Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 172 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 2573
    Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010

Discussão de Filmes/Recomendação

Neste topico vmos recomendar filmes , comentar filmes , assim como na seçao animes , mais criar um topico pra cada filme ia sera osso kkk ...

-----------------começando

O Acordo

--

Vi esse filme ontem e um bom drama e como sempre os filmes do The rock sao otimos , pra quem gosta de filme envolvendo gangues e uma boa ,

--

---

o dia que vi esse trailer falei pqp um filmao , mais nao gostei muito e mais comedia o filme ...

--

bom nao sei se sera um bom topico mais a galera que fica sempre querendo assistir um filme novo =] assim como na seçao animes "RECOMENDE UM ANIME" aki e estilo kkk

Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

Re: Discuçao de Filmes/Recomendação

bom topico, eu estava pensando em fazer um desses no estilo do post o game q vc terminou e se gostou/ñ gostou.

eu assisti esse sem dor sem ganho e achei muito bom, to até querendo ver de novo, confesso q fui achando q era uma coisa e era outra mas ainda sim curti muito.

sinceramente, q filme de retardado cara, só posso dizer q nunca mais quero assistir essa porcaria, só teve algumas poucas cenas engraçadas q mesmo assim vc nem ri pq ja ta d saco cheio do filme, não sei como essa porrada de atores toparam fazer essa bomba. talvez alguém curta mas eu achei horrível.

ao contrário do anterior com esse eu ri muito, não tem como não lembrar da mãe vendo esse filme, super recomendado ainda mais pra quem gosta de comédia nacional.

SkywalkerXX
    Visitante

Bom tópico, vou pegar esse nacional para ver se é bom mesmo.

Para mim o filme do ano, mt bem elaborado e com trama tipo onze homens e um segredo só que com mágica.

Flwss

não achei bom não ... achei fod@ demais hehe, q filmaço d ação, rola até uns fights legais podem falar q o 7 vai ser caça níquel ou pior mas com certeza verei.

Super Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

O 1 já é show de bola o 2 então sem palavra recomendo a todos assistir esse filme , e ja adianto o filme é pesado na parte que a Inimiga Mãe Russia ataca os policias, o filme tem um pouco de comedia com vida real onde o protagonista que é viciado em quadrinho de super herois e cansado da injustiça do dia dia e da bandidagem se veste de Heróis e acaba apanhado muito e vai para no Hospital só que ele continua com a ideia fixa na cabeça de ser o Herói de uma geração e pra não estraga mais a surpresa assista o 1 e 2.

Legendary Fighter Avatar de akumaster***
    Inicio
    Oct 2010

Re: Discussão de Filmes/Recomendação

tipo o topico do forum uol/cinema.
    muito boa ideia.
    postarei oque assistir aqui tbm.

FUIIIIIIIIIIIII

"A sorte está lançada", assisti na aula de espanhol e gostei bastante, é uma comédia argentina. o filme conta a historia d um cara com uma má sorte do baralho e tenta acabar com ela rsrs e durante essa "busca" mostra a vida familiar dele com o meio irmão e o pai que está bastante doente.

Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010

Chinese Zodiac

era pra ser o ultimo filme de açao dele , e pelo jeito ele vai voltar , otimo filme jackie chan nao envelheceu nda boas lutas e boas risadas kkkk

---

Ranma Live Action

assisti poco o anime , mais o live dei algumas risadas

----

Guerra Z

bom so isso nda de novo e animador no filme cena boa so foi akela dos zumbis se aclomerando no muro

-----

Morte do Demonio

pow um dos melhores filme de terror que vi show de bola

---

veiculo 19

um bom filme pra se assistir quando nao tem nda pra fazer poca açao! =[

------

Essse truque de mestre achei foda =] muito bom --

velozes e furiosos 6 pqp o final depois dos creditos jesus fico muito foda quando "O CARA" apareceu kkkk se ele dirigir igual nakele filme dele 'que nao lembro o nome' kkk

Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

Red Son
    Visitante

Filme foda, esse diretor manja muito, quem gostou de Distrito 9 vai gostar desse. E os brazukas mandaram bem.

tava dando muita coisa por esse filme não, mas foi uma boa surpresa, ri muito

Inicio
    Mar 2011

[QUOTE=Red Son;176439]
    Filme foda, esse diretor manja muito, quem gostou de Distrito 9 vai gostar desse. E os brazukas mandaram bem.

Eu vi esse filme eu até achei razoável se fosse eu fazia um em Marte e mandava um asteroide de água(Gelo) pra Marte e aproveitava fazia vários Dragão reluzentes de olhos Azuis (Satélite com espelho e refletia a luz do sol até marte fazendo um sol artificial ) e levava da terra varias sementes e principalmente a arvore da vida (coqueiro que nasce em qualquer lugar) e fazia também um disco voado (uma arca de noé gigante) e assim trazia vida a marte e ia viver no paraíso.

(Baseado) em Saint Seiya Omega e por incrível que pareça é capaz de uma ***** dessa dar certo hahahahahahahaah.

Red Son
    Visitante

...tem muita água em marte delta, vai mandar um asteroide lá para que?

http://www.dn.pt/inicio/ciencia/inte...ent_id=2633639

Inicio
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    ...tem muita água em marte delta, vai mandar um asteroide lá para que?

http://www.dn.pt/inicio/ciencia/inte...ent_id=2633639
    Bem mesmo que tenha água com certeza está no subsolo e congelado e pra da certo então teria antes de mais nada derrete a água do subsolo com fogo( mete um laser azul no subsolo através de espelho laser e derreta a água e depois disso coloque uma bomba de água gigante e evapore a água pra assim possui nuvem em marte pra assim chove no planeta vermelho, o problema é que não existe Lua em marte logo não haveria ondas no mar e ia fica uma lagoa gigante e não sei ser a rotação de marte seria capaz de obter a mare.

Resumindo acho que só entrado na Área 51 da base norte americana pra eu analisar a tecnologia da Nasa e do Pentágono pra obter mais conhecimento.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Acabei de assistir Invasão à Casa Branca.
    Filme clichê.
    Herói americano e blá blá blá
    Assistam, caso gostem

Legendary Fighter Avatar de akumaster***
    Inicio
    Oct 2010

A Vida Secreta do Gato / The Secret Life of The Cat

Horizon descobre o que seu gato realmente faz quando deixa a porta de sua casa. Em um experimento revolucionário, 50 gatos de um vilarejo em Surrey são equipados com colares GPS e cada um de seus movimentos é registrado, dia e noite, à medida em que caçam em nossos quintais e rondam nossos jardins. Os gatos são equipados com câmeras especialmente projetadas para eles, as quais revelam o seu modo único de ver o mundo. Você pode pensar que entende o seu animal de estimação, mas a sua vida secreta é mais surpreendente do que pensávamos.

acabei de assistir e gostei muito.

adoro os bichanos.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Se quiserem assistir um bom filme para a família, tem os Muppets de 2011!

Tópicos Similares

1. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por AhlexTerry no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1836
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  2. Recomendação de jogo semelhante a Age of Empires
    Por Squall no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 2
    Último Post: 20/07/2011, 19:38
  3. Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]
    Por Pac-Zilla no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 178
    Último Post: 17/07/2011, 18:12
  4. Recomendação de filmes. (2011)
    Por Roger no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 61
    Último Post: 06/07/2011, 01:14
  5. Discussão [Possivel Emulação do XBOX 360]
    Por ragexmaxima no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 63
    Último Post: 05/07/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem