Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    Kingdom Hearts III



    bônus: PV de Hikari rs


  2. #31
    West
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Acho bem difícil sair esse ano. Sendo que a "gameplay" mostrada na E3 era só uma CG ilustrando como seria o jogo.

  3. #32
    burnfire
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    comprei um ps2 na época por causa de shadow of colossus e kingdom hearts e pelo visto vou ter q comprar um ps4 por causa de last guardian e kh3, mas vou deixar pro fim da geração pq agora o principal e adquirir um n3ds.

  4. #33
    jadramza
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    pessoal pode parecer que sou de outro mundo , mas nunca joguei nenhuma versão de Kh...vale a pena,?, eu ia pegar uma versão traduzida aqui do ps2 pra jogar...e que hoje em dia eu tenho que escolher bem o que vai tomar meu tempo nos games

  5. #34
    KensouADV
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    pessoal pode parecer que sou de outro mundo , mas nunca joguei nenhuma versão de Kh...vale a pena,?, eu ia pegar uma versão traduzida aqui do ps2 pra jogar...e que hoje em dia eu tenho que escolher bem o que vai tomar meu tempo nos games
    Sou um fã que não é tão fã a ponto de ter jogado as versões portáteis fora a do GBA. Comprei o 1.5HD e pretendo pegar o 2.5HD antes de sair o III.
    No mais, o primeiro é um jogo simples que você tem que salvar a sua amiga enquanto seu melhor amigo se virou "pro lado negro". Pra fazer isso, Sora encontra com o pato Donald e o Pateta que querem localizar o rei deles(Mickey) e vão passando por vários mundos da Disney e um ou outro com personagens do Final Fantasy interagindo com as histórias mas o foco principal nunca se perde.
    É um action RPG que gostei muito na época e é até que bem fechado. Tem summons de personagens da Disney e etc.(Gênio, Simba...)
    Se não gostar, não vai ficar perdido e pode largar os outros.


    Agora, daí em diante a história fica louca a ponto de até hoje não saber qual é ela de verdade. Espero que jogando o 2.5HD passe a entender...

    EDIT: Até agora não confirmaram Frozen?

  6. #35
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Kingdom hearts seria bem mais legal se eu soubesse o que está acontecendo,jogo só pelo gameplay que é maneiro.

  7. #36
    LeonX
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    EDIT: Até agora não confirmaram Frozen?
    Ainda não, provavelmente vão deixar pro final, com direito a minigame do Let it go... Let it go...

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Kingdom hearts seria bem mais legal se eu soubesse o que está acontecendo,jogo só pelo gameplay que é maneiro.
    Esse video do Gametrailers explica o que acontece XD



    Vido do anuncio do mundo do Big Hero 6


  8. #37
    KensouADV
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Eu ainda não entendo esse Master Xehanort trabalhando no jogo...

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Kingdom hearts seria bem mais legal se eu soubesse o que está acontecendo,jogo só pelo gameplay que é maneiro.
    Bem, eu guardo resumos que achei no 4chan. Mas só lerei depois de jogar o 2.5HD
    Se alguém quiser:
    http://pastebin.com/ZyMagE6C
    http://pastebin.com/40cZytpu

  9. #38
    jadramza
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sou um fã que não é tão fã a ponto de ter jogado as versões portáteis fora a do GBA. Comprei o 1.5HD e pretendo pegar o 2.5HD antes de sair o III.
    No mais, o primeiro é um jogo simples que você tem que salvar a sua amiga enquanto seu melhor amigo se virou "pro lado negro". Pra fazer isso, Sora encontra com o pato Donald e o Pateta que querem localizar o rei deles(Mickey) e vão passando por vários mundos da Disney e um ou outro com personagens do Final Fantasy interagindo com as histórias mas o foco principal nunca se perde.
    É um action RPG que gostei muito na época e é até que bem fechado. Tem summons de personagens da Disney e etc.(Gênio, Simba...)
    Se não gostar, não vai ficar perdido e pode largar os outros.


    Agora, daí em diante a história fica louca a ponto de até hoje não saber qual é ela de verdade. Espero que jogando o 2.5HD passe a entender...

    EDIT: Até agora não confirmaram Frozen?

    obrigado vou testar...

  10. #39
    Steam3r
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Será que vão colocar o StarWars também?
    Quem sabe num futuro jogo...

  11. #40
    LeonX
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Com esse final de semana dedicado ao Beta do SFV, que data zuada para ter a JUMP Festa neh não? XD Saiu mais um trailer do Kingdom Hearts 2.8 (que vem com o Dream Drop Distance em HD) e um gameplay do Kingdom Hearts III


  12. #41
    West
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Tomara que tenha o mundo Star Wars e o mundo Marvel, ia ser muito legal.

  13. #42
    LeonX
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III



    dia 15 de Julho vai ter outro trailer e talz

  14. #43
    Oldkof
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    Os caras esperam 30 anos por um gameplay na E3 e aí soltam um trailer de 2 minutos. Pô Square! Assim se mata o povo tudo.

  15. #44
    Zappa
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III




  16. #45
    Cless
    Visitante

    Re: Kingdom Hearts III

    tenho que jogar!!!

Tópicos Similares

  1. [Ps4] Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix
    Por Fish no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 8
    Último Post: 10/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •