Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 1046
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles filmes e games digitais raros?
    Ou você é somente um jogador casual, que compra os consoles filmes atuais e uma meia dúzia de jogos digitais que lhe agrada?

    Não importa. Se você acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa que está sendo baixado, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais de um print, caso não fique legal uma... e poste aqui para a galera apreciar.

    Vale lembrar que o melhor lugar para se comprar games digitais e acessórios programas é sem dúvida o Play-Asia a Steam. Pra quê ficar bancando lucro de atravessadores se você pode pegar direto na fonte?source?
    Fica aí a dica. Ah! E tem também os bundles!!!

    Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.

    Post original de: fabiofilho Em3rson

  2. #736
    akumaster***
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Pra não dizer que passei batido esse final de ano.

    Algumas pequenas aquisições. rsrsrs

    Fuiiiiiiiiiiii

  3. #737
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ori pro Xonão:



    Amibos, uma dúvida: eu fiz a assinatura da Live Gold e noto que tanto sai jogos gratuitos pro Xone quanto pro X360, e é dito que, caso haja retrocompatibilidade, que eu posso jogar tais games do X360 no Xonão. Mas, como eu faço pra ter acesso a eles na página da Live Gold? Por exemplo: pra esse mês tem o Sacred 3 pro 360, que me interessaria, mas ele não tem retrocompatibilidade com o Xonão... Mas, mesmo se ele tivesse compatibilidade, como eu faria pra acessar ele, uma vez que não aparece opção de escolher ele na Live pelo Xone?
    Bom dia, Howarang. Seguinte: Se vc não tiver 360 no qual vc pode pegar os games, vc vai ter que pegar pelo site mesmo. A partir do momento que vc pegou game (como vc é gold, o game vai aparecer como "grátis"), ele vai aparecer no Xone em "prontos para instalar".
    Aliás, o Sacred 3 é retro, sim. Ele já está na minha lista.

  4. #738
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cara, eu loguei aqui no Xbox Live Marketplace, mas o jogo aparece custando 69 reais. No próprio Xbox One não aparece opção pra escolher o jogo. O que eu faço?

    Howarang, agora quem ficou confuso fui eu.
    Na imagem acima, indica claramente que está grátis para gold. Inclusive, já baixei ele. Vc está com o cartão de crédito inserido? Alguns users reclamam que sem isso, não baixam games, mesmo sendo gold.

  5. #739
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não. Eu nem gosto de deixar CC atrelado às minhas contas online, como Live, PSN, Origin, Uplay e Steam, pois eu sempre compro ou com cartão presente ou até compro com CC, mas via Pagseguro. Mas, eu fui burro e olhei mais pra baixo na lista e vi que, de fato, o jogo está grátis pra quem é Gold. Eu tinha visto numa opção mais acima que não indicava gratuidade pra usuários Gold. Mas, quer dizer, então, que eu vou ter que atrelar um CC à conta da Live pra poder baixar tais jogos? Que droga... Já cheguei numa tela aqui que diz que eu não cadastrei nenhuma opção de pagamento válida, o que deve indicar que devo inserir um número de CC na conta. Não estou muito a vontade com isso...
    Podes crer. Realmente, vai ter que ter um cartão de crédito atrelado à conta, mas não haverá desconto. O problema são as brechas nesses sistemas LIVE e PSN que vivem sofrendo ataques. Infelizmente, a MS obriga o usuário inserir o cc, para ter mais chance de ele gastar no impulso.

    Portanto, quando vc inserir o cc, vai poder baixar.

  6. #740
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Putz... E eu estou interessado nesse Sacred 3... Acho que o que eu poderia fazer é jogar um CC secundário que eu tenho que tem o limite baixo. Ai, se der algum problema, o prejuízo seria o menor possível. Mas, mesmo assim, não quero passar por transtornos, fora que vai saber o que vai me acontecer além do que eu imagino com meus dados expostos? Acho que vou ter que me sujeitar ao que a M$ exige...

    Mas, por um acaso, você não precisou usar CC pra baixar esse jogo? Se não, qual foi a sorte que você teve pra conseguir isso? rsrs
    Eu baixei o jogo e deletei logo em seguida,porque não curti nenhum dos personagens.kkk

  7. #741
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Putz... E eu estou interessado nesse Sacred 3... Acho que o que eu poderia fazer é jogar um CC secundário que eu tenho que tem o limite baixo. Ai, se der algum problema, o prejuízo seria o menor possível. Mas, mesmo assim, não quero passar por transtornos, fora que vai saber o que vai me acontecer além do que eu imagino com meus dados expostos? Acho que vou ter que me sujeitar ao que a M$ exige...

    Mas, por um acaso, você não precisou usar CC pra baixar esse jogo? Se não, qual foi a sorte que você teve pra conseguir isso? rsrs
    Eu sempre tive um cc atrelado, mas descobri recentemente que a MS obriga ter um para vc baixar os Games with Gold. Vc pode fazer o que o colega acima falou: deletar logo após baixar o jogo.

  8. #742
    Kyo
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Pro Xbox360,tomei vergonha na cara e fiz uma conta da live americana,é infinitamente superior a br e talz.
    cara eu tenho tb uma conta americana queria comprar kof2k2 , mais sempre da erro quando tento comprar (sim tenho cartao inter)

  9. #743
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas, fazer isso não vai resolver em nada a questão de ter que atrelar um cc à conta da Live, até porque o Mastxadow deletou o game porque não gostou, né? rsrs

    Aff... Acho que vou ter que passar longe desses jogos gratuitos de X360 e me contentar só com os de Xone e correr atrás dos jogos de X360 em mídia física, mesmo. Ou, vou meter um cc com limite baixo que eu tenho aqui pra evitar possíveis prejus.
    Opa,mês que vem tem tem Deus Ex Human Revolution,já teve Dirt 3,Metro 2033,Gears of War,já teve muita coisa boa.
    Eu não gostei do Sacred3,mas é gosto pessoal.

  10. #744
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Peguei o Burnout Paradise, que é obrigatório para amantes de corrida. Tinha ele no PS3 debloquesdo, mas como não uso mais o jack, compensei as forças do universo. Por R$11,00 fica mais fácil.


    Peguei a versão Collection na Live do Alien Isolation por um preço bem atraente, R$34,75

  11. #745
    KensouADV
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Encerrando as comemorações de natal:




  12. #746
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui





    Já da pra ir brincando...

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  13. #747
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    [emoji187]

  14. #748
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post




    Já da pra ir brincando...

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Esse TLOU está lindo demais. Tenho ele em mídia física e fiquei impressionado com o trabalho feito. Já terminei no PS3, mas terei que terminar no PS4.

  15. #749
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



    Aproveitando a promoção da versão com expansão na Psn mais card maroto de 20% off, mais partilha Brhue[emoji6]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  16. #750
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post


    Aproveitando a promoção da versão com expansão na Psn mais card maroto de 20% off, mais partilha Brhue[emoji6]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Gastei 6 meses jogando esse jogo, estou baixando para jogar novamente, a série para mim é prioridade!

Página 50 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Fora da Matrix Digital
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2019, 22:12
  3. Letreiro Digital GIF ANIMADA
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/2019, 21:14
  4. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 89
    Último Post: 15/09/2018, 09:11
  5. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •