilla no fórum Fullsets de Sistemas Antigos
    Respostas: 7
    Último Post: 18/08/2013, 19:02
  5. Neo geo console em hd com fba+fb evo
    Por mastertkof no fórum Tutoriais de Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 19/08/2012, 19:26

Marcadores

Permissões de Postagem