Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 116
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    A Capcom informou que não produzirá novos discos de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" ou outros jogos da franquia de luta. Os jogos disponíveis atualmente nas lojas continuarão disponíveis para os consumidores.

    As versões digitais de "Marvel vs. Capcom 2" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" foram removidas da PlayStation Store na última terça-feira (17). No Xbox Game Store, os jogos serão removidos na próxima quinta-feira (19). O mesmo vale para o conteúdo adicional disponível atualmente para os games.

    A Capcom não explicou oficialmente as razões para a remoção dos jogos, mas tudo indica que a licença da produtora para o uso de personagens da Marvel pode estar chegando ao fim.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...s-capcom-3.htm

  2. #46
    Mad Max
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Marvel comenta sobre as chances de um novo Marvel vs. Capcom
    When's Mahvel?



    A série de crossover Marvel vs. Capcom não vê um novo lançamento desde 2011, quando Ultimate Marvel vs. Capcom 3 chegou no mercado. A comunidade de jogos tem pedido um novo jogo da franquia há um tempo, e seus gritos chegaram nos ouvidos dos desenvolvedores.

    "Não podemos confirmar nada no momento", disse Jay Ong, vice-presidente da Marvel Games ao Polygon. "Vamos apenas dizer que nós escutamos [os pedidos] muitas vezes. Nós amamos nossos fãs e nós certamente queremos agradá-los. Além disso, não podemos dizer nada no momento. Mas quem sabe o que veremos no futuro?".


    https://omelete.uol.com.br/esports/n...vel-vs-capcom/

  3. #47
    pharionrk
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Seria bom termos um MvsC4, isso traria de volta a download os lindo MvsC2 e o Origns que não cheguei a comprar.

  4. #48
    Cless
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    se renovassem o contrato, não duvidaria que relançassem o UMVC3 para o PS4 e Xone, eu pegaria... mesmo achando o jogo visualmente poluído.

  5. #49
    Danielps
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Sempre fui fã da série Vs, adoraria um novo game claro, só que com uma quantidade maior de personagens pois por mais legal que o Umvc3 foi eu enjoei rápido pela quantidade minúscula de personagens que formavam o elenco.

  6. #50
    Melfice
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia


  7. #51
    Strong Bad
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Ninguém vai comentar sobre os twitters do YogaFlame24 e do MarlinPie a respeito do Marvel vs Capcom 4?

  8. #52
    KensouADV
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Ninguém vai comentar sobre os twitters do YogaFlame24 e do MarlinPie a respeito do Marvel vs Capcom 4?
    Twitter qualquer um pode falar o que bem entende. Faz uns meses que vejo papo de Virtua Fighter 6 e Soul Calibur VI mas até agora nada de concreto aconteceu...

  9. #53

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Ninguém vai comentar sobre os twitters do YogaFlame24 e do MarlinPie a respeito do Marvel vs Capcom 4?
    Eu até pensei em comentar, mas é algo muito random pra criar um tópico e eu tinha esquecido desse aqui, enfim, o YogaFlame24 parecia bem confiante em relação ao jogo, só que não dá pra cravar, muita gente inventa noticias pra chamar atenção e apesar dele ter um canal bem famoso de replays, ele não tem credibilidade o suficiente para ser levado a sério, pelo menos não agora.

    O tweet que chama atenção de verdade é o do MarlinPie, já que ele é um jogador bem famoso e não sairia falando besteira assim do nada... Agora, resta saber se a informação dele é de fonte própria ou se é apenas uma perpetuação do rumor inicial do YogaFlame24, sendo um rumor próprio de um insider do MarlinPie aí a coisa muda de figura...

    O fato é que, apesar de ser algo complicado e improvável, com o pensamento da atual direção de games da Marvel / Disney a possibilidade de um Marvel Vs. Capcom 4 acontecer, que antes simplesmente não existia de maneira nenhuma, agora existe, já que o desejo da empresa é justamente licenciar suas franquias para produtoras de jogos e criar "jogos fantásticos" (nas palavras deles), ou seja, hoje existe espaço para esse tipo de coisa, então há esperança, fora que eu nem vou me aprofundar na teoria de que Disney = Marvel e ESPN e que a EVO ter sido relativamente um sucesso esse ano, possa ter adiantado as conversas por um Marvel 4 (tirando também a grande aproximação entre Sony e Capcom e Sony e Disney), até porque aí já é querer demais que isso aconteça

    Enfim, só nos resta esperar, imagino que se for rolar o anuncio vai acontecer na PSX, tá quase lá, eu to torcendo muito, mesmo não levando tanta fé, seria lindo ter um marvel nessa geração, já que apesar de me divertir muito mais com SFV do que eu me divertia com o IV, ainda assim um marvelzinho faz falta demais <3

  10. #54

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    https://twitter.com/KBradJStorm/stat...13099026202624

    ATE TU, K-BRAD?

    Para gente, por favor, meu pobre coração não vai aguentar se for verdade.

  11. #55
    Oldkof
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    https://twitter.com/KBradJStorm/stat...13099026202624

    ATE TU, K-BRAD?

    Para gente, por favor, meu pobre coração não vai aguentar se for verdade.
    Tô começando a achar que tem caroço nesse angu aí.

    Já estou até vendo campanha pra tais personagens que ninguém se importa entrarem no cast do game.

  12. #56

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Tô começando a achar que tem caroço nesse angu aí.

    Já estou até vendo campanha pra tais personagens que ninguém se importa entrarem no cast do game.
    Também acho

    Cara, segundo jogador profissional que fala como se o jogo tivesse confirmado, alguma coisa tem aí, não sei o que, mas é o K-Brad não costuma falar besteira não, alguma coisa ele sabe.

  13. #57
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Esperem versão Ultimate.

  14. #58
    Oldkof
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Esperem versão Ultimate.
    Ainda estou esperando o SFV sair do Beta.

  15. #59
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Só espero que haja uma quantidade maior de personagens para não enjoar rápido como o anterior...
    E claro, aprendi com o Mvc3 (comprei em pré venda versão de colecionador, fui um dos primeiros a ter o game em mãos pois paguei um frete absurdo pro amazon e meses depois saiu o Umvc3 ). Vou esperar lindamente igual fiz com o Sfv que paguei 60 conto essa semana

  16. #60

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    SE (um ENORME "SE") mvc4 sair, eu duvido que vá existir uma versão "Ultimate", como eles vão justificar expansões quando existe um padrão de pós venda já bem estabelecido dentro da própria empresa? Tanto SFV quanto vários outros jogos no mercado sobrevivem com updates no core de graça e conteúdo opcional pago (MK e KI por exemplo) Marvel Vs Capcom é um jogo focado no mercado ocidental, e esse tipo de pós venda com versões "fechadas" só se mantem vivo no Japão onde a venda desses jogos passou a ser nicho (no ocidente também é, mas é maior), no ocidente isso não cola mais e depois de SFV eles vão querer limitar ao máximo esse tipo de erro, alias, se SFV servir de exemplo MVC4 vai demorar muuuuuuito tempo pra sair.

    Enfim, já to teorizando demais em cima de uma coisa que a gente nem sabe se vai sair, vamos aguardar os próximos capítulos

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. Cell vs Yugi vs Ash vs Yusuke
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 14:46
  3. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •