Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #1
    guiltygear
    Visitante

    Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    TV paga, videogames e DVDs lideram a audiência na faixa da manhã
    Emissoras da TV aberta estão perdendo público para outros aparelhos


    Mulheres e crianças, público predominante na TV aberta na faixa matinal, têm optado cada vez mais por curtir as manhãs na TV paga, videogames e DVDs, fazendo com que o “Encontro com Fátima Bernardes" e o pacote de desenhos do SBT percam público no horário.

    Pela primeira vez na história da TV brasileira, a audiência somada da TV paga, DVDs e games chegou à liderança de ibope na faixa da manhã, das 7h ao meio-dia, de acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”.

    Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), medição do Ibope no país, a soma do público de Outros Canais (OCN), que compreende canais pagos e canais menores, e Outros Aparelhos (OAP), games, DVD, Blu-ray e vídeo sob demanda na TV, registrou em setembro média de 7,9 pontos de audiência matinal.

    A Globo registrou 7,5 pontos no horário, a Record, 4,3 pontos, o SBT, 3,3 pontos, Band, 1,2 pontos e RedeTV!, 0,5 ponto. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.

    Na faixa vespertina (do meio-dia às 18h), OCN, OAP e Globo estão quase empatadas. A rede tem média de 13 pontos, ante 12 pontos de DVDs, games e TV paga.
    Fonte
    Bom, a programação matinal sempre foi fraca... E só tem piorado na minha opinião.

  2. #31
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    Beleza burrão chora lá na moderação.
    Mas isso não vai te deixar mais inteligente.

    bjo.
    E você continua sendo mal educado, trollzinho e flooder, que é a tua especialidade. Mais humildade e menos arrogância também.

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    O dona de casa e alienado aqui não vai fazer nada não. Se tivesse que fazer algo, era para dar ban em quem vem fazer fake dozotro para xingar administrador do fórum como um certo usuário fez aí.

    Comportem-se. Abraços.
    Ficaria satisfeito em discutir sobre esse folclore criado sobre mim a...deixa ver...quase UMA DÉCADA atrás no FÓRUM ANTIGO da Neofighters, mas acontece que além disso não vir ao caso agora, quem vive de passado é museu.

    É interessante observar também o quanto você não é imparcial para tomar decisões (como administrador deveria ser) e se sente ofendido quando algo que você gosta é criticado.

    ----------------------------------------------------------

    Em suma, voltemos a programação normal.

  3. #32
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Eu vejo todas as novelas das 8 que passam, só não consigo entender o pq eu ainda vejo, HDUSAIADAHDSUDHDASD, essas m3rd@s são viciantes, só parei de ler agora pq to estudando a noite xD...o pior é que o final é sempre igual, os casais que se amam e ficaram separados a novela inteira, ou sofreram, se casam, os viloes vao preso, e tudo fica bem na favela, a unica novela que eu lembro que o final foi daora, eu nao lembro o nome, mas a atriz era a Mariana Ximenes ( *_* ) e ela consegue fugir e no final aparece ela de enfermeira cuidando de uns veinhus, acho que era aquela que tinha o Totó (Tony Ramos), era Passione? Não to lembrado...

  4. #33
    Macbellito
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Eu vejo todas as novelas das 8 que passam, só não consigo entender o pq eu ainda vejo, HDUSAIADAHDSUDHDASD, essas m3rd@s são viciantes, só parei de ler agora pq to estudando a noite xD...o pior é que o final é sempre igual, os casais que se amam e ficaram separados a novela inteira, ou sofreram, se casam, os viloes vao preso, e tudo fica bem na favela, a unica novela que eu lembro que o final foi daora, eu nao lembro o nome, mas a atriz era a Mariana Ximenes ( *_* ) e ela consegue fugir e no final aparece ela de enfermeira cuidando de uns veinhus, acho que era aquela que tinha o Totó (Tony Ramos), era Passione? Não to lembrado...
    Comecei a acompanhar por causa da namorada, tipo ficava vendo junto com ela nas férias dela... mais agora to bem desatualizado, nem sei mais o que ta rolando ... ja fui muito noveleiro admito, mais agora sempre tem coisa melhor pra fazer tipo assistir animes na net ou jogar um game, então nem rola mais ficar vendo novela...

  5. #34
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Eu tô revendo a próxima vítima. A trama é genial quando já se sabe quem é o assassino. Tá cheio de dicas logo no começo. É demaids.



    Eu não vi a trama por medo de arruinar minhas memórias, mas comecei a ver via internet no mês passado e ainda sim achei uma boa trama, apesar da idade.

    É sério que tá passando?

    Veio, como é ruim morar em Itaqua. Nem tv a cabo tem nessa selva.

    Outra novela que eu curtia pra caramba era Mandacaru. Era muito bem feita. Uma das poucas novelas que não era da Globo e eram boas. Zebedeu era foda!!!

  6. #35
    Lemke
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Era de se esperar... aqui em casa compra-se 1 aparelho de dvd por ano. os dvds piratas de desenhos para minha sobrinha detonam tudo!

    Um dos melhores programas antes das 12h é:


  7. #36
    Steam3r
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    O Sanosuke Sagara foi banido??
    O que aconteceu?

  8. #37
    guiltygear
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    O Sanosuke Sagara foi banido??
    O que aconteceu?
    Se não foi suspenso devido a os posts deste topico.
    Pô, ficamos sem o fã de RE?

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Snes Assembry (ASM) 65818 Programação e Criação da rom
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2020, 09:26
  2. Cachorro de pelúcia participa de audiência na Câmara
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 00:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •