Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
    Furious Fighter Avatar de SlashZero
    Inicio
    Oct 2010

Desabafo do satanás

kkkkkk

Super Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Re: Desabafo do satanás

Bem apareceu mais um filha da puta fazendo apologia ao Satan vamos lá.

O Diabo veio pra Mata,Rouba e Destruí.

Obedeça os 10 mandamentos sempre.

Ser você rouba uma pessoa,essa pessoa vai ficar com Raiva e é capaz de ter mata e ser você mata um Pai de família ou algum família você praticamente destruiu uma família inteira.

Eu gosto da Historia do Jó e da sua Fidelidade a Deus porque: Jó sempre tinha tudo por ser temente a Deus, só que Jó não esperava que Deus fosse autoriza o Diabo a mata toda sua Família e coloca nele Lepra, e sua Mulher Cheia de magoa e raiva disso falou: Amaldiçoa seu Deus e Morre, O Jó confiante de não te feito nada de errado disse: se Deus me deu as coisas ele poder me tira tudo. e depois apareceu os amigos de Jó falando: mais que ***** você fez pra merece tamanho castigo, e Jó disse nada e ser vocês são meus amigos de longas data deveria acredita em min e ficou naquele blablabla pra ver quem tava certo ou errado na historia e Depois aparece Deus e testa Jó pessoalmente e depois disso no final ele ser da bem e por ai vai.

Moral da Historia: Eu não tenho a paciência de Jó e até explica pra idiota demora muito, então eu quero ver Gloria de Deus e to louco pra ver todas profecia desse livro ser realiza eu até queria brinca com aquela criatura mistica que todo mundo diz que é uma lenda e queria até fazer a minha roupa do Jaspion ou brinca de Cybercops com o Nome de Unidade Terra.

Bem o Homem está no meio desse mundo agora caber a min tenta acaba com essa palhaçada e mostra pra ele 3 poder desse mundo e mostra a minha Super ior idade e mostra que sou criação perfeita e absoluta do Mundo e que inferno é brincadeira de criança e quero eu mesmo ter o prazer de dar um belo chute de sparta nesse infeliz e esfrega cara dele na ***** ser possível pra esse desgraçado aprende de uma vez por todas que é que manda e mostra que não ser deve jamais atrapalha os meus planos. e vai paga bem caro por me desafia e o Diabo tem que reza Deus pra eu não pisa lá e assim eu vou fazer até um novo Filme o Rei Arthur que vai até inferno e enfrenta de peito toda aquela coja e quero ver muito Dragão gigante, Cobra do Anime Naruto e por ai vai e tomara que faça um Anime assim Arthur é o cara, mais o problema é que todo mundo desse mundo gosta de inverta problema e eu como to muito viciado em guerra é quero viver a minha vida em paz. preciso acaba com ele nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida.

battosai
    Visitante

Mas fala ***** essa desgraça. Agora imaginem de quem estou falando por própria!!!

Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem apareceu mais um filha da puta fazendo apologia ao Satan vamos lá.

O Diabo veio pra Mata,Rouba e Destruí.

Obedeça os 10 mandamentos sempre.

Ser você rouba uma pessoa,essa pessoa vai ficar com Raiva e é capaz de ter mata e ser você mata um Pai de família ou algum família você praticamente destruiu uma família inteira.

Eu gosto da Historia do Jó e da sua Fidelidade a Deus porque: Jó sempre tinha tudo por ser temente a Deus, só que Jó não esperava que Deus fosse autoriza o Diabo a mata toda sua Família e coloca nele Lepra, e sua Mulher Cheia de magoa e raiva disso falou: Amaldiçoa seu Deus e Morre, O Jó confiante de não te feito nada de errado disse: se Deus me deu as coisas ele poder me tira tudo. e depois apareceu os amigos de Jó falando: mais que ***** você fez pra merece tamanho castigo, e Jó disse nada e ser vocês são meus amigos de longas data deveria acredita em min e ficou naquele blablabla pra ver quem tava certo ou errado na historia e Depois aparece Deus e testa Jó pessoalmente e depois disso no final ele ser da bem e por ai vai.

Moral da Historia: Eu não tenho a paciência de Jó e até explica pra idiota demora muito, então eu quero ver Gloria de Deus e to louco pra ver todas profecia desse livro ser realiza eu até queria brinca com aquela criatura mistica que todo mundo diz que é uma lenda e queria até fazer a minha roupa do Jaspion ou brinca de Cybercops com o Nome de Unidade Terra.

Bem o Homem está no meio desse mundo agora caber a min tenta acaba com essa palhaçada e mostra pra ele 3 poder desse mundo e mostra a minha Super ior idade e mostra que sou criação perfeita e absoluta do Mundo e que inferno é brincadeira de criança e quero eu mesmo ter o prazer de dar um belo chute de sparta nesse infeliz e esfrega cara dele na ***** ser possível pra esse desgraçado aprende de uma vez por todas que é que manda e mostra que não ser deve jamais atrapalha os meus planos. e vai paga bem caro por me desafia e o Diabo tem que reza Deus pra eu não pisa lá e assim eu vou fazer até um novo Filme o Rei Arthur que vai até inferno e enfrenta de peito toda aquela coja e quero ver muito Dragão gigante, Cobra do Anime Naruto e por ai vai e tomara que faça um Anime assim Arthur é o cara, mais o problema é que todo mundo desse mundo gosta de inverta problema e eu como to muito viciado em guerra é quero viver a minha vida em paz. preciso acaba com ele nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida.
    Cala a boca mano,isso já encheu o saco.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
    Viu?
    Quer fazer coisa errada faz,mas não vai botar a culpa no capeta.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Esse deltablade é muito aloprado, se não for drogas, é demência mesmo.

Capitão Gemada
    Visitante

Este deltablade não fake do Sasuke?

Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Este deltablade não fake do Sasuke?

E desde quando eu tenho fake neste fórum?

Cada um tem uma forma de pensar, tem suas próprias crenças, eu por exemplo sou totalmente contra qualquer tipo de superstição, não creio em deus muito menos em diabo, mas creio que cada um deve escolher o que quer ver, se você viu o video é porque queria ver, o que não é justo é criticar outra pessoa por sua opinião quando tem um bando de filho da P*** na televisão passando programa de crente sem minha permissão, prá isso eu mudo de canal ou nem ligo a tv, mas se fosse seguir essa linha de pensamento ligaria prás emissoras falando poucas e boas que eles necessitam ouvir, já que brasileiro só tem programação lixo e ainda por cima tem de aguentar esses imbecís falando asneira na TV.

Tópicos Similares

1. Desabafo Geral!
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6683
    Último Post: 1 Semana Atrás, 01:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15/03/2014, 09:00
  3. Respostas: 10
    Último Post: 22/11/2012, 10:41
  4. Desabafo de um japonês
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 10