Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 116
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    A Capcom informou que não produzirá novos discos de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" ou outros jogos da franquia de luta. Os jogos disponíveis atualmente nas lojas continuarão disponíveis para os consumidores.

    As versões digitais de "Marvel vs. Capcom 2" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" foram removidas da PlayStation Store na última terça-feira (17). No Xbox Game Store, os jogos serão removidos na próxima quinta-feira (19). O mesmo vale para o conteúdo adicional disponível atualmente para os games.

    A Capcom não explicou oficialmente as razões para a remoção dos jogos, mas tudo indica que a licença da produtora para o uso de personagens da Marvel pode estar chegando ao fim.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...s-capcom-3.htm

  2. #61
    Saikyo
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    como eles vão justificar expansões quando existe um padrão de pós venda já bem estabelecido dentro da própria empresa?
    Só capcom aprender a fazer um contrato decente com a Marvel, o que acho difícil...não duvido ser por updates só por não conseguir convencer a editora a seguir o modelo do SFV.

  3. #62

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Só capcom aprender a fazer um contrato decente com a Marvel, o que acho difícil...não duvido ser por updates só por não conseguir convencer a editora a seguir o modelo do SFV.
    Nesse caso nem foi culpa da Capcom não, a Marvel sempre foi uma empresa MUITO chata com suas franquias, os caras não liberavam fácil não, se dependesse da Capcom MVC3 teria tido updates constantes, mas a Marvel fez jogo duro pra lançar o jogo durante um período X de tempo e deu no que deu

    Mas a situação PARECE ser outra com a atual direção, o cara que assumiu a divisão de jogos se mostrou bastante solicito com as empresas 3rd party e acredito que um contrato mais maleável seja algo mais tranquilo de acontecer atualmente, mas é aquela coisa, eles podem falar o que quiserem pra imprensa no entanto na hora que fecham as portas da sala de reunião e colocam o contrato em cima da mesa a coisa muuuuuuuuda

  4. #63
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Por mim pode até sair Telletubies vs Bananas de Pijamas. Só desejo que a essência se mantenha.

  5. #64
    skizzo
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Tou mais interessado no Tekken x SF

  6. #65

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Por mim pode até sair Telletubies vs Bananas de Pijamas. Só desejo que a essência se mantenha.
    Se eles usassem a engine do UMVC3 e só corrigissem bugs e adicionassem personagens eu já ficaria feliz, no entanto duvido que nessa altura do campeonato a Capcom decida usar a MT Framework novamente, o que é uma pena, já que ela é uma das melhores engines já criadas pela empresa

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Tou mais interessado no Tekken x SF
    Então pode esperar sentado, Tekken Vs. SF teve sua produção parada oficialmente esse ano, ou melhor, esse fato foi anunciado esse ano, mas todo mundo sabia que o jogo tava longe de ser lançado faz tempo e depois do fracasso de Street Fighter x Tekken eu duvido muito que a Namco resolva lançar algo além de suas franquias clássicas, alias, eu acho mais provável um MVC4 existir do que TxSF

  7. #66
    skizzo
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    TxSF vai vir, o jogo está praticamente pronto, apenas esta altura não é a melhor para avançar com ele por causa de SFV e T7. Mas acredito que em 2018 quiça...

  8. #67

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    TxSF vai vir, o jogo está praticamente pronto, apenas esta altura não é a melhor para avançar com ele por causa de SFV e T7. Mas acredito que em 2018 quiça...
    Duvido muito que esteja praticamente pronto, pelo o que deu pra entender do que o Harada disse, eles tem a base pronta e os conceitos definidos, mas daí pra um jogo completo é muito longe, baseando-se no próprio Tekken e em SF, isso pode levar coisa de 1 ano (ou mais) dependendo do nível que tiver, fora que a equipe que estava fazendo o jogo esteve envolvida com 2 jogos durante esse tempo: Tekken 7 e Pokken, por isso a probabilidade de TxSF ser um enorme "alpha build" é bem grande, até porque se o jogo tivesse tido um progresso significativo certamente o mesmo teria sido mostrado, e o que vimos foi justamente um "alpha" enorme do Heihachi dando um "shoryuken" usando a engine do TT2:



    Mas supondo que esteja praticamente pronto, o problema continuará existindo, SFV, ao que tudo indica, vai receber sua segunda temporada em 2017, e apesar das vendas um pouco abaixo do esperado, o cenário competitivo continua ativo e continuará com o anuncio de uma season 3 em 2018, Tekken 7 vai sair agora em 2017, 2018 provavelmente vai ser um ano de rebalanceamento e talvez novos personagens, mesmo caso do SFV, e isso mantem a comunidade ainda ativa, ou seja, o problema continua

    Ao meu ver o Harada já tem tudo engatilhado pra entrar em produção total e ele quer fazer isso, mas a Namco não quer dar o green light por querer dar foco as franquias principais da empresa e porque Street Fighter x Tekken foi um "fracasso" num mercado cada vez mais de "nicho", por isso ele fica cozinhando os fãs em banho maria, só vejo Tekken x SF acontecendo se Tekken 7 vender muito bem e SFV limpar o nome com os casuais em 2017 pra Namco mudar de ideia e liberar a produção total, depois disso eu esperaria mais um bom tempo para eles terminarem o jogo, até porque Tekken 7 já estava "pronto" nos arcades e olha quanto tempo tá levando pra ele sair pros consoles / pc

    No mais, acho que o Akuma no T7 é um grande "Desculpa galera, mas o TxSF tá aqui"

  9. #68
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Eu ao mesmo tempo gostaria e tenho um medo enorme de um Capcom Vs SNK 3.

    Gostaria porque o crossover merece uma chance, ainda mais com a SNK voltando a ativa(eles já cederam direitos da Mai pro Dead Or Alive, o que custa ceder pra Capcom fazer)

    Mas tenho medo da Capcom pegar e cagar o jogo todo... Fora que ela dá uma pequena enfraquecida nos personagens da outra empresa.

    Joguei bastante o primeiro CVS no arcade, o 2 joguei pouquissimo, nenhum dos dois de modo competitivo.

  10. #69

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Eu ao mesmo tempo gostaria e tenho um medo enorme de um Capcom Vs SNK 3.

    Gostaria porque o crossover merece uma chance, ainda mais com a SNK voltando a ativa(eles já cederam direitos da Mai pro Dead Or Alive, o que custa ceder pra Capcom fazer)

    Mas tenho medo da Capcom pegar e cagar o jogo todo... Fora que ela dá uma pequena enfraquecida nos personagens da outra empresa.

    Joguei bastante o primeiro CVS no arcade, o 2 joguei pouquissimo, nenhum dos dois de modo competitivo.
    Acho impossível sair um CvS3 tão cedo, primeiro por causa do SFxT e segundo porque a SNK tá voltando agora, a empresa não é nem de longe o que era nos anos 90, alias, nem a Capcom é, SFV teria sido feito em 2018 se não fosse o apoio $$ da Sony

    Sobre o jogo em si, pelo menos no que se refere ao gameplay, teria tudo pra ser excelente, visto que SFxT era muito bom, o que fudeu tudo foram os DLCs dentro do disco e o esquema de gem, fora isso eles conseguiram converter os chars do Tekken de forma muito interessante pro mundo de Street Fighter e desenvolver um sistema bem divertido, o problema é que pra balancear eles colocaram muito pouco dano e os timeouts aconteciam com frequência, era um saco assistir a um torneio profissional, sempre terminava em timeout... Tudo isso foi contornado na versão 2013 mas o estrago já tava feito e o jogo acabou morrendo, infelizmente... Mas enfim, eu gostaria muito de ver um CvS3 na engine do SFV, com combos mais violentos e sistemas diferentes como tinha no CvS2, com certeza sairia um puta jogo dali, alias, acho que a engine do V é melhor que a do IV pra esse tipo de coisa, uma pena que dificilmente vamos ver ela sendo usada em nada além de SFV =(

    O que me confortaria também é que hoje a SNK não faria um lixo como SvC: Chaos, acredito que eles teriam mais cuidado, ainda mais com o Neo_G na empresa, então a chance de sair um bom jogo das duas softhouses seria muito alta, diferente do caso anterior...

  11. #70
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    O que sei até agora sobre o Tekken x Street Fighter:

    Ja ta definido os personagens do jogo.
    Harada gosta da Ingrid

    Só XD

  12. #71
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que sei até agora sobre o Tekken x Street Fighter:

    Ja ta definido os personagens do jogo.
    Harada gosta da Ingrid

    Só XD
    Confirmado que o jogo não sai tão cedo, ou nunca sairá.

    Usando o Tapatalk.

  13. #72
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Confirmado que o jogo não sai tão cedo, ou nunca sairá.

    Usando o Tapatalk.
    Sinceramente, até eu não quero que isso saia

    A Namco poderia fazer um jogo de cartas pra iOS que seria mais garantia

  14. #73
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Boneka de Plástiko returns kkkk

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  15. #74
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Esses Karas não Kansa de quotar as Koisas atoa não ?

    Se é loko ASUHauhsuhAUHSuhashsUHASUHauhsuhAHSHSUhauhsushUAHU HSUHahuS

  16. #75

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Esse cara não tem mais o que fazer da vida e fica fazendo cadastro aqui HUASUISAHUISHAIASUHISAUH

    Vai cara, faz mais cadastro, eu vou perder um tempo absurdo clicando duas vezes e deletando todos os seus posts....

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. Cell vs Yugi vs Ash vs Yusuke
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 14:46
  3. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •