Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #1
    guiltygear
    Visitante

    Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    TV paga, videogames e DVDs lideram a audiência na faixa da manhã
    Emissoras da TV aberta estão perdendo público para outros aparelhos


    Mulheres e crianças, público predominante na TV aberta na faixa matinal, têm optado cada vez mais por curtir as manhãs na TV paga, videogames e DVDs, fazendo com que o “Encontro com Fátima Bernardes" e o pacote de desenhos do SBT percam público no horário.

    Pela primeira vez na história da TV brasileira, a audiência somada da TV paga, DVDs e games chegou à liderança de ibope na faixa da manhã, das 7h ao meio-dia, de acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”.

    Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), medição do Ibope no país, a soma do público de Outros Canais (OCN), que compreende canais pagos e canais menores, e Outros Aparelhos (OAP), games, DVD, Blu-ray e vídeo sob demanda na TV, registrou em setembro média de 7,9 pontos de audiência matinal.

    A Globo registrou 7,5 pontos no horário, a Record, 4,3 pontos, o SBT, 3,3 pontos, Band, 1,2 pontos e RedeTV!, 0,5 ponto. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.

    Na faixa vespertina (do meio-dia às 18h), OCN, OAP e Globo estão quase empatadas. A rede tem média de 13 pontos, ante 12 pontos de DVDs, games e TV paga.
    Fonte
    Bom, a programação matinal sempre foi fraca... E só tem piorado na minha opinião.

  2. #16
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Agora eu tenho tv a cabo,voltei a assistir tv,tem programas ótimos a tv aberta é lixo.
    Sem a tv a cabo eu jogava videogame ou acessava a internet.

  3. #17
    Romulo
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    PS: E pensar que ainda tem marmanjo que assiste novela feito uma dona de casa. Tsc tsc.
    E pensar que tem gente "adulta" que despreza um genuíno produto da cultura nacional por um preconceito idiota. É ser muito colonizado mesmo. Nêgo não sabe quem é um gênio como Dias Gomes mas baba ovo de qualquer seriezinha americana mequetrefe com risada gravada.

    Se Saramandaia fosse feita nos Estados Unidos ia ter uma galera q ia puxar o saco pra caralho. E se fosse feito como desenho animado com personagens de olhos esbugalhados e cabelos coloridos? Neguinho ia piscar o cu só de ouvir falar.

    Novela é uma parte da cultura nacional tão importante quanto o samba, a feijoada, a capoeira, as festas juninas e a bossa nova. O mundo inteiro já aprendeu a respeitar a nossa produção cultural. Só aqui dentro é q se ouve esse tipo de besteira.

    Mas brasileiro é assim mesmo. Bom é ser americano. Chique é falar inglês.


    Se farinha fosse americana
    Mandioca importada
    Banquete de bacana
    Era farinhada

  4. #18
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Estou sentindo um forte odor de bostejo.
    E ele esta vindo a Mach 2.

  5. #19
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Florzinha Delicada Ver Post
    E pensar que tem gente "adulta" que despreza um genuíno produto da cultura nacional por um preconceito idiota. É ser muito colonizado mesmo. Nêgo não sabe quem é um gênio como Dias Gomes mas baba ovo de qualquer seriezinha americana mequetrefe com risada gravada.

    Se Saramandaia fosse feita nos Estados Unidos ia ter uma galera q ia puxar o saco pra caralho. E se fosse feito como desenho animado com personagens de olhos esbugalhados e cabelos coloridos? Neguinho ia piscar o cu só de ouvir falar.

    Novela é uma parte da cultura nacional tão importante quanto o samba, a feijoada, a capoeira, as festas juninas e a bossa nova. O mundo inteiro já aprendeu a respeitar a nossa produção cultural. Só aqui dentro é q se ouve esse tipo de besteira.

    Mas brasileiro é assim mesmo. Bom é ser americano. Chique é falar inglês.


    Se farinha fosse americana
    Mandioca importada
    Banquete de bacana
    Era farinhada
    Não é pq vai passar um "produto genuíno nacional" que tenho que achar formidavel, não sou ALIENADO
    novela era boa antigamente, hoje em dia ta um LIXO
    e so ta mais ainda ALIENANDO a massa

    não so novela aqui no nosso "querido" Brasil, varios programas de tv tb são LIXOS
    casos de familia, panico na band, teste de fidelidade, etc

    qualquer "seriezinha" de fora é melhor que os programas que citei

  6. #20
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Florzinha Delicada Ver Post
    E pensar que tem gente "adulta" que despreza um genuíno produto da cultura nacional por um preconceito idiota. É ser muito colonizado mesmo. Nêgo não sabe quem é um gênio como Dias Gomes mas baba ovo de qualquer seriezinha americana mequetrefe com risada gravada.

    Se Saramandaia fosse feita nos Estados Unidos ia ter uma galera q ia puxar o saco pra caralho. E se fosse feito como desenho animado com personagens de olhos esbugalhados e cabelos coloridos? Neguinho ia piscar o cu só de ouvir falar.

    Novela é uma parte da cultura nacional tão importante quanto o samba, a feijoada, a capoeira, as festas juninas e a bossa nova. O mundo inteiro já aprendeu a respeitar a nossa produção cultural. Só aqui dentro é q se ouve esse tipo de besteira.

    Mas brasileiro é assim mesmo. Bom é ser americano. Chique é falar inglês.


    Se farinha fosse americana
    Mandioca importada
    Banquete de bacana
    Era farinhada
    "Genuíno produto da cultura nacional". Só rindo mesmo. Novela além de ser um lixo cultural e alienar o povo, só disseminam péssimas influências. Saramandaia? Aquilo mais parece um X-Men pastelão do que outra coisa. Bizarrice elevado ao quadrado. Hoje em dia novela não pode faltar piriguetes, fantasmas, casal de viados, putaria e por aí vai. Na malhação esses dias teve até uma garota que soltou hadouken num moleque. Pra ver a que nível de tosqueira os programas globais chegam.

    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    Estou sentindo um forte odor de bostejo.
    E ele esta vindo a Mach 2.
    Provavelmente vem das suas postagens inúteis que em nada acrescentam ao conteúdo do tópico.

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    Não é pq vai passar um "produto genuíno nacional" que tenho que achar formidavel, não sou ALIENADO
    novela era boa antigamente, hoje em dia ta um LIXO
    e so ta mais ainda ALIENANDO a massa

    não so novela aqui no nosso "querido" Brasil, varios programas de tv tb são LIXOS
    casos de familia, panico na band, teste de fidelidade, etc

    qualquer "seriezinha" de fora é melhor que os programas que citei
    Concordo plenamente. Colocaria nesse balaio também Zorra Total, BBB, Esquenta, etc. Estou farto dessa política do pão e circo que “emburrece” a olhos vistos a sociedade brasileira.

  7. #21
    Sasuke
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    ^

    Post mais "oi gente, tenho 12 anos e gosto de heavy metal" do ano.

  8. #22
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Viva é nostálgico. Eu queria ver A próxima vítima de novo..
    O Cravo e a Rosa também eu gostava.

  9. #23
    SlashZero
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Porra me amarrava na novela Vamp quem lembra ?? acho que eu tinha uns 6 ou 7 anos ai eu fui ver no canal viva e putz acho melhor ficar com as minhas boas lembranças.

  10. #24
    Sasuke
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Viva é nostálgico. Eu queria ver A próxima vítima de novo..
    O Cravo e a Rosa também eu gostava.
    Eu tô revendo a próxima vítima. A trama é genial quando já se sabe quem é o assassino. Tá cheio de dicas logo no começo. É demaids.

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Porra me amarrava na novela Vamp quem lembra ?? acho que eu tinha uns 6 ou 7 anos ai eu fui ver no canal viva e putz acho melhor ficar com as minhas boas lembranças.
    Eu não vi a trama por medo de arruinar minhas memórias, mas comecei a ver via internet no mês passado e ainda sim achei uma boa trama, apesar da idade.

  11. #25
    Prototype
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Novela é entretenimento, porém algumas podem retornar algo para quem ver quando se trata de alguma representação histórica e etc. Porém, malhação, novela das 6,7,9 e 10, geralmente é mais besteirol, cheio de clichês. Não contribui nada para sociedade.

    Vejam tv escola, pq assim, pelo menos, podem aprender algo de bom.

    Fora isso o tópico já está desvirtuado do assunto original.

  12. #26
    battosai
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Eu não assisto novela nenhuma atalmente, mas assisti tantas na minha vida. Primeiramente por ser criança entre a família ali pertubando eles na horas das novelas rsrs. Mas boas lembranças tenho de grandes novelas que estão na minha memória por terem sido bem bacanas, as primeiras lembranças que tenho são de "Que rei sou eu, vamp, corpo e alma, mulheres de areia, a próxima vítima, torre de babel, o rei do gado, américa" entre tantas outras ótimas obras da teledramaturgia brasileira, a mesma que é considerada a melhor do mundo e que tantas emissoras estrangeiras copiam e/ou compram os direitos de uso.

    Mas isso é coisa de fresco pelo visto, diz ai poderoso sua opinião:





  13. #27
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Já não basta o Sanosuke embostear na área de consoles, agora ele vai bostejar por aqui também?
    Ele se refere ao meu post como se os deles enriquecessem o tópico, maior burrão paga pau de gringo querendo dar uma de intelectual.
    Já chegou no mesmo nível do Ulisses.

    Não assisto novela, mas acho melhor que série de zumbi.

  14. #28
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    Já não basta o Sanosuke embostear na área de consoles, agora ele vai bostejar por aqui também?
    Ele se refere ao meu post como se os deles enriquecessem o tópico, maior burrão paga pau de gringo querendo dar uma de intelectual.
    Já chegou no mesmo nível do Ulisses.

    Não assisto novela, mas acho melhor que série de zumbi.
    Hhauahuauauauhahuauha o sujo falando do mal lavado. Cara, na boa, não é de hoje que você vem floodando e querendo tumultuar nos tópicos onde posto. Se não gosta do que digo, ignora e fica na sua. É o melhor que você faz. Fórum, caso tenha esquecido, é um espaço democrático com o intuito de compartilhar ideias e respeitar opiniões, coisa que você não vem fazendo desde sempre.

    Leia novamente aquele teu post tendencioso e repense se realmente aquilo acrescenta alguma coisa ao tópico. "Burrão"... Moderação tinha que tomar uma atitude contra esses trollzinhos mal educados.

  15. #29
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    Beleza burrão chora lá na moderação.
    Mas isso não vai te deixar mais inteligente.

    bjo.

  16. #30
    Sasuke
    Visitante

    Re: Midias alternativas roubam audiência na programação matinal

    O dona de casa e alienado aqui não vai fazer nada não. Se tivesse que fazer algo, era para dar ban em quem vem fazer fake dozotro para xingar administrador do fórum como um certo usuário fez aí.

    Comportem-se. Abraços.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Snes Assembry (ASM) 65818 Programação e Criação da rom
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2020, 09:26
  2. Cachorro de pelúcia participa de audiência na Câmara
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 00:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •