Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 1046
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles filmes e games digitais raros?
    Ou você é somente um jogador casual, que compra os consoles filmes atuais e uma meia dúzia de jogos digitais que lhe agrada?

    Não importa. Se você acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa que está sendo baixado, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais de um print, caso não fique legal uma... e poste aqui para a galera apreciar.

    Vale lembrar que o melhor lugar para se comprar games digitais e acessórios programas é sem dúvida o Play-Asia a Steam. Pra quê ficar bancando lucro de atravessadores se você pode pegar direto na fonte?source?
    Fica aí a dica. Ah! E tem também os bundles!!!

    Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.

    Post original de: fabiofilho Em3rson

  2. #781
    KensouADV
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Depois de ficar bem em cima do muro, peguei nessa Naughty Dog sale:



    Vamos ver se é tão bom quanto dizem...
    Assim que eu arrumar 30GB de espaço em disco aqui. Preciso terminar uns jogos da plus.


    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    A FlashSale foi ótima para mim: 11 games por R$36,60. De quebra, completei a trilogia Uncharted e peguei outra, Fatal Frame, bem com Final Fight para jogar com minha filha.
    Lembro do incrível lançamento do Final Fight Double Impact. DRM em consoles. Nunca mais compro algo da Capcom em pré-venda ou no lançamento.
    Lembro que a satisfação da Capcom foi simplesmente avisar na Store que o jogo precisa estar conectado na Internet. Removeram isso ou simplesmente ignoraram ao mudar a PS Store?

  3. #782
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Soul Calibur V


    Aproveitei o último dia da promoção de outono e peguei ele que queria há tempos.

  4. #783
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Esqueci de postar, comprei tem uns 5 dias:


  5. #784
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



    Comprei o filho de Roma e talz, por 9 impeachemants até kof 14 vai.
    Vamos ver como se comporta o PC sofrido. (fora o tempo de esperar para baixar )

  6. #785
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



    Adquirido. Como é muito foda, não pude resistir a poucos dias do lançamento.

    Não costumo fazer pré-encomenda. A última tinha sido God of War 3, de PS3.

    Esperando dia 5.

  7. #786
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Foi, de fato, a versão Dead Box ou a versão Win 10? Se bem que, na pré-venda, o usuário tem acesso às duas versões, né? E uma pergunta: alguém aqui sabe se está rolando uma diferença grande entre os preços dos jogos pra Win 10 e pro Xone? Ou está tudo igual?

    Eu estou pensando em fazer pré-order, mas depois que eu fiz isso com o Beyond Two Souls e tive problemas, não sei se eu faço outra vez. E estou esperando o Zangado fazer análise do jogo, que será antes do lançamento, pra não cair no hype monstro que o jogo está tendo.
    Fiz a pré-order de X1 mesmo, pois só jogo nele, mas, fazendo pré-order, a Remedy envia códigos para a versão W10, porém nada chegou até agora.

    O Zangado já tem, pelo menos, dois vídeos do QB.

    O foda foi ter que baixar 120GB que correspondem o jogo e a série. Tinha lido em análises que era mais prático baixar do que depender do streaming do game, que parece ser meio instável. Demorou um dia inteiro e já quase detonou minha franquia mensal

  8. #787
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Fiz a pré-order de X1 mesmo, pois só jogo nele, mas, fazendo pré-order, a Remedy envia códigos para a versão W10, porém nada chegou até agora.

    O Zangado já tem, pelo menos, dois vídeos do QB.

    O foda foi ter que baixar 120GB que correspondem o jogo e a série. Tinha lido em análises que era mais prático baixar do que depender do streaming do game, que parece ser meio instável. Demorou um dia inteiro e já quase detonou minha franquia mensal
    acho que meu XBOX one não tem 120GB, rsrs

  9. #788
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas o Zangado só fez gameplay do jogo. Eu quero ver é uma análise, pra ver se ele confirma o hype em cima do jogo.

    Mas é obrigatório ter a tal série? O jogo a parte tem 45 GB. E eu nem sabia que teria uma série offline do jogo. 75 GB? Haja episódio.
    As análises do game é do tipo ame ou odeie. Vi notas de 6 a 9.5. Então,, depende do que vc espera dele.Como eu sou do tipo gamer offline que gosta de um bom enredo, de games em 3ª pessoa (como Tomb Raider, que tb adorei) não tive dúvidas que QB é o jogo. Aliás, comprei a pohha do X1 somente por causa dele. Se vc quer um mundo aberto, multiplayer etc., vai detestar.

    Os episódios completam a história, faz parte do jogo. Se não ver( e vc pode pular os vídeos) vai ficar boiando em algumas partes da história

  10. #789
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu curto jogo com boa história. É só ver que, dos últimos jogos que eu terminei, boa parte deles eram RPG. Eu fiquei um pouco preocupado com a jogabilidade, que o Zangado falou que era meio travada, a la Alan Wake. E a tal série, apesar de ser grande pra caramba, eu posso baixar, pois tenho uns 230 GB sobrando de espaço no HD, e como sou usuário Vivo, ainda não tenho que me preocupar com franquia de dados, mas são 8 Mega de banda larga e vou demorar um tanto pra baixar isso tudo. E não foi só por ter a oportunidade de jogar "de grátis" a saga GoW no X1 que eu comprei o console, mas por todos os exclusivos, inclusive o Quantum Break. Ainda estou em dúvida se eu compro mídia física ou digital.
    Quanto à jogabilidade, esse esse tipo é o DNA da Remedy, basta lembrar tb do Max Payne 1 e 2. Mas não tem tanto que se preocupar com isso, pois esses são os elementos tradicionais que o game possui, sem descaracterizar as raízes da produtora. Eu tenho Alan Wake em disco e terminei sem problemas, quanto a isso. É questão de costume. Também lembremos que o FFXV tb tem a jogabilidade confusa. Joguei o Platinum Demo e é muito estranha a batalha contra o chefe principal, mas com Noctis criança as batalhas são mais simples, lembrando Kingdom Hearts. Portanto, acho que não terei problemas com a jogabilidade do QB.

  11. #790
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    3 temporada , agora é aguardar o resto dos personagens


    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  12. #791
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



  13. #792
    Knarf
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Ganhei meus códigos, mas espero o código do W10.


  14. #793
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui







    Tudo por 117 impeachemants na nuuvem.

  15. #794
    akumaster***
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Não é aquelaaaaaaa promoção marota, mas...

    Comprei.

  16. #795
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui




    O Saints Row 4 tá de graça na Games With Gold.

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Fora da Matrix Digital
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2019, 22:12
  3. Letreiro Digital GIF ANIMADA
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/2019, 21:14
  4. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 89
    Último Post: 15/09/2018, 09:11
  5. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •