Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    battosai
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    grande jogo. belo post!

  2. #2
    deltablade
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Bem eu estou no Stage 4 e já descobri 4 caminho um pior que o outro e ja vou aproveita vou deixa aqui os Truques e Dicas

    não entre nesse site

    http://www.castlevaniacrypt.com/games/rob/maps.htm

    Castlevania X: Rondo of Blood




    Vidas ilimitadas e Pontuação
    Para obter uma pontuação ilimitado e um monte de vidas (20.000 pontos = 1 vida), iniciar o jogo como Maria e chegar à Torre do Relógio. Use o feitiço tartaruga para criar um escudo ao seu redor. Fantasmas água vai voar para você e morrer quando atingido o escudo, mas não vai lhe causar nenhum mal. Quanto mais você esperar, mais pontos você vai conseguir. Desligar o ecrã e voltar mais tarde para a vida e pontos.


    Nível Selecione
    Para começar, em qualquer nível, digite seu nome como "XX! V'' Q". Observe os dois apóstrofos.


    Alternate Nível 5
    Se você derrotar Death in Stage 5 e derrotar Camilla no Nível 4 Alternate, você vai desbloquear Alternate Nível 5.

    Jogue como Maria
    Você pode jogar como Maria, se você usar a chave encontrada no segundo nível do jogo. Está em uma vela no trecho de castelo onde o touro enorme persegue você (não tomar o caminho alternativo). A porta trancada para esta chave é nos esgotos apenas à frente no nível. Não levante quaisquer outros itens, enquanto você carrega a chave! Use a chave na porta para destravar Maria. Você pode selecionar ela em seu arquivo de save.


    1-Ups
    Se você completar um nível inteiro sem ser atingido você será premiado com um 1-Up no final.

  3. #3
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Ótimo post delta,esse castlevania é um jogaço.

  4. #4
    U2CAR
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    E oficial de PC ou e modificacao??
    Tem como voce postar a versao wad do wii??

  5. #5
    akumaster***
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    valeu mano.

  6. #6
    deltablade
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Citação Postado originalmente por U2CAR Ver Post
    E oficial de PC ou e modificacao??
    Tem como voce postar a versao wad do wii??
    Oficial de PC e a versão Wiiware do Wii se encontra nesse link que achei no Youtube baixe o emulador Dolphin e ver se o arquivo está ok



    Rondo Of Blood: http://www.mediafire.com/?mjnnjwwmxhz

  7. #7
    U2CAR
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Valeu essa do PC rodou de boa XD.

    Obrigado tambem por postar o link da versao do Wii :P

  8. #8
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    saudade de bons jogos de Castlevania... nunca deveria ter saido desse estilo... Valeu pelo post! To jogando o Lords of Shadow, mas provavelmente vou aposentar ele e jogar esse... Xd hahahahah

  9. #9
    deltablade
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC Versão 1.4 + Traslation English

    Uma coisa que reparei só agora estou achado que acabei de descobri que esse jogo esteja realmente rodado de um emulador de PC Engine a diferença é que esse emulador de PC engine funciona direto e se a minha teoria estiver certa todos os jogos do PC Engine com Iso aberta abrindo com o ultra iso é capaz de funciona.Eu falo isso porque na época que queria emular o Sega Saturno fui obrigado a entender as extensão de Images Espelho dos mais variado modelo e tinha um ou outra que era aberta e até consegui fazer aquele maldito Cassini 03 funciona no meu PC e pra aprende a mexe no Yabause e SSF (Sega Saturno Fantasy) foi uma briga pelo fato que era uma ou outra Iso que pra funciona direto precisava roda de um drive fantasma, e eu usava o do alcohol 120% e outros conehcido da emulação o daemon tools e fora as revisão e ativação de um item ou outro pra fazer um certo jogo funciona 100%? e nos dia de hoje continua a mesma coisa.O bom é que nesse emulador já possui o save states vou fazer os teste aqui tomara que de certo.

    O Turbo Engine pelo que andei pesquisado é um emulador decente dessa plataforma.

  10. #10
    cis_negro
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    jogão com certeza vlw pelo link

  11. #11
    deltablade
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Agora sim eu consegui fecha esse jogo que pra min está entre o 2 melhor Castlevania que eu já joguei e vou fazer 100% nele. eu antes não conseguia passa do maldito Shaft porque eu era obrigado a passa de 4 sub boss e depois esse filha da puta , só que com essa versão eu joguei tudo novamente e com o save state eu consegui passa desse maldito o resto foi fácil e não achei a chave que abre a porta na torre do relógio, agora vou joga com a Maria e tenta descobri todos os segredos desse jogo assim acabo descobrindo também ao mesmo tempo o segredo do Castlevania Symphony Of The Night.

  12. #12
    Heiho
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    É bom deixar claro que não existe Castlevania Rondo of Blood para Windows, isso é apenas um emulador de PC engine modificado com a iso do jogo para parecer um game de PC propriamente dito.

  13. #13
    saga
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    É bom deixar claro que não existe Castlevania Rondo of Blood para Windows, isso é apenas um emulador de PC engine modificado com a iso do jogo para parecer um game de PC propriamente dito.
    Suspeitei desde o principio!

  14. #14
    Squall
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Eu tinha tentado jogar esse jogo antigamente e não gostei.
    Eu gosto dos jogos Metroidvania, começando com Castlevania Symphony of the Night.
    Só falta agora eu experimentar esse último que saiu para PC, mas ando ocupado demais.

  15. #15
    deltablade
    Visitante

    Re: Castlevania Rondo of Blood PC

    Novo link adicionado google drive

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [DOWNLOAD PC GAME] Million Arthur Arcana Blood
    Por Anthoni Vedovato no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2019, 01:17
  2. [DOWNLOAD GAMES PC] Castlevania Aniversary Collection
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/2019, 17:20
  3. [PS4/PC] Million Arthur: Arcana Blood
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 2
    Último Post: 25/11/2018, 02:27
  4. Castlevania | Netflix
    Por Fish no fórum Cultura Pop
    Respostas: 39
    Último Post: 31/10/2018, 18:36
  5. Castlevania: Simon's Destiny - Mod Doom PC
    Por deltablade no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 24/09/2018, 05:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •