Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Calil_BFR
    Visitante

    [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Baixei o RBFFS Dominated Mind de 2 fontes diferentes (Emuparadise e PS1ISOS), mas em nenhuma delas as músicas são executadas, só os efeitos sonoros e as vozes. Testei tanto no pSX quanto no ePSXe.

    É problema da emulação ou problema das ISOs?

  2. #2
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    no emulador se não me engano com o mortal kombat trilogy acontece o mesmo...usava um outro emulador que rodava.. só não lembro o nome

  3. #3
    Heiho
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Deve ser a Iso, nunca tive esse problema.
    Agora o MKT sempre ficara sem músicas no pSX, use o ePSXe.

  4. #4
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Deve ser a Iso, nunca tive esse problema.
    Agora o MKT sempre ficara sem músicas no pSX, use o ePSXe.
    Tem como upar a ISO que vc usa e botar o link aqui? Eu agradeceria muito.

  5. #5
    Hank
    Visitante

    Thumbs up Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Salve... quem disse que mkt não sai som nas lutas tá boiando tanto no realbout como no mkt funfa tudo perfeito, fiz um videozinho e postei aqui




    Como foi informado no tópico o problema deve ser a iso que devem ter ripado a parte de audio prá ficar menor, recomendo fortemente o emuparadise para baixar isos de psx, nitroroms

    O emulador que usei é o epsx 1.70 e upei aqui

    http://www.mirrorupload.net/file/PKYRHAGA/#!EPSXrar.rar

    Boa sorte

  6. #6
    Combone
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Eu jogo com o .CUE no ePSXe (As musicas funcionam perfeitamente).

    Sem o .CUE eu rodo no XEBRA/ARBEX.

  7. #7
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Eu jogo com o .CUE no ePSXe (As musicas funcionam perfeitamente).

    Sem o .CUE eu rodo no XEBRA/ARBEX.
    Baixei a ISO que o Heiho disse que funciona e testei com o CUE no ePSXe, mas nem roda, só dá tela preta - assim como com o BIN.

    Baixei o XEBRA pra testar e pus a BIOS (scph1001.bin) na mesma pasta, mas não consegui rodar nenhuma ISO com ele (mesmo clicando em Run, como vi em um post seu em outro tópico). Testei o ARBEX e também não tive sucesso.

  8. #8
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Com todas as ISOs de RBFFSDM que eu rodei no pSX aparecem esses avisos ad infinitum na janela de debug a partir de quando o jogo entra no player select, que, em condições normais, é o primeiro momento em que se começa a tocar uma música do jogo:


  9. #9
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Queria pegar o jogo original pra ver como seria rodando direto do CD, mas tá R$ 150 no ML.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-game-jogo-_JM

    Por favor, digam que esse problema tem solução! hehehe

  10. #10
    Heiho
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Cara não precisa comprar o game original pra jogar, faça assim:

    - Baixe a Iso pelo link do Nitroroms que eu te passei e extraia.
    - Monte a Iso no Daemon Tools pelo arquivo CUE, não monte pelos arquivos BIN.
    - Jogue no ePSXe 190 escolhendo o drive virtual do Daemon Tools no Config Cdrom e depois rode pelo Run CD Rom.
    - Pode usar o pSX também escolhendo o drive de cd-rom, mas eu sempre recomendo usar o ePSXe.

  11. #11
    rouken
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Muito provavelmente deva ser alguma opção que você deve ativar dentro do emulador, muito provavelmente referente ao plugin de áudio que você esteja usando.

    Me lembro que existe uma opção que desativa o Streaming de áudio dos jogos, mas não me lembro qual (muito provavelmente essa opção estava vinculada ao plugin que usei na época).

    Também me lembro que esse jogo usa um formato de áudio para as músicas diferente do formato padrão que a gente pode abrir com um player de arquivos do PS1. Caso tenha dúvidas, tente usar outros plugins de áudio.

    Caso queira testar a ISO, uma boa pedida é tentar usar o emulador Virtual Game Station. Ele é meio defasado, mas roda os jogos muito bem.

  12. #12
    Krauser
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    No epsxe para jogos com músicas cdaa, tem que usar o plugin de som nativo do emu, o ePSXe SPU core.

  13. #13
    Dissection
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    eu rodo todos esses jogos com som no epsxe,
    e sempre que eu vou jogar eu monto as imagens com o daemon tools e com isso nunca tive problema nenhum

  14. #14
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Cara não precisa comprar o game original pra jogar, faça assim:

    - Baixe a Iso pelo link do Nitroroms que eu te passei e extraia.
    - Monte a Iso no Daemon Tools pelo arquivo CUE, não monte pelos arquivos BIN.
    - Jogue no ePSXe 190 escolhendo o drive virtual do Daemon Tools no Config Cdrom e depois rode pelo Run CD Rom.
    - Pode usar o pSX também escolhendo o drive de cd-rom, mas eu sempre recomendo usar o ePSXe.
    Nem assim funcionou. No ePSXe continua dando só tela preta e no pSX aparecem os erros "CD not usable: Unable to read CD with any driver" e "CD not usable: Failed to open file" (primeiro um, depois o outro).

    Animam de me ajudar a comprar o jogo original (se 10 pessoas daqui me derem R$ 15, já totaliza) pra sanarmos essa dúvida de uma vez por todas? hauhauha #brinks

  15. #15
    Kojiro
    Visitante

    Re: [PSX] RBFFS Dominated Mind - Músicas não são executadas

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Nem assim funcionou. No ePSXe continua dando só tela preta e no pSX aparecem os erros "CD not usable: Unable to read CD with any driver" e "CD not usable: Failed to open file" (primeiro um, depois o outro).

    Animam de me ajudar a comprar o jogo original (se 10 pessoas daqui me derem R$ 15, já totaliza) pra sanarmos essa dúvida de uma vez por todas? hauhauha #brinks
    Não precisa do original nem de Daemon tools.. a não ser que vc não consiga jogar com som depois do que vou pedir pra vc fazer agora caro amigo Calil_BFR

    vamos la:

    Use a versão do ..... ePSXe 1.7.0 ou 1.9.0 ....

    o Plugin de Som que vc usara será o ..... ePSXe SPU core .....

    a imagem do jogo que vc usará não será nenhuma dessas que vc baixou...

    vá e baixe essa imagem > http://cloudstor.es/f/5rt/ (o down é um pouco lento mas vai valer apena espero...rs)

    a parte final é > quando vc for executar o jogo no emu ....execute pelo arquivo .ccd....

    Estou confiante então, bom jogo.... se o down estiver muito ruim tentarei upar para vc em outro site de down...

    = Real Bout Fatal Fury Special Dominated Mind =

    MIRROR

    http://www.mediafire.com/download/s7.../SLPM86090.rar

    abraços..

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Essas armas são muito brutas
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 29/03/2020, 19:30
  2. Super Smash Bros Ultimate - Quem são Próximos Fighters do Fighter Pass?
    Por Anthoni Vedovato no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 26/05/2019, 15:58
  3. Respostas: 14
    Último Post: 08/11/2018, 22:34
  4. Respostas: 2
    Último Post: 07/09/2015, 05:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •