Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 589
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    coloque a lista de compatibilidade pra um ou outro nao sair baixando 999 isos achando q tudo vai funcionar

    cada usuário q postar um vídeo ou disser que determinado game está funcionando, você adiciona na lista editando o post

  2. #151
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Soul Calibur: Broken Destiny com musica e efeitos sonoros


  3. #152
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Eu não entendi muito em relação a essas novas rev's do oioitff, o cara tem que ter o Open MG 4.7 pros sons, ok. Mas aquele lance que tem pra registrar (dois arquivos em bat) e tal eu ainda não entendi (acho que o Combone deve tá sacando mais já que ele tá acompanhando isso bem mais que eu). Vou atualizar pra ultima rev. do oioitff, quem tiver algum problema com vídeos travando e sons que não funcionam mais (com a rev do oioitff) por favor, postem aqui.

    Vou atualizar a lista de jogos também.

  4. #153
    santana
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Eu não entendi muito em relação a essas novas rev's do oioitff, o cara tem que ter o Open MG 4.7 pros sons, ok. Mas aquele lance que tem pra registrar (dois arquivos em bat) e tal eu ainda não entendi (acho que o Combone deve tá sacando mais já que ele tá acompanhando isso bem mais que eu). Vou atualizar pra ultima rev. do oioitff, quem tiver algum problema com vídeos travando e sons que não funcionam mais (com a rev do oioitff) por favor, postem aqui.

    Vou atualizar a lista de jogos também.
    Aqui com essas revs novas, todos os jogos estão dando erro, todos. Já na rev bem anterior, jogo quase todos de boa, alguns ainda sem sons, mais jogveis, com essas rev nova, inicia o jogo e depois da erro. Será que o problema é esse ae qui o Wild_Wolf comentou? Aqui esta instalado o Sony Stage e o Open MG

  5. #154
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Eu não entendi muito em relação a essas novas rev's do oioitff, o cara tem que ter o Open MG 4.7 pros sons, ok. Mas aquele lance que tem pra registrar (dois arquivos em bat) e tal eu ainda não entendi (acho que o Combone deve tá sacando mais já que ele tá acompanhando isso bem mais que eu). Vou atualizar pra ultima rev. do oioitff, quem tiver algum problema com vídeos travando e sons que não funcionam mais (com a rev do oioitff) por favor, postem aqui.

    Vou atualizar a lista de jogos também.
    Código:
    Small Tips:
    1. You need to install SonicStage or OpenMG for playing atrac3plus audios.
    2. You need to register the filter in filter\lib\. 
        For x86 (win32) user, just simple run register.bat.
        For x64 (win64) user, you could use c:\windows\syswow64\regsvr32.exe to register the 32-bit filter.
    3. If you find any bugs for audios or videos, you can post an issue with debug logs. That may help me a lot :)
    Não precisa instalar o Sonic Stage e o Open MG juntos, apenas um deles.
    É para registrar o o filtro (ainda não sei se é o de audio ou video, ou audio do video, já que o de audio vai normal aqui) dentro da pasta lib tem o AsyncStreamflt.ax e o arquivo bat para registrar, bem como um para remover o registro caso queira deixar de usar.

    A julgar pelo nome é responsável pelo video (no caso se entendi bem, ele vai registrar que tipo de arquivo é usado no windows para que o vídeo rode com som/imagem, se entendi bem). Windows 64 se entendi, caso dê erro, é por que o arquivo fica na pasta indicada, ai vai ter que indicar o caminho.

  6. #155
    ricko
    Visitante
    Po legal ver que a emulacao do psp desempacou. Casylevania roda com som? E o Rockman?

    Enviado de meu GT-P7300 usando o Tapatalk 2

  7. #156
    santana
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Código:
    Small Tips:
    1. You need to install SonicStage or OpenMG for playing atrac3plus audios.
    2. You need to register the filter in filter\lib\. 
        For x86 (win32) user, just simple run register.bat.
        For x64 (win64) user, you could use c:\windows\syswow64\regsvr32.exe to register the 32-bit filter.
    3. If you find any bugs for audios or videos, you can post an issue with debug logs. That may help me a lot :)
    Não precisa instalar o Sonic Stage e o Open MG juntos, apenas um deles.
    É para registrar o o filtro (ainda não sei se é o de audio ou video, ou audio do video, já que o de audio vai normal aqui) dentro da pasta lib tem o AsyncStreamflt.ax e o arquivo bat para registrar, bem como um para remover o registro caso queira deixar de usar.

    A julgar pelo nome é responsável pelo video (no caso se entendi bem, ele vai registrar que tipo de arquivo é usado no windows para que o vídeo rode com som/imagem, se entendi bem). Windows 64 se entendi, caso dê erro, é por que o arquivo fica na pasta indicada, ai vai ter que indicar o caminho.
    Realmente o arquivo ta la para registrar, mais essa de indicar o caminho me pegou. Poderia me ajudar mostrando como? Porque continua dando erro. Valeu pela atenção.

  8. #157
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Mais um Teste (Vídeo)....

    BlazBlue: Continuum Shift Extended


  9. #158
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Realmente o arquivo ta la para registrar, mais essa de indicar o caminho me pegou. Poderia me ajudar mostrando como? Porque continua dando erro. Valeu pela atenção.
    Tenta esses comandos. Windows7 tem que ser como Administrador natela de CMD (DOS)

    Código:
    32bits: 
    cd C:\Windows\system32
    regsvr32.exe "caminho até a pastado emulador"\filter\lib\AsyncStreamflt.ax
    
    64bits:
    cd C:\Windows\syswow64
    regsvr32.exe "caminho até a pastado emulador"\filter\lib\AsyncStreamflt.ax
    Se der erro de registro da dll
    Código:
    Regsvr32.exe /s C:\PROGRA~1\COMMON~1\Sony Shared\AVLib\Falcon.dll
    Apesar de resolver, ainda tá sem som aqui, diferente das rev anteriores que foram sem problema, mas fora isso tá rodando.

    Edit:
    E mais uma bomba, dá apra aplicar patches de tradução (e talvez outros) no eboot.bin, até onde é funcional com muitos dos jogos eu não saberei dizer, mas fiz isso com o Hatsune Miku 2nd (apesar de ter uma versão com patch de tradução já aplicado pela rede).

    Usei o ISO TOOL 1.980, abra ele com o emulador (abra o arquivo EBOOT.PBP, ele deve estar dentro da pasta iso_tool), uma vez aberto procure/escolha a ISO ou CSO, e "EBOOT decrypt" no jogo.

    Depis disso com o UMDgen extraia o eboot que fica na pasta Sysdir.

    Então useo ppf-o-matic, escolha o eboot bin que foi extraido com o UMDgen e o arquivo de extenção ppf (que contem a tradução) e aplique.
    Após isso use o UMDgen para adicionar o Eboot.bin a sua pasta de origem e salve como ISO ou CSO.

    A ISO ou CSO deve estar dentro da pasta memstick (pois o programa vai rodar como se estivesse em um PSP), para navegar nas pastas no programa, aperte < ou > para sair e entrar respectivamente a fim de encontrar o jogo, X cancela e O confirma/abre o menu.

    É isso, tutorial simples para quem gostade usar o Google ou é meio auto-didata. Qualquer coisa eu dou um help quando precisar.

  10. #159
    santana
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tenta esses comandos. Windows7 tem que ser como Administrador natela de CMD (DOS)

    Código:
    32bits: 
    cd C:\Windows\system32
    regsvr32.exe "caminho até a pastado emulador"\filter\lib\AsyncStreamflt.ax
    
    64bits:
    cd C:\Windows\syswow64
    regsvr32.exe "caminho até a pastado emulador"\filter\lib\AsyncStreamflt.ax
    Se der erro de registro da dll
    Código:
    Regsvr32.exe /s C:\PROGRA~1\COMMON~1\Sony Shared\AVLib\Falcon.dll
    Apesar de resolver, ainda tá sem som aqui, diferente das rev anteriores que foram sem problema, mas fora isso tá rodando.

    Edit:
    E mais uma bomba, dá apra aplicar patches de tradução (e talvez outros) no eboot.bin, até onde é funcional com muitos dos jogos eu não saberei dizer, mas fiz isso com o Hatsune Miku 2nd (apesar de ter uma versão com patch de tradução já aplicado pela rede).

    Usei o ISO TOOL 1.980, abra ele com o emulador (abra o arquivo EBOOT.PBP, ele deve estar dentro da pasta iso_tool), uma vez aberto procure/escolha a ISO ou CSO, e "EBOOT decrypt" no jogo.

    Depis disso com o UMDgen extraia o eboot que fica na pasta Sysdir.

    Então useo ppf-o-matic, escolha o eboot bin que foi extraido com o UMDgen e o arquivo de extenção ppf (que contem a tradução) e aplique.
    Após isso use o UMDgen para adicionar o Eboot.bin a sua pasta de origem e salve como ISO ou CSO.

    A ISO ou CSO deve estar dentro da pasta memstick (pois o programa vai rodar como se estivesse em um PSP), para navegar nas pastas no programa, aperte < ou > para sair e entrar respectivamente a fim de encontrar o jogo, X cancela e O confirma/abre o menu.

    É isso, tutorial simples para quem gostade usar o Google ou é meio auto-didata. Qualquer coisa eu dou um help quando precisar.
    Valeu guiltygear, funcionou agora e eu ainda fiz assim, copiei esses comandos num bloco de notas e coloquei na pasta onde esta o arquivo AsyncStreamflt.ax e salvei com o nome Auto.bat, então é só executar para fazer o registro. Agora onde quer que esteja o emulador, basta eu mudar os caminhos e pronto. Valeu mesmo.

  11. #160
    marcjedi
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    bom dia a todos,pelas caridades, me ajudem na configuração do joystick ,ja tentei de tudo,até os tutoriais q vcs mandaram,xinput e tudo mais,sei q no xpader ou joytokey vai mas n queria usalo-los.o estranho é q no sonic mode o som ta beleza mas sem controle e na rev normal roda o controle mas n tem som mesmo depois de instalar o sonic stage e reiniciar o computador.fiquei ate de madrugada quebrando a cabeça e nada,tentei tb colocar a pasta de um no outro mas n deu.enfim,será q um alma caridosa n poderia colocar um link com o emulador ja rodando com som e joystick do tipo daquele twin do ps2?desde ja muito obrigado e só entrei nesse forum pq vcs realmente n só dão valor aos jogos mas tb as pessoas!

  12. #161
    saga
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    alguém sabe se já tem como usar linhas de comando no emulador para ele carregar a iso + emulador? seria uma mão na roda para o Advanced Launcher! Vou começar a usar esse emulador quando megaman X maverick hunter tiver com som e efeitos sonoros!

  13. #162
    John Kabira
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Aqui eu testei o Prinny 1 com a última rev e rodou com musicas, efeitos e tudo mais

  14. #163
    albert
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    alguém sabe se já tem como usar linhas de comando no emulador para ele carregar a iso + emulador? seria uma mão na roda para o Advanced Launcher! Vou começar a usar esse emulador quando megaman X maverick hunter tiver com som e efeitos sonoros!
    Sim esse emulador aceita linha de comando ela é essa que até o momente eu achei:

    Código:
    PPSSPPWindows.exe --load "Caminho\para\o\jogo.extensão" --run

  15. #164
    saga
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Sim esse emulador aceita linha de comando ela é essa que até o momente eu achei:

    Código:
    PPSSPPWindows.exe --load "Caminho\para\o\jogo.extensão" --run

    Vlw alberto roberto!!!! testarei aqui!

  16. #165
    saga
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Caraca, o Final Fantasy VII Crisis core está com problemas de sincronia com a legenda, causando o travamento do jogo... alguém sabe como resolver?

Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. Citra Emulator - 3DS emulador
    Por rouken no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 121
    Último Post: 16/12/2018, 12:01
  4. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •