Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    O titulo do tópico deveria ser Sega Lindbergh é pirateada, mas já é um começo.

  2. #2
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Ora se não é o Mauriciovsky nos dando a honra da sua "presença". Pra variar, fazendo chamariz nos títulos dos tópicos. Certas coisas nunca mudam.

    --------------------------------------------------------------------------

    Na teoria isso seria uma boa notícia, mas na prática ninguém aqui vai jogar. (A não ser que alguém se disponha a pagar o que o programador quer e libere as roms pra todos).

  3. #3
    Melfice
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Mauriciovsky Ver Post
    so por fazer drivers customizados pra placa funcionar com volante de pc e controle de xbox 360 ao inves do input jvs ja mostra que o cara e foda e merece reconhecimento sim. neeogeo teve multiboot tb, mas essa foi a placa mais hackeada da historia ne, nao significa que e facil tb
    Bem nao e querendo desmerecer o cara, mas qualquer um com conhecimento intermediario poderia fazer isso, o que nao e qualquer um que tem e um monte de LINDBERGH a disposição para fazer testes!

    EDIT: Imagem que tinha colocado antes e da SegaNu nao da RINGEDGE 2!

  4. #4
    deltablade
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Pra min tem que da um jeito de upar KOF 2002 UM do sistema y board pra ver como seria, e o House of Dead 4 é o único que me chama atenção na lista isso porque nunca fui fan de jogo de corrida.

  5. #5
    Squall
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    nao da pragente jogar nos nossos pcs, ele ta vendendo lindberghs hackeadas

    O hacker disse nao estar interessado em portar isso pros pcs normais por enquanto pra nao f*der totalmente a sega (eu acho que ele quer fazer uma grana primeiro)
    Esse hacker é sacana por ficar lucrando com produtos dos outros (a Sega). Uma coisa é piratear para todo mundo ter acesso, outra coisa é piratear para ganhar lucro.

  6. #6
    Melfice
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Squall Ver Post
    Esse hacker é sacana por ficar lucrando com produtos dos outros (a Sega). Uma coisa é piratear para todo mundo ter acesso, outra coisa é piratear para ganhar lucro.
    Bem, se voce parar pra ver nao tem nada de mais, primeiro que a Lindbergh e velha, depois que o próprio Forum ali tem muitas negociações de placas de Arcade, ele simplismente esta vendendo a Placa Modificada, tem os jogos e tal, virou MultiJogos, mas o que a SEGA tinha para ganhar com a Placa ela ja ganhou, todos os jogos da Placa estao disponiveis nos Consoles, sem contar que a SEGA nao deixou de ganhar dinheiro na placa que ele esta vendendo, agora, se ele comprou por X e esta vendendo por Y, ai ja nao e com a SEGA ne...

  7. #7
    Mauriciovsky
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Bem, se voce parar pra ver nao tem nada de mais, primeiro que a Lindbergh e velha, depois que o próprio Forum ali tem muitas negociações de placas de Arcade, ele simplismente esta vendendo a Placa Modificada, tem os jogos e tal, virou MultiJogos, mas o que a SEGA tinha para ganhar com a Placa ela ja ganhou, todos os jogos da Placa estao disponiveis nos Consoles, sem contar que a SEGA nao deixou de ganhar dinheiro na placa que ele esta vendendo, agora, se ele comprou por X e esta vendendo por Y, ai ja nao e com a SEGA ne...
    sim quebrar a protecao das roms tambem e molezinha ne, segundo sua logica emulador tambem nao tem nada de mais porque e o que mais tem por ai

  8. #8
    Squall
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Bem, se voce parar pra ver nao tem nada de mais, primeiro que a Lindbergh e velha, depois que o próprio Forum ali tem muitas negociações de placas de Arcade, ele simplismente esta vendendo a Placa Modificada, tem os jogos e tal, virou MultiJogos, mas o que a SEGA tinha para ganhar com a Placa ela ja ganhou, todos os jogos da Placa estao disponiveis nos Consoles, sem contar que a SEGA nao deixou de ganhar dinheiro na placa que ele esta vendendo, agora, se ele comprou por X e esta vendendo por Y, ai ja nao e com a SEGA ne...
    Entendi. Eles compram a placa da Sega, fazem as modificações e vendem.

  9. #9
    Melfice
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Mauriciovsky Ver Post
    sim quebrar a protecao das roms tambem e molezinha ne, segundo sua logica emulador tambem nao tem nada de mais porque e o que mais tem por ai
    ROM e um RIP de um Chip, o Chip em si se chama ROM por ser apenas de leitura. No caso dssa Placa nao passa de um Software normal, ninguem falou que e facil quebrar, mas como eu falei so precisa ter um conhecimento intermediário para o mesmo, nao e o mesmo de quebrar a protecao de uma Atomiswave por exemplo onde e necessário um conhecimento avancado em eletronica e quando eu falo avancado, eu quero dizer MUITO avancado.

    Minha logica nao e essa, a sua interpretacao esta equivocada, veja o que ele esta fazendo, ele esta vendendo A PLACA, a placa e original, ele esta modificando o Software e vendendo a placa, mesmo que alguem compre e faca uma imagem do HD o seu PC nao vai nem iniciar, existem outras proteções para a placa iniciar. Ou seja a SEGA nao deixou de ganhar dinheiro com isso, diferente dos Loaders da TAITO onde qualquer PC com Windows Pirata roda e necessario ter o Hardware original para poder jogar, e o motivo pelo qual a SEGA nao vai se sentir mal pelo fato da sua Placa ter sido Hackeada e/ou Emulada e que a Placa ja e Antiga, Pentium 4, tem Placas 3 Geracoes na frente dessa, a Placa nao e mais comercializada, o que a SEGA tinha para ganhar, ela ja ganhou.

  10. #10
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Bem, se voce parar pra ver nao tem nada de mais, primeiro que a Lindbergh e velha, depois que o próprio Forum ali tem muitas negociações de placas de Arcade, ele simplismente esta vendendo a Placa Modificada, tem os jogos e tal, virou MultiJogos, mas o que a SEGA tinha para ganhar com a Placa ela ja ganhou, todos os jogos da Placa estao disponiveis nos Consoles, sem contar que a SEGA nao deixou de ganhar dinheiro na placa que ele esta vendendo, agora, se ele comprou por X e esta vendendo por Y, ai ja nao e com a SEGA ne...
    Quando li isso lembrei do maluco lá do forum antigo e dos inicio desse forum tb que vinha toda semana mostrar sua nova Arcade Solutions de Hyperspin nesse board (e não no board de compras), que o mesmo dizia que não estava fazendo propaganda para nego comprar dele.

    Pior ainda era que quando apareceu noticias de que alguém pirateou um dos Arcade Solutions ele dizia que pirateou o trabalho dele, mais os jogos que ele vendia (roms) como o @Mauriciovsky citou podia, e ele só sugava e postava para mostrar o sistema dele, mal ensinava o pessoal aqui a mexer nesse tal Hyperspin... mais são historias passadas que lembrei agora.

  11. #11
    Saikyo
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Se ele não quer mostrar e ainda cobra, que sega ache ele e faça ele ficar preso por muito tempo...

  12. #12
    Mauriciovsky
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    ROM e um RIP de um Chip, o Chip em si se chama ROM por ser apenas de leitura. No caso dssa Placa nao passa de um Software normal, ninguem falou que e facil quebrar, mas como eu falei so precisa ter um conhecimento intermediário para o mesmo, nao e o mesmo de quebrar a protecao de uma Atomiswave por exemplo onde e necessário um conhecimento avancado em eletronica e quando eu falo avancado, eu quero dizer MUITO avancado.

    Minha logica nao e essa, a sua interpretacao esta equivocada, veja o que ele esta fazendo, ele esta vendendo A PLACA, a placa e original, ele esta modificando o Software e vendendo a placa, mesmo que alguem compre e faca uma imagem do HD o seu PC nao vai nem iniciar, existem outras proteções para a placa iniciar. Ou seja a SEGA nao deixou de ganhar dinheiro com isso, diferente dos Loaders da TAITO onde qualquer PC com Windows Pirata roda e necessario ter o Hardware original para poder jogar, e o motivo pelo qual a SEGA nao vai se sentir mal pelo fato da sua Placa ter sido Hackeada e/ou Emulada e que a Placa ja e Antiga, Pentium 4, tem Placas 3 Geracoes na frente dessa, a Placa nao e mais comercializada, o que a SEGA tinha para ganhar, ela ja ganhou.
    eu sei o que e rom sua anta, caso vc nao tenha percebido 99.99999% da comunidade chama assim o software dos jogos de arcade/consoles antigos

    Sobre a placa, o que tu sabe sobre as varias protecoes dela ? pporra nenhuma, entao baixa a bola antes de abrir o bico blz ? Eu pelo menos tou a anos acompanhando o progresso dela.

    Pra tua informacao, o linux que ela roda e extremamente protegido e os jogos vem em midia otica+ security key usb. Quando liga o sistema a primeira coisa que a bios faz e checar a security key que tem que ser a security key exata da sua placa, ou seja, mesmo eu comprando um jogo original + security key usado nao vai rodar na minha placa. E essa security key tem uma encriptacao f*dida tb, alem disso tem jogos como vf5 que precisa de rede pra funcionar onde e verificado seu id, nao funciona offline

  13. #13

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Mauriciovsky Ver Post
    eu sei o que e rom sua anta, caso vc nao tenha percebido 99.99999% da comunidade chama assim o software dos jogos de arcade/consoles antigos

    Sobre a placa, o que tu sabe sobre as varias protecoes dela ? pporra nenhuma, entao baixa a bola antes de abrir o bico blz ? Eu pelo menos tou a anos acompanhando o progresso dela.

    Pra tua informacao, o linux que ela roda e extremamente protegido e os jogos vem em midia otica+ security key usb. Quando liga o sistema a primeira coisa que a bios faz e checar a security key que tem que ser a security key exata da sua placa, ou seja, mesmo eu comprando um jogo original + security key usado nao vai rodar na minha placa. E essa security key tem uma encriptacao f*dida tb, alem disso tem jogos como vf5 que precisa de rede pra funcionar onde e verificado seu id, nao funciona offline
    Não precisa ofender ninguém que tá discordando de você, por isso peço que mantenha a cordialidade com os outros membros do fórum, caso contrário será suspenso / banido.

    Fica aqui o aviso

  14. #14
    Sasuke
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Mue Dues. Mauricio postou no fórum. Volte a frequentar a área de consoles, tem uma turma com saudades.

  15. #15
    Melfice
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Mauriciovsky Ver Post
    eu sei o que e rom sua anta, caso vc nao tenha percebido 99.99999% da comunidade chama assim o software dos jogos de arcade/consoles antigos

    Sobre a placa, o que tu sabe sobre as varias protecoes dela ? pporra nenhuma, entao baixa a bola antes de abrir o bico blz ? Eu pelo menos tou a anos acompanhando o progresso dela.

    Pra tua informacao, o linux que ela roda e extremamente protegido e os jogos vem em midia otica+ security key usb. Quando liga o sistema a primeira coisa que a bios faz e checar a security key que tem que ser a security key exata da sua placa, ou seja, mesmo eu comprando um jogo original + security key usado nao vai rodar na minha placa. E essa security key tem uma encriptacao f*dida tb, alem disso tem jogos como vf5 que precisa de rede pra funcionar onde e verificado seu id, nao funciona offline
    Voce ainda nao entendeu.

    Primeiro, nao, voce nao sabe o que e ROM, existe uma grande diferenca entre ROM, ISO e um Software, quer dizer que voce chama jogo de Playstation de ROM? Quer dizer que os jogos da TAITO Loader sao ROMs? Voce e a primeira pessoa que eu vejo chamando de ROM. O mesmo PC que roda Street 4 no TAITO Loader, pode nao roda jogos de Atomiswave no Demul, existe uma GRANDE, ENORME diferenca entre um Software e uma ROM, a ROM precisa de Emulacao o Software nao, e no caso da Lingbergh e apenas Software, e um jogo de PC normal.

    Voce acompanha e ainda e ignorante esse tanto, precisa acompanhar durante mais tempo. E OBVIO que tem varias proteções, do mesmo jeito que todo e qualquer produto de uma empresa vai ter, estava tentando explicar a diferenca entre so mexer no Software e fazer um DUMP envolvendo eletronica, onde uma variacao de voltagem coloca em risco todo o projeto. Em nenhum momento eu afirmei que e facil, mas sem querer tirar o mérito do cara, isso nao e dificil de se fazer, basta ter tempo, muitas placas de disposições e um certo nivel de conhecimento, nada no nivel do dknute ou do Guru.

    Muito obrigado por repetir o que eu tinha dito antes, para fazer que a Multi-Jogos que o cara fez, precisa estar no Hardware original, tambem e obvio que na "sua placa" uma imagem do HD nao rodar, essa Security Key se chama Dongle, Dongle e via USB e tambem um Software. E pode funcionar OffLine sim, varias versoes podem ser vendidas, a Type X2 voce pode comprar com NESiCAxLive e sem. Se o Sistema NESiCAxLive so funciona no Japao e e obrigado estar OnLine, como existem Arcade do SSF4AE2K12 nos EUA? Isso foi apenas no inicio quando a SEGA apenas alugava as maquinas.

    Enfim, voce e apenas um pirralho sem educacao que nao entende nada, sem contar que esse topico nao tem nada a ver com Emulacao. Passar bem, e deixa de RAGE na frente do PC, garanto que cara-a-cara voce nao fica chamando os outros de anta!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Como Ora e agradece ao Pai nosso que estáis no céu
    Por deltablade no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 28/01/2020, 13:05
  2. Castlevania do Sega Saturn em Portugues
    Por deltablade no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2019, 23:26
  3. Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]
    Por Pac-Zilla no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 168
    Último Post: 17/07/2011, 18:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •