Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    guiltygear
    Visitante

    Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Durante uma sessão de Q&A, Satoru Iwata revelouporque a Nintendo e seus novos jogos são tão faceis. Nintendo conduziu um teste com os jogadores e o resultado foi que a maioria deles eram incapazes de terminar o primeiro nivel no Super Mario Bros original. O presidente da Nintendo, Satoru Iwata seguiu uma questãosobrea simplificação dos jogos durnatea 73°encontro dos acionistas. A resposta foi:

    "Sinto que os jogos da Nintendo hoje são muito mais faceis e por isso o Wii U está falhando. Antes disso os jogos eram mais dificeis e os jogadores realmente tinha entusiasmo nestes, então eles continuavam a comprar nosso games e plataformas. Você se sente do mesmo jeito?"

    Satoru Iwata (presidente): Eu atualmente concordo com sua conclusão. Entretanto, desde que você esteja falando como acionista, você tem de concordar com nossa estrategia após ouvir sobre os testes que conduzimos.

    Isso pode ser um shock para alguns de vocês que a maioria dos jogadoresnão conseguem terminar o original Super Mario Bros. Conduzimos o teste há alguns anos para ver como deveria ser a dificuldade dos nossos jogos e descobrimos que muitos eram incapazes de terminar era cada vez maior.

    Neste ano, cerca de 90 por cento dos participantes não conseguiram terminar o primeiro nivel. Nós não os ajudamos, apenas providenciamos o manual de instruções que era usado. Muitos não o liam e alguns paravam de ler depois da primeira pagina, pois este não cobria nenhuma mecanica do jogo.

    Nós observamos os replays de como os jogadores agiam e vimos que muitos deles não entendiam conceitos simples como buraco sem fundo. Cerca de 70 por cento morria no primeiro Goomba.Outros 50por cento morria duas vezes. Muitos pensavam que as moedas eram inimigos e tentavam evitar elas. Também, a maioria deles não usavam o botão de correr.Havia muitas coisas depressivas que observamos, mas não me lembro por agora.

    Além disso, nós perguntamos por sugestões de como melhorar o jogo. A maioria queria um jogo mais facil e sugeriram muitos modos de fazer isso. Alguns queriam um tutorial obrigatorio enquanto uns pediam habilidades para eliminar os inimigos além do pulo em suas cabeças. Nós explicamos que Mario podia atirar bolas de fogo com o power-up da Fire Flower, mas então ele pediram que Mario começasse com mais armas como espada ou armas.

    Algumas das pessoas pareciam não ter conhecimento de que este era um jogo antigo real que existiu, eles perguntaram se os gráficos em estilo retro deveriam ser um retrocesso para jogos antigos da Nintendo. Alguns perderam o ponto do questionário completamente, e disse que os gráficos e música eram terríveis e precisava ser melhorado para que o jogo para vender. Eles também queriam um enredo mais profundo e dublagem.

    Então, como um acionista, você deve estar aliviado ao saber que os nossos jogos são mais fáceis, a fim de atrair um público mais amplo. Como jogador, você pode se sentir um pouco triste, e você deve estar. É muito triste.

    Shigeru Miyamoto, Super Mario Bros. designer, Também acrescentou que originalmente projetou o jogo para que todos pudessem vencê-lo. "Eu falhei miseravelmente", disse ele no final da sua resposta.
    Fonte

    Verdade ou não, nada disso me surpreenderia.

  2. #2
    Ruuk
    Visitante
    Eles fizeram esses testes com retardados mentais?

  3. #3
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Também não me surpreendo com esse tipo de coisa, mas elas fazem muito mais sentido nos dias de hoje.

    Exemplo: Fechar Mario Galaxy (o primeirão) é fácil, agora a coisa muda de figura quando o dito cujo inventa de querer fazer a graça de coletar todas as estrelas demonhadas. Lembro até hoje do parto que foi fechar B.O.F. IV no PS1, porque, normalmente, não se tem problema de jogar ATÉ O MOMENTO EM QUE SE CHEGA NO CHEFÃO FINAL, onde você se dá conta de que só vai conseguir destruir o chefão final se passar uns dois meses upando seu time. Só não era pior porque eu parava pra pescar.

  4. #4
    Steam3r
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Os jogadores atuais estão muito acomodados.
    Os jogos antigos realmente exigiam muito das pessoas.

  5. #5
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Eu percebi isso no Final Fantasy Tactics do DS, a dificuldade é rídicula, as vezes é um caos, mas as vezes um mago tenta bater num guerreiro e leva counter e morre de bobeira...

  6. #6
    burnfire
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Também não me surpreendo com esse tipo de coisa, mas elas fazem muito mais sentido nos dias de hoje.

    Exemplo: Fechar Mario Galaxy (o primeirão) é fácil, agora a coisa muda de figura quando o dito cujo inventa de querer fazer a graça de coletar todas as estrelas demonhadas.
    acho q esse é o novo padrão dos games nintendo agora, terminar o modo normal é moleza mas quando a gente cisma de detonar o game fuuuuu pra mim foi assim com mario galaxy 1 e 2 ( o 2 deu até vontade d chorar), DK returns, new super mario bros wii, só me lembro desses por enquanto, mas acredito q isso seja pra agradar a mulecada e pros veteranos resta os mundos especias sendo q alguns só pra abrílos ja da um trabalho sinistro.

    "Também, a maioria deles não usavam o botão de correr." a mulecada d hj parece q tem deficiência no dedo, vejo eles jogando games d plataforma e sempre perdem por isso, não é possível q não consigam deixar o botão d correr apertado enquanto apertam o d pular.

  7. #7
    Romhack
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Se não conseguem do mario, imagino que a série megaman do nes deve ser tortura.

  8. #8
    yunfei
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    essa notícia é fake o/

  9. #9
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Mesmo sendo fake, pra mim é até que razoável. Duvido muito que essa geração ps2/ps3 leite-com-pêra conseguiria ir bem num Super Mario Bros. Original, mesmo com meses de jogo.

  10. #10
    Romulo
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Citação Postado originalmente por serpe Ver Post
    Eles fizeram esses testes com retardados mentais?
    Não, com japoneses.


    O que não é lá muito diferente...


    Né Saske?

  11. #11
    itoumakoto
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Mesmo sendo fake, pra mim é até que razoável. Duvido muito que essa geração ps2/ps3 leite-com-pêra conseguiria ir bem num Super Mario Bros. Original, mesmo com meses de jogo.
    eu já tenho certeza que não iriam

  12. #12
    Ruuk
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Não, com japoneses.


    O que não é lá muito diferente...


    Né Saske?
    Ah sim, japoneses nintendistas.
    Ou seja, retardado²

  13. #13
    Steam3r
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Citação Postado originalmente por yunfei Ver Post
    essa notícia é fake o/
    Sendo falsa ou não, olha só: Final Fantasy VII saiu para PC novamente com um tal de "Character Booster", ou seja, você já não precisa ficar horas jogando para ter um personagem forte, apenas aperte um botão e fique despreocupado...
    Notícia falsa? Talvez, mas com conteúdo muito verdadeiro para o que rola hoje em dia.

  14. #14
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sendo falsa ou não, olha só: Final Fantasy VII saiu para PC novamente com um tal de "Character Booster", ou seja, você já não precisa ficar horas jogando para ter um personagem forte, apenas aperte um botão e fique despreocupado...
    Notícia falsa? Talvez, mas com conteúdo muito verdadeiro para o que rola hoje em dia.
    É,eu achei isso muito tosco.
    Mas não seria estranha essa notícia,não mesmo.

  15. #15
    Hustle Kong (BG2)
    Visitante

    Re: Maioria dos jogadores não conseguem terminar o nivel 1 em Super Mario Bros.

    Tudo um bando de "minecraftistas" (jogo inutil e ridículo). A geração de hoje só sabe jogar isso. Quero ver esses preguiçosos de hoje jogarem o que eu joguei, gosto de zoar esse povo que pensa q zerar GTA e God Of War os coloca na gloria. Tenho exemplos a perder de vista do que ja achei muito difícil na minha vida de games. Recentemente ri muito do meu afilhado que não conseguia derrotar o 1º (isso mesmo) o 1º chefe do DK3 (SNES) porque não tinha coordenação motora para pressionar 1 botão enquanto aperta outro no momento de destruir o barril que o grandão cospe, pular no bicho, agarra-lo e meio q deduzir o tempo de jogar na boca do grandão para q o recuo do arroto o derrube no buraco (observei por 40 minutos e sem dizer como fazia, rindo muito é lógico). Eu fiz isso para ele em 6 segundos (ele não acreditou, tentou fazer depois de descobrir como e ainda sim... nada). Fora isso meus exemplos são o seguinte:

    SNES
    1º Fase do Alladim onde tem q controlar o tapete na fuga da caverna
    2º DK2 Fase "Animal Antics" onde usa os bichos que ajudam os principais, também a tela onde o vento atrapalha o papagaio
    3º Doom (nem preciso dizer), fazer 100% em todas as telas (tem q ter uma curiosidade do submundo, tem lugar q até hoje eu vejo no mapa, mas não sei chegar) além de, morreu... começa tudo sem nada
    4º Fazer os combos lindos de Killer Instinct
    5º Pegar todos os itens misticos na Ancient Cave, bem como os itens "Iris" no Lufia II
    6º Pegar o shoryuken no Mega Man X2 (TEM Q SER O BICHO PARA USAR A COMBINAÇÃO DE PODERES PARA DESVIAR DOS ESPINHOS)
    7º A tela da asa delta do Prehistorik Man
    8º Os bônus stages obrigatórios para zerar do Side Pocket
    9º A fase "Tubular" do Super Mario World, as telas no navio de guerra do Super Mario Bros 3 (bicho para todo lado)
    10º Derrotar o evil Akuma no Street Fighter Alpha 2 (só paras os grandes sábios já treinados pelo Killer Instinct)
    11º Fazer (já decorado) os brutalities dos MK's, sem ter que ver a combinação enquanto faz
    12º Zerar mega man x2 ou x3 em 40 minutos (pegando tudo) no x3 a parte do punho atrapalha essa proeza, o x2 tem a melhor parte do punho (tiro melhor) que já fizeram até hoje. Meu recorde foi 38 minutos
    13º A tela do "Maui Mallard in Cold Shadow" onde o Donald fica em cima de um fragmento rochoso na tela da lava
    14º Zerar Looney Tunes Basketball

    Outros
    1º Pegar o tempo (DE TODAS AS MUSICAS) e fazer as combinações jogando no MIX (DIFICULDADE) para fazer as danças nos jogos "Bust a move" de PSX

    2º Fazer os endurançe de Gran Turismo 1 e 2 de PSX (COMPETIÇÕES DO INFERNO)

    3º Por incrível q pareça... zerar Mônica no Castelo do Dragão do Master System (rapaz... já chorei muito... muito mesmo de tanta raiva a ponto de quebrar o controle na época)

    Quando vejo um preguiçoso desse reclamar ou não conseguir avançar em algum jogo, falo o seguinte. "Cara, para mim vc só é jogador quando zerar Donkey Kong (os 3 de super), R-Type (super), Super Contra e Final Fantasy 3 (de super também)".

    Tem mais, o que tava fácil de recordar esta ai. Gostei muito desse tópico

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sneshack - Super Mario Land
    Por LoL_Man no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2019, 15:30
  2. [Switch] Super Smash Bros. Ultimate
    Por KensouADV no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 06/09/2019, 04:06
  3. Super Smash Bros Ultimate - Quem são Próximos Fighters do Fighter Pass?
    Por Anthoni Vedovato no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 26/05/2019, 15:58
  4. [WII_HACK]Super Mario Bros All Stars HD
    Por Dreamerguy no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2018, 18:32
  5. A promoção de Super Mario do McDonald's
    Por SlashZero no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 12/11/2014, 20:43

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •