Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 30 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 436

Tópico: Naruto Anime

Morpho
    Visitante

Naruto Anime

Apesar de já estar bem avançado eu resolvi abrir esse tópico para discuti sobre o anime, pois eu não ouso a entrar no tópico do Naruto Mangá

O episódio dessa semana foi um tremendo Dragon Ball assim como foi na luta do Naruto vs Pain, não sei como a terra não explodiu.

Alguém sabe a explicação para ter tanto filler, enquanto varias lutas que estão tendo nessa Guerra que poderiam ser épicas estão sendo cortadas para os caras já derrotados, achei isso uma sacanagem.

Furious Fighter Avatar de SlashZero
    Inicio
    Oct 2010

Re: Naruto Anime

O motivo é estar coladinho com o manga.

Morpho
    Visitante

Bom não foi isso que eu quis dizer, se bem que eu não acho que esteja tão colado assim pois, já venho vendo aquela foto Naruto no modo Raposa com sobretudo, a mais de um ano, pensava até que era fan-art xd. Bom o quis dizer do porque colocarem fillers toscos (alguns são muitos) em quanto poderiam desenvolver bem mais as batalhas que estão tendo essa guerra, ou até mesmo antes na captura dos Jinchuuriki, se bem que neste caso iria revelar muitas informações sobre Akatsuki antes do tempo, mas no caso da Batalhas da guerra não tinha porque não fazer isso.

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

até fizeram um pouco disso no anime, com os sete espadachins por ex. que no mangá não tem quase nada deles, com o Torune, do clã Aburame, Chiyo-baa, mas concordo que exageram bastante em fillers inuteis tb. Realmente não tá tão próximo, One Piece vive colado e nunca tem filler por ex.
    segundo o costume, mais 1 ano pra chegar na parte que o mangá tá atualmente, contando possiveis (prováveis) fillers.
    E sobre o poder que tá sendo mostrado, tem bem mais por vir ainda hehhehe...e tá bem legal

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Super Fighter Avatar de Dreamerguy
    Inicio
    Oct 2010

Sinceramente, esta foi a primeira vez que um anime me venceu nos fillers, e foi por causa do Naruto que passei a ler mangá...Eu simplesmente não suporto as histórias nonsense que eles fazem para os fillers...até o Bleach tinha fillers mais legais, a penúltima saga foi muito boa...Além disso, não posso precisar sobre o Naruto pois já não acompanho o anime há 2 ou 3 anos, sempre que um filler é introduzido a qualidade da animação cai...e isso em várias séries...

Morpho
    Visitante

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    até fizeram um pouco disso no anime, com os sete espadachins por ex. que no mangá não tem quase nada deles, com o Torune, do clã Aburame, Chiyo-baa, mas concordo que exageram bastante em fillers inuteis tb.
    Então esses fillers que são bons, os que preenche o profile dos personagens e tapa buracos, não há necessidade de inventar histórias toscas em quanto a trama principal tem espaço para ser melhor desenvolvida.

segundo o costume, mais 1 ano pra chegar na parte que o mangá tá atualmente, contando possiveis (prováveis) fillers.
    E sobre o poder que tá sendo mostrado, tem bem mais por vir ainda hehhehe...e tá bem legal
    Pois é do Naruto não se pode duvidar de mais nada, ta muito overpower, só espero que o restante não caia tanto, a ponto dessa série virar um novo Dragon Ball.

Citação Postado originalmente por Dreamerguy
    a penúltima saga foi muito boa...Além disso, não posso precisar sobre o Naruto pois já não acompanho o anime há 2 ou 3 anos, sempre que um filler é introduzido a qualidade da animação cai...e isso em várias séries...
    Mas não é só no fillers não, a Luta do Naruto vs Pain, que com certeza é uma das mais importante do anime, a animação não foi das melhores.

Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Então esses fillers que são bons, os que preenche o profile dos personagens e tapa buracos, não há necessidade de inventar histórias toscas em quanto a trama principal tem espaço para ser melhor desenvolvida.

Pois é do Naruto não se pode duvidar de mais nada, ta muito overpower, só espero que o restante não caia tanto, a ponto dessa série virar um novo Dragon Ball.

Mas não é só no fillers não, a Luta do Naruto vs Pain, que com certeza é uma das mais importante do anime, a animação não foi das melhores.
    É,parece que quando chega na luta mais fodástica de todas o povo do anime pensa,"Ei que tal fazermos uma animação tosca pra essa luta?","sim,parece uma boa idéia".
    A luta do pain contra o naruto é horrível,não dá pra assistir com aquela animação.
    E o seu medo vai virar realidade,a partir de agora só megaultramotherfucking golpes capazes de destruir montanhas a quilômetros de distância.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Eu assisti naruto até o episódio que ele ganhou a luta com peido, daí eu percebi a tosqueira que era, mas um personagem foda mesmo é o tal de gaara o maluco trucidava os adversários, sem frescura.

Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu assisti naruto até o episódio que ele ganhou a luta com peido, daí eu percebi a tosqueira que era, mas um personagem foda mesmo é o tal de gaara o maluco trucidava os adversários, sem frescura.
    A luta que ele venceu com um peido...foi ridícula,mas te garanto que foi só aí essa tosqueira(sem contar os fillers toscos ao extremo),e o Gaara ficou bonzinho,ele não trucida mais o inimigos.
    A única coisa que ainda é uma *****,é aquela historinha de salvar o Sasuke,aquilo já encheu saco.

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Gaara ficou bom? Estragou mais ainda o anime.

Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Gaara ficou bom? Estragou mais ainda o anime.
    Ele é o Kazekage o chefão supremo da aldeia da areia.

Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010

bom o que mata no anime , e os fillers sao muito sem graça , sem boa comedia ou açao , e nao sei como qse todos os episodios tem FLASH BACK da mesma coisa , ja deve ter repetido umas 100x no minimo!..

a luta de pain foi muito fraca queria algo mais epico!

Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

Red Son
    Visitante

Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    bom o que mata no anime , e os fillers sao muito sem graça , sem boa comedia ou açao , e nao sei como qse todos os episodios tem FLASH BACK da mesma coisa , ja deve ter repetido umas 100x no minimo!..

a luta de pain foi muito fraca queria algo mais epico!

Pode ter sido mal animado, mas para mim não deixou de ser epico. Uma das lutas que teve melhor animação na minha opnião foi Sasuke x Danzou

Morpho
    Visitante

Que isso, essa semana praticamente não teve nada, só falta o Madara original aparecer já derrotado pelos Kages :/

Furious Fighter Avatar de BarbieNãoMaisRebaixada
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Que isso, essa semana praticamente não teve nada, só falta o Madara original aparecer já derrotado pelos Kages :/
    acho difícil até pq, deixa pra lá....

Tópicos Similares

1. Naruto Mangá - Spoilers
    Por Red Son no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 810
    Último Post: 05/05/2016, 19:45
  2. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation! PS3 e Xbox 360
    Por Zeoraima_Celestial no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 151
    Último Post: 19/03/2012, 16:43
  3. Ajuda: Versões de Naruto dublado e sem censura
    Por Squall no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2011, 22:48
  4. Naruto Shippuden: Dreamers Fight -- Part One
    Por carachapadu no fórum Videos Online
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 14:08
  5. Naruto 2011 (Storm 2) Mugen Aberto (Open)
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2011, 03:22

Marcadores

Permissões de Postagem