Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 436

Tópico: Naruto Anime

Morpho
    Visitante

Naruto Anime

Apesar de já estar bem avançado eu resolvi abrir esse tópico para discuti sobre o anime, pois eu não ouso a entrar no tópico do Naruto Mangá

O episódio dessa semana foi um tremendo Dragon Ball assim como foi na luta do Naruto vs Pain, não sei como a terra não explodiu.

Alguém sabe a explicação para ter tanto filler, enquanto varias lutas que estão tendo nessa Guerra que poderiam ser épicas estão sendo cortadas para os caras já derrotados, achei isso uma sacanagem.

Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010

Re: Naruto Anime

pow tem que ter umas lutas ai pra deixar vc doido pulando no sofa!

o diretor devia ter uma aula com o do Hajime NO ippo pq akilo sim sao lutas kk

Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    pow tem que ter umas lutas ai pra deixar vc doido pulando no sofa!

o diretor devia ter uma aula com o do Hajime NO ippo pq akilo sim sao lutas kk
    Um exemplo por favor ^^

Zeoraima_Celestial
    Visitante

Naruto sempre acompanhei desde o começo, e gosto demais do Anime sobre os infinity fillers eu pulo todos! não vejo nenhum, quando começa saga filler eu paro de ver e só volto quando acaba não tem sentido algum assistir filler e tá muito bom o Anime Naruto Kurama foda! curto o Naruto personagem muito carismático, só uma acho uma tremenda viadagem essa historia chata de resgatar o Sasuke que na minha opinião deveria ter morrido faz tempo.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Um exemplo por favor ^^
    pow Ippo vs Sendo ? que melhor que isso?

Takamura vs Campeao!

--

ou akela luta na nova animaçao da Tekken ! Jin vs pai e Avo! kkk

--

animes com lutas assim ta dificil , Graças a Deus Makunouchi vai voltar ^^

Photoshop Tutoriais
    ------------

Lucs
    Visitante

Saiu o episódio da semana!
    Esse estava bem voltado pro Sasuke,com uns Flashbacks até bem-vindos porque eu não lembrava nada dele ou da hebi

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

muito provavelmente o foco agora vai ser nele,
    por conta do lançamento do naruto ninja storm 3 full burst que vai add o kabuto sennin
    daí acho que depois volta pros kages x madara que nem começou e já partiu pro tobi x naruto

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Pouta que pariu. Tá fhoda assistir essa enrolação, quando vc acha que o anime vai pra frente vem filler na bagaça. Vai para merd@...

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Pouta que pariu. Tá fhoda assistir essa enrolação, quando vc acha que o anime vai pra frente vem filler na bagaça. Vai para merd@...
    e flo tudo kkkkkkkkk , quando vc anima pra assistir ai começa ! eu faço igual ao Zeoroiama nem assisto , quando no site que baixo fala que acabou ou Fillers dai eu volto a assistir kkk

Photoshop Tutoriais
    ------------

Morpho
    Visitante

Que isso, o Susano'o foi banalizado, antes a técnica era quase um evento, tinha que usar um olho depois o outro para depois usar o Susano'o agora os caras fazem sem critério nenhum, e até para matar inimigos fracos (Sasuke), lamentável xd.

E verdade, achei que só teria luta foda com a volta de vários ninjas lendários, mas foi uma verdadeira piada a maioria das lutas. Acompanhar pelo mangá perde muita a emoção das lutas , eo fillers estragam mais ainda. Como o Morpho disse tá muito banalizado as técnicas bacanas dos personagens , sharingan era massa quando aparecia vindo do olho normal do Sasuke ou quando sangrava ... Agora o anime ta parecendo DBZ + Pokemon kkkk... ainda bem que tem Hunter x Hunter > resto .

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    E verdade, achei que só teria luta foda com a volta de vários ninjas lendários, mas foi uma verdadeira piada a maioria das lutas. Acompanhar pelo mangá perde muita a emoção das lutas , eo fillers estragam mais ainda. Como o Morpho disse tá muito banalizado as técnicas bacanas dos personagens , sharingan era massa quando aparecia vindo do olho normal do Sasuke ou quando sangrava ... Agora o anime ta parecendo DBZ + Pokemon kkkk... ainda bem que tem Hunter x Hunter > resto .
    Mas esse hxh está no mesmo patamar do naruto, o cara usa uma vara de pescar, como pode?

Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Mas esse hxh está no mesmo patamar do naruto, o cara usa uma vara de pescar, como pode?
    A cara só assistindo mesmo pra ver como o trem é bão , ainda mais que fizeram um remake em HD e continuaram a saga de onde tinha parado e só estava no mangá. Naruto não é ruim, mas ja foi muito melhor ...

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

Morpho
    Visitante

Essa história do Izanami e Izanagi achei meio furada, não tinha porque o caras lá do passado ficarem se apoiando no Jutsu daquela forma já que eles não poderiam usar mais de uma vez como Danzou.

Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Essa história do Izanami e Izanagi achei meio furada, não tinha porque o caras lá do passado ficarem se apoiando no Jutsu daquela forma já que eles não poderiam usar mais de uma vez como Danzou.
    E se ele começarem a matar outros Uchihas só pra usar o sharingan deles pro Izanagi?
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Morpho
    Visitante

Bom isso é uma coisa que você tem que deduzir mas, na história não chega a falar isso.

Tópicos Similares

1. Naruto Mangá - Spoilers
    Por Red Son no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 810
    Último Post: 05/05/2016, 19:45
  2. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation! PS3 e Xbox 360
    Por Zeoraima_Celestial no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 151
    Último Post: 19/03/2012, 16:43
  3. Ajuda: Versões de Naruto dublado e sem censura
    Por Squall no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2011, 22:48
  4. Naruto Shippuden: Dreamers Fight -- Part One
    Por carachapadu no fórum Videos Online
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 14:08
  5. Naruto 2011 (Storm 2) Mugen Aberto (Open)
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2011, 03:22

Marcadores

Permissões de Postagem