Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 116
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    A Capcom informou que não produzirá novos discos de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" ou outros jogos da franquia de luta. Os jogos disponíveis atualmente nas lojas continuarão disponíveis para os consumidores.

    As versões digitais de "Marvel vs. Capcom 2" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" foram removidas da PlayStation Store na última terça-feira (17). No Xbox Game Store, os jogos serão removidos na próxima quinta-feira (19). O mesmo vale para o conteúdo adicional disponível atualmente para os games.

    A Capcom não explicou oficialmente as razões para a remoção dos jogos, mas tudo indica que a licença da produtora para o uso de personagens da Marvel pode estar chegando ao fim.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...s-capcom-3.htm

  2. #91
    Steam3r
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    mas ta escrito marvel em baixo ._.
    Resident Evil com os heróis Marvel, ou Logan may Cry, o jogo do filme.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #92
    Annabelle
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    The King of Street Iron Fist Fighters: Mortal Instinct Chrono Xrd - Virtua Alive Edition

  4. #93
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Resident Evil com os heróis Marvel, ou Logan may Cry, o jogo do filme.
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3: Remastered (PS4 exclusive)


    Mas o leak não era sem nenhum X-Men. Considerando como as HQs da Marvel conseguiram o feito de piorar desde o lançamento do 3 pra cá, nem elenco se salvaria num possível 4 no momento.

  5. #94
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    VocÊs estão demais em hype. Só imagino que bagunça iria ser o elenco se tudo se confirmar.


  6. #95

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Eu já to no bunker do "it is happening!" Pronto para me decepcionar, vocês que se danem
    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Bom eu não me afobo com mais nada, mas vai que é né...

    Então é melhor esperar a PSX

    JiMMy sua caixa está cheia xD

    Ia te mandar uma msg
    Ta vazio agora

  7. #96
    pharionrk
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Jimmy não dá o braço a torcer. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #97

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Jimmy não dá o braço a torcer. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como não? To no team #happening pra cacete já, inclusive já marquei um churrasco com os brothers pra ver a final da Capcom Cup e esperar o reveal. Eu posso me decepcionar??? Com certeza sim, mas a vida é muito curta pra esse tipo de coisa

  9. #98
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Vai rolar nada não... Vai por mim
    Deve rolar uma comemoração pelas ótimas vendas do Street 5 e o sucesso dos Caça-Fantasmas Feminista.

  10. #99
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    O choro é sempre confirmado, sendo boato ou não

  11. #100
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Deve rolar uma comemoração pelas ótimas vendas do Street 5 e o sucesso dos Caça-Fantasmas Feminista.
    O de sempre

  12. #101

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Na boa, eu só to acreditando porque o Lupinko tá no meio, pra quem não lembra, ele leakou A PORR@ toda do mvc3 e de mk9, e ele tá postando direto teases do MvC4 na Capcom Cup, só olhar, tá tudo lá.

    https://twitter.com/lupinko

    Pode ser sacanagem? Sempre pode, mas vindo de um leaker famoso aí a história muda, fora que a fonte do cara que postou na NeoGAF parece ser quente, primeiro porque os mods de lá não fecharam a thread e confirmaram a fonte, segundo porque esse cara já acertou outras vezes em leaks e terceiro porque outras pessoas completamente nada a ver já comentaram saber de MvC4, pessoas com uma minima reputação na cena.

    As fotos são fake, mas os rumores são fortes, pode não ser nada, mas vindo das pessoas que são, tem fundamento pra se acreditar, eu definitivamente não afirmaria com certeza de que não há possibilidade de um anuncio, geralmente de onde tá vindo a fumaça tem fogo também.

    De qualquer maneira eu já to feliz com o fato de que na Capcom Cup vai ter muita coisa de SFV, MvC4 seria uma PUT@ cereja no bolo e eu nem sei o que faria, o jeito é esperar, tá chegando, falta 1 semana só

  13. #102

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Pra vocês terem uma ideia de quem é o Lupinko:

    http://www.neogaf.com/forum/showpost...3&postcount=34

    ELE ACERTOU SÓ 100% DO ROSTER DE MVC3

    SÓ ISSO

    E AGORA ESSE DESGRAÇADO TA POSTANDO VÁRIOS HINTS NO TWITTER

    PRA FECHAR O MALUCO DA NEOGAF POSTOU ISSO:

    Citação Postado originalmente por Ryce@NeoGAF
    Also, I've been talking to my source and I'm feeling more confident than ever. Either Marvel vs. Capcom 4 is being revealed next week or the world's most elaborate hoax is being played on me.
    EU QUERO DORMIR, MAS O HYPE NÃO DEIXA

  14. #103
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Autonegação é uma coisa tão feia, parece que falar que o jogo vendeu mal é desmerecer ele, eu hein.

    Voltando ao tópico, o leak pode até ser verdade, mas aquelas imagens que divulgaram ontem mais cedo eu não caio muito não, algo bem amador mesmo (um conjunto de imagens do primeiro e se eu não me engano até o 3º jogo). É melhor esperar pra ver mesmo.

  15. #104

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    As imagens são fake, ninguém confirmou até agora a origem e mesmo assim tão amadoras demais pra serem oficiais, apesar de até ter ficado bonito de certa maneira.

  16. #105
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Até porque, julgando pelo esquema de lançamento de jogos da capcom, duvido que ela lance o game apenas para ps4 como está nas imagens

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. Cell vs Yugi vs Ash vs Yusuke
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 14:46
  3. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •