Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 116 de 116
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    A Capcom informou que não produzirá novos discos de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" ou outros jogos da franquia de luta. Os jogos disponíveis atualmente nas lojas continuarão disponíveis para os consumidores.

    As versões digitais de "Marvel vs. Capcom 2" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" foram removidas da PlayStation Store na última terça-feira (17). No Xbox Game Store, os jogos serão removidos na próxima quinta-feira (19). O mesmo vale para o conteúdo adicional disponível atualmente para os games.

    A Capcom não explicou oficialmente as razões para a remoção dos jogos, mas tudo indica que a licença da produtora para o uso de personagens da Marvel pode estar chegando ao fim.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...s-capcom-3.htm

  2. #106
    Sasuke
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    3 dias de molho pro caça-treta e resto segue normal.

  3. #107
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Até porque, julgando pelo esquema de lançamento de jogos da capcom, duvido que ela lance o game apenas para ps4 como está nas imagens
    A questao nem e essa, eu nao entendo todo esse Hype pelo Marvel, pra que ser Marvel? Para ficar enchendo essa ***** de personagens de filmes como Estranho, raccoon e essas desgraças? Pra acabar a licença e acabar com os patchs, até parece que o Ultimate Marvel nao saiu por culpa da Marvel. NAM!

    Faz ae um jogo so da Capcom, pronto, como ce a Capcom tivesse poucos bonecos, Sigma como fechao, pronto! Jogo de luta so precisa de uma desculpa, não de historia.

    Estive jogando o Tatsunoko semana passada, achei o jogo um lixomas pelo menos tentaram fazer algo diferente, Yami mesmo ficou melhor do que qualquer Mugen do "Mahvel", isso e coisa desses comedores de McDonalds cretinos, pior que a Capcom acabou de dizer: "Capcom does not comment on rumors or speculation.;We will update this story further if we are able to find out more." tomara que seja verdade, assim toma outro tombo, fali de vez, e alguma empresa com visao compra ela.

  4. #108

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    A questao nem e essa, eu nao entendo todo esse Hype pelo Marvel, pra que ser Marvel? Para ficar enchendo essa ***** de personagens de filmes como Estranho, raccoon e essas desgraças? Pra acabar a licença e acabar com os patchs, até parece que o Ultimate Marvel nao saiu por culpa da Marvel. NAM!
    Por que é uma série com mais de 20 anos de história? Com personagens icônicos de quadrinhos que fizeram parte da vida de muita gente? Você pode não entender o hype, mas quem é fã dos Vs. e da Marvel sabe muito bem do porque dele existir, mesmo com todas as putarias de licença da Marvel, ainda assim um Marvel Vs. Capcom é sempre a opção mais desejada... Mas enfim, o UMvC3 saiu no tempo que saiu por causa da Marvel mesmo, se dependesse da Capcom teria saído um tempo depois e isso de fato é um problema, mas se tratando da nova divisão de games da Marvel e da provável intromissão da Sony no projeto, eu espero que dessa vez o acordo seja pensado de uma forma que beneficie o jogo como eSports e em constante atualização, nada diferente do modelo que já é adotado em outros jogos da Marvel, mas isso é só um desejo meu mesmo, só da pra especular, isso é, SE o jogo existir de fato.

    Faz ae um jogo so da Capcom, pronto, como ce a Capcom tivesse poucos bonecos, Sigma como fechao, pronto! Jogo de luta so precisa de uma desculpa, não de historia.
    Aí eu vou concordar com você, por mim seria desenvolvido um Capcom Vs Capcom apenas para seguir com o modelo dos MvC, a Capcom de fato tem personagens o suficiente pra isso, mas volto a dizer, pra quem é fã, um Marvel Vs. Capcom sempre é a melhor opção, mesmo não sendo a mais lógica das escolhas.

    Um ponto interessante é que parte do rumor é de 2 anos atrás, de que a Capcom estaria trabalhando num Vs. justamente da própria empresa, já que era uma ideia que foi jogada na cara do Ono e do Combofiend por muito tempo, mas que só recentemente que a parada evoluiu pra um MvC, enfim, rumor é rumor, não dá pra levar a sério até que se prove.

    Estive jogando o Tatsunoko semana passada, achei o jogo um lixomas pelo menos tentaram fazer algo diferente, Yami mesmo ficou melhor do que qualquer Mugen do "Mahvel", isso e coisa desses comedores de McDonalds cretinos, pior que a Capcom acabou de dizer: "Capcom does not comment on rumors or speculation.;We will update this story further if we are able to find out more." tomara que seja verdade, assim toma outro tombo, fali de vez, e alguma empresa com visao compra ela.
    Eu não entendo esse desejo da Capcom se fuder, até parece que se ela falir vai vir uma empresa do nada e gastar milhões e milhões pra adquirir as IPs da Capcom e usar no mercado de jogos, se ela falir já era, e se alguém comprar eu duvido que vá gastar recursos no mercado de jogos de mesa, fatalmente tudo seria usado pra jogos mobiles e coisas que requerem menor investimento e maior lucro...

  5. #109
    Annabelle
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Você pode substituir Capcom vs Capcom por Capcom vs SNK que é o melhor vs do universo

  6. #110
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Você pode substituir Capcom vs Capcom por Capcom vs SNK que é o melhor vs do universo
    Capcom vs Capcom?

  7. #111
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Capcom vs Capcom?
    O povo anda pedindo um jogo estilo NeoGeo Battle Coliseum, mas com os personagens da Capcom...

  8. #112
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O povo anda pedindo um jogo estilo NeoGeo Battle Coliseum, mas com os personagens da Capcom...
    O que eu acho que seria muito mais válido:

    Em patamar de comparação, o elenco todo da Capcom teria muito a oferecer em termos de personagens, eu sempre acho interessante quando um personagem que não venha de um jogo de luta se porta no mesmo, tirando como exemplo Spencer de Bionic Commando, Megaman, os personagens de RE(alguns) e por ai vai, ao contrário da SNK, onde 90% das IPs dela são de jogos de luta(Bem, atualmente nem tanto devido aos pachinkos, mas já vimos personagens desses jogos em KOF mesmo então...)

    E além disso, entre capcom fighting Jam e NGBC, NGBC se saiu melhor(e olha que eu não gosto dos dois)

  9. #113
    denis
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    e voltou a vender o umvc3

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  10. #114
    Knarf
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Caceta!!! 129 Temers pelo UMC3. Eu tenho ele de 360, portanto, só pego na promoção!
    https://store.playstation.com/#!/pt-...ystation-store

  11. #115
    denis
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Carai, outro golpe!

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  12. #116
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Aí sim hein,agora sai pro PC,só demorou um pouquinho.
    #pcmasterwaiting

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. Cell vs Yugi vs Ash vs Yusuke
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 14:46
  3. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •