grande jogo. belo post!
grande jogo. belo post!
Bem eu estou no Stage 4 e já descobri 4 caminho um pior que o outro e ja vou aproveita vou deixa aqui os Truques e Dicas
Ótimo post delta,esse castlevania é um jogaço.
E oficial de PC ou e modificacao??
Tem como voce postar a versao wad do wii??
valeu mano.
Oficial de PC e a versão Wiiware do Wii se encontra nesse link que achei no Youtube baixe o emulador Dolphin e ver se o arquivo está ok
Rondo Of Blood: http://www.mediafire.com/?mjnnjwwmxhz
Valeu essa do PC rodou de boa XD.
Obrigado tambem por postar o link da versao do Wii :P
saudade de bons jogos de Castlevania... nunca deveria ter saido desse estilo... Valeu pelo post! To jogando o Lords of Shadow, mas provavelmente vou aposentar ele e jogar esse... Xd hahahahah
Uma coisa que reparei só agora estou achado que acabei de descobri que esse jogo esteja realmente rodado de um emulador de PC Engine a diferença é que esse emulador de PC engine funciona direto e se a minha teoria estiver certa todos os jogos do PC Engine com Iso aberta abrindo com o ultra iso é capaz de funciona.Eu falo isso porque na época que queria emular o Sega Saturno fui obrigado a entender as extensão de Images Espelho dos mais variado modelo e tinha um ou outra que era aberta e até consegui fazer aquele maldito Cassini 03 funciona no meu PC e pra aprende a mexe no Yabause e SSF (Sega Saturno Fantasy) foi uma briga pelo fato que era uma ou outra Iso que pra funciona direto precisava roda de um drive fantasma, e eu usava o do alcohol 120% e outros conehcido da emulação o daemon tools e fora as revisão e ativação de um item ou outro pra fazer um certo jogo funciona 100%? e nos dia de hoje continua a mesma coisa.O bom é que nesse emulador já possui o save states vou fazer os teste aqui tomara que de certo.
O Turbo Engine pelo que andei pesquisado é um emulador decente dessa plataforma.
jogão com certeza vlw pelo link
Agora sim eu consegui fecha esse jogo que pra min está entre o 2 melhor Castlevania que eu já joguei e vou fazer 100% nele. eu antes não conseguia passa do maldito Shaft porque eu era obrigado a passa de 4 sub boss e depois esse filha da puta , só que com essa versão eu joguei tudo novamente e com o save state eu consegui passa desse maldito o resto foi fácil e não achei a chave que abre a porta na torre do relógio, agora vou joga com a Maria e tenta descobri todos os segredos desse jogo assim acabo descobrindo também ao mesmo tempo o segredo do Castlevania Symphony Of The Night.
É bom deixar claro que não existe Castlevania Rondo of Blood para Windows, isso é apenas um emulador de PC engine modificado com a iso do jogo para parecer um game de PC propriamente dito.
Eu tinha tentado jogar esse jogo antigamente e não gostei.
Eu gosto dos jogos Metroidvania, começando com Castlevania Symphony of the Night.
Só falta agora eu experimentar esse último que saiu para PC, mas ando ocupado demais.
Novo link adicionado google drive
Marcadores