Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    guiltygear
    Visitante

    Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    TV paga, videogames e DVDs lideram a audiência na faixa da manhã
    Emissoras da TV aberta estão perdendo público para outros aparelhos


    Mulheres e crianças, público predominante na TV aberta na faixa matinal, têm optado cada vez mais por curtir as manhãs na TV paga, videogames e DVDs, fazendo com que o “Encontro com Fátima Bernardes" e o pacote de desenhos do SBT percam público no horário.

    Pela primeira vez na história da TV brasileira, a audiência somada da TV paga, DVDs e games chegou à liderança de ibope na faixa da manhã, das 7h ao meio-dia, de acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”.

    Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), medição do Ibope no país, a soma do público de Outros Canais (OCN), que compreende canais pagos e canais menores, e Outros Aparelhos (OAP), games, DVD, Blu-ray e vídeo sob demanda na TV, registrou em setembro média de 7,9 pontos de audiência matinal.

    A Globo registrou 7,5 pontos no horário, a Record, 4,3 pontos, o SBT, 3,3 pontos, Band, 1,2 pontos e RedeTV!, 0,5 ponto. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.

    Na faixa vespertina (do meio-dia às 18h), OCN, OAP e Globo estão quase empatadas. A rede tem média de 13 pontos, ante 12 pontos de DVDs, games e TV paga.
    Fonte
    Bom, a programação matinal sempre foi fraca... E só tem piorado na minha opinião.

  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Prefiro ficar dormindo a manhã toda!

  3. #3
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Fonte
    Bom, a programação matinal sempre foi fraca... E só tem piorado na minha opinião.
    nossa, os caras dessa pesquisa descobriram a América agora...

    e na boa, até uma criança fica irritada com aquele "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeestãããããããããããããããã ããããããããããmoooooooooooooooooooooooooooooos de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h!" toda vez que volta do desenho. Silvio Santos tá caducando mesmo...
    já sobre Fatima Bernardes, pff. robozinho tentando fazer programa de variedade da nisso :P

  4. #4
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Então é por isso que a tv só fala mal dos videogames.
    Ué,é só colocar programas de qualidade que as pessoas assistem.

  5. #5
    Prototype
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Fonte
    Bom, a programação matinal sempre foi fraca... E só tem piorado na minha opinião.
    Essa medição de "ibope" é algo parecido com a porcentagem? Qual é o valor total telespectadores?

    Desconfio que o numero de telespectadores da TV têm caído cada vez mais depois do youtube.

  6. #6
    guiltygear
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Essa medição de "ibope" é algo parecido com a porcentagem? Qual é o valor total telespectadores?

    Desconfio que o numero de telespectadores da TV têm caído cada vez mais depois do youtube.
    1 ponto no ibope equivale na media a 52 mil aparelhos de TV. Isso pode variar de localidade como SP, onde parece que é 100 mil.

  7. #7
    Sasuke
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Essa medição de "ibope" é algo parecido com a porcentagem? Qual é o valor total telespectadores?

    Desconfio que o numero de telespectadores da TV têm caído cada vez mais depois do youtube.
    A porcentagem é o que chamam de share.

  8. #8
    battosai
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    SDDS tv colosso ;D

  9. #9
    Dissection
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    quando eu era criança esse horário da manhã era justamente o horário em que eu assistia os meus desenhos animados, agora fui tentar assistir algo com minha sobrinha para entreter ela e o que tinha para ver ? p#%$% nenhuma, ai fica difícil mesmo querer ter audiência.

  10. #10
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Nessas horas que eu agradeço imensamente pela existência da internet, onde você assiste o que quer, e não se vê obrigado a engolir goela abaixo o lixo que colocam na tv. Por ex se me perguntarem qual foi a última novela que assisti terei que responder rei do gado kkkkkk. Me recuso a assistir tv.

  11. #11
    Steam3r
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Nessas horas que eu agradeço imensamente pela existência da internet, onde você assiste o que quer, e não se vê obrigado a engolir goela abaixo o lixo que colocam na tv. Por ex se me perguntarem qual foi a última novela que assisti terei que responder rei do gado kkkkkk. Me recuso a assistir tv.
    Novelas e bosta de gado são tudo a mesma coisa! rs
    Só assisto jornal e de vez em quando.
    Agora tv a cabo é outra história.

  12. #12
    Romulo
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Nessas horas que eu agradeço imensamente pela existência da internet, onde você assiste o que quer, e não se vê obrigado a engolir goela abaixo o lixo que colocam na tv. Por ex se me perguntarem qual foi a última novela que assisti terei que responder rei do gado kkkkkk. Me recuso a assistir tv.
    Nossa! Sinto pena de você.
    Perdeu ótimas obras como Torre de Babel, Senhora do Destino, Duas Caras, A Favorita e Avenida Brasil.


  13. #13
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Pior que não assisto mesmo kkkkkkkkkkkkk.

    Citação Postado originalmente por Florzinha Delicada Ver Post
    Nossa! Sinto pena de você.
    Perdeu ótimas obras como Torre de Babel, Senhora do Destino, Duas Caras, A Favorita e Avenida Brasil.


  14. #14
    Sasuke
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Florzinha Delicada Ver Post
    Nossa! Sinto pena de você.
    Perdeu ótimas obras como Torre de Babel, Senhora do Destino, Duas Caras, A Favorita e Avenida Brasil.

    VDD.

    Perdeu também Anjo Mau, Por Amor, A indomada, Força de um Desejo, Terra Nostra, Uga Uga, Porto dos Milagres, Laços de Família, Celebridade, Pé na Jaca, Kubanacan, Cabocla, Sinhá Moça, Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, A Lua me Disse, Beleza Pura, Viver a Vida, ti ti ti, o astro e Passione.

  15. #15
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Normal. Com a programação pífia da TV aberta era de se esperar que as emissoras perdessem um público considerável. Ainda bem que tenho TV a cabo, internet e videogame aqui. Felizmente opção decente é o que não falta.

    PS: E pensar que ainda tem marmanjo que assiste novela feito uma dona de casa. Tsc tsc.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Snes Assembry (ASM) 65818 Programação e Criação da rom
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2020, 09:26
  2. Cachorro de pelúcia participa de audiência na Câmara
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 00:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •