Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    O titulo do tópico deveria ser Sega Lindbergh é pirateada, mas já é um começo.

  2. #16
    Mauriciovsky
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não precisa ofender ninguém que tá discordando de você, por isso peço que mantenha a cordialidade com os outros membros do fórum, caso contrário será suspenso / banido.

    Fica aqui o aviso
    entendido, nao vou mais xingar ninguem

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Mue Dues. Mauricio postou no fórum. Volte a frequentar a área de consoles, tem uma turma com saudades.
    Nossa, recebeu duas promocoes na minha ausencia, modera + admin ?? Parabens hein, ta noveleiro ainda ?

    E a biba do Zechs ainda ta por ai ? kkkkkk

    Bom, obrigado pela recepcao, quando puder posto la, mas o negocio e que alem da falta de tempo tb perdi muito interesse em consoles, meu negocio agora e mobile e pc, mas quem sabe com essa nova gen me animo


    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Voce ainda nao entendeu.

    Primeiro, nao, voce nao sabe o que e ROM, existe uma grande diferenca entre ROM, ISO e um Software, quer dizer que voce chama jogo de Playstation de ROM? Quer dizer que os jogos da TAITO Loader sao ROMs? Voce e a primeira pessoa que eu vejo chamando de ROM. O mesmo PC que roda Street 4 no TAITO Loader, pode nao roda jogos de Atomiswave no Demul, existe uma GRANDE, ENORME diferenca entre um Software e uma ROM, a ROM precisa de Emulacao o Software nao, e no caso da Lingbergh e apenas Software, e um jogo de PC normal.
    ja te disse, rom e so a maneira popular de se chamar um jogo antigo de arcade ou console, mesma coisa quando vc fala que vai fazer um xerox, nao se faca de bobo. E um jogo nao importa de qual plataforma seja sempre sera um software, jogo nao e hardware, e ROM e apenas uma midia para guardar esse software. Alias pra terminar de fechar sua boca quanto a esse assunto tecnicamente dvd-ROM e cd-ROM nao deixam de ser diferentes tipos de ROM pois sao memorias de leitura somente, entao nao tem problema nenhum se referir assim a um jogo de playstation ou da lindbergh

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Voce acompanha e ainda e ignorante esse tanto, precisa acompanhar durante mais tempo.
    ORLY ? Nossa como vc e phoda, me fala uma coisa incorreta que eu falei sobre a lindbergh ? estou esperando ...

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    E OBVIO que tem varias proteções, do mesmo jeito que todo e qualquer produto de uma empresa vai ter, estava tentando explicar a diferenca entre so mexer no Software e fazer um DUMP envolvendo eletronica, onde uma variacao de voltagem coloca em risco todo o projeto. Em nenhum momento eu afirmei que e facil, mas sem querer tirar o mérito do cara, isso nao e dificil de se fazer, basta ter tempo, muitas placas de disposições e um certo nivel de conhecimento, nada no nivel do dknute ou do Guru.
    nunca entrei no merito de qual placa e mais facil ou mais dificil, qual programador e melhor que o outro

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Muito obrigado por repetir o que eu tinha dito antes, para fazer que a Multi-Jogos que o cara fez, precisa estar no Hardware original, tambem e obvio que na "sua placa" uma imagem do HD nao rodar, essa Security Key se chama Dongle,
    Security key = dongle ?

    Nao meu filho, dongle e qualquer pedaco pequeno de hardware que se conecta a um hardware maior. Sim nesse caso em particular a security key usb da lindbergh e um dongle, mas nao significa que dongle e um nome que se da as security keys

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Dongle e via USB e tambem um Software.
    dongle e software ?? kkkkkkkkkkk, o cara que vem tentar tirar os outros ja mostrou o quanto manja, kkkkkkkkkkkk dongle e hardware, olha vou colocar aqui um link pro google imagens, quem sabe vendo imagens te ajuda a entender ta ?

    https://www.google.ca/search?q=dongl...w=1280&bih=648

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    E pode funcionar OffLine sim, varias versoes podem ser vendidas, a Type X2 voce pode comprar com NESiCAxLive e sem.
    Quem ta falando de type x2 ou NESiCAxLive ?

    O topico e sobre a Lindbergh caso vc nao tenha percebido, mas obrigado mais uma vez por provar meu ponto que vc e ignorante com relacao a esse assunto, nao sabe nem que rede a Sega usa. Enfim, certos jogos como VF5R e VF5FS, nao funcionam offline e alias, nao sao nem vendidos, a sega aluga essas maquinas pra certos estabelecimentos no japao

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Se o Sistema NESiCAxLive so funciona no Japao e e obrigado estar OnLine, como existem Arcade do SSF4AE2K12 nos EUA? Isso foi apenas no inicio quando a SEGA apenas alugava as maquinas.
    nossa, ta dificil de vc entender hein ? repita comigo: o topico nao e sobre a taito type x e sua rede, o topico nao e sobre a taito type x e sua rede, o topico nao e sobre a taito type x e sua rede, o topico nao e sobre a taito type x e sua rede

    Vamos ver se agora vc assimilou alguma coisa


    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Enfim, voce e apenas um pirralho sem educacao que nao entende nada, sem contar que esse topico nao tem nada a ver com Emulacao. Passar bem, e deixa de RAGE na frente do PC, garanto que cara-a-cara voce nao fica chamando os outros de anta!
    serio mesmo ? nao entendo nada ? nossa, olha as perolas que vc soltou nesses poucos minutos que postou: Jogo da taito nao sao software (LOL, sao hardware os jogos ? kkkkk), security keys se chamam dongle (elas estao armazenadas num dongle, coisa bem diferente), dongle e software (essa e a melhor, kkkkkkk), NESiCAxLive na lindbergh

    Bom enfim, nao deveria ter te chamado de anta, reconheco que tenho que exercitar mais minha paciencia, mas nao tenho nada pessoal contra ti

  3. #17
    IoriYagami
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    @Topic

    Me acordem quando lançarem Tekken 4, 5 ou 6, Blazblue Continuum Shift II ou então quando estiver completa a emulação do Hyper NeoGeo 64. Só aguardo isso.

    @Off Topic

    Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.

  4. #18
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por IoriYagami Ver Post
    @Topic

    Me acordem quando lançarem Tekken 4, 5 ou 6, Blazblue Continuum Shift II ou então quando estiver completa a emulação do Hyper NeoGeo 64. Só aguardo isso.

    @Off Topic

    Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
    Pois é, o jeito é jogar Tekken 4, 5 ou 6 no PCSX2 (que nem chegou a implementar Arcades nele), Blazblue Continuum Shift II nos consoles e Hyper NeoGeo 64 sei la onde mesmo.

    E quanto ao offtopic, o topico deu mais briga que realmente algo inovador para a gente, a noticia foi meio que sensacionalista, entrei pensando que tinham feito algum loader que nem nos Taito, mais era mais marketing que propriamente algum avançado fodastico para nos meros mortais.

  5. #19
    Saikyo
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Tópíco aberto foi quase nivel "arcade solutions"...

  6. #20
    Melfice
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Mauriciovsky
    ...
    Ta cara, OK! Nem li o que voce escreveu.

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Pois é, o jeito é jogar Tekken 4, 5 ou 6 no PCSX2 (que nem chegou a implementar Arcades nele), Blazblue Continuum Shift II nos consoles e Hyper NeoGeo 64 sei la onde mesmo.

    ...
    PPSSPP resolve quase todos os problemas do IoriYagami!

  7. #21
    carachapadu
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por IoriYagami Ver Post
    @Topic

    Me acordem quando lançarem Tekken 4, 5 ou 6, Blazblue Continuum Shift II ou então quando estiver completa a emulação do Hyper NeoGeo 64. Só aguardo isso.

    @Off Topic

    Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
    http://mamedev.emulab.it/kale/?p=2048

    =P a espera tbm.

  8. #22
    rouken
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    Eu tenho um Hyper NeoGeo 64 consolizado com os 4 jogos de luta. Wild Ambition é fodástico, mas não tem os extras da versão PS1, porém a versão PS1 é "capada" (como a maioria dos jogos da SNK para PS1) e roda com metade da resolução do jogo original.

    Os dois Samurai 64 são legais de jogar. Buriki One é bem diferente, mas não deixa de ser divertido.

  9. #23
    IoriYagami
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Ta cara, OK! Nem li o que voce escreveu.



    PPSSPP resolve quase todos os problemas do IoriYagami!

    Ah cara... eu até jogo os Tekken nos emu do PS2, mas prefiro a versão Arcade porque tem a graça de vc colocar a ficha ! Quem cresceu em fliperama entende o que eu quero dizer... hahahahahahahaha
    Vira e mexe estou jogando Tekken 2 do Arcade ! Muita emoção !

    O Hyper NeoGeo eu quero pra jogar os dois Samurai (prefiro o primeiro que tem um visual mais lindo que o segundo), o Real Bout que é legalzinho e DOIDO pra colocar as mãos no Buriki One. Joguei a melhor versão do Buriki no Mame, porém com tantos erros gráficos e sem som nem tem graça. Queria ver os jogos full... seria incrível !

  10. #24
    Melfice
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por IoriYagami Ver Post
    Ah cara... eu até jogo os Tekken nos emu do PS2, mas prefiro a versão Arcade porque tem a graça de vc colocar a ficha ! Quem cresceu em fliperama entende o que eu quero dizer... hahahahahahahaha
    Vira e mexe estou jogando Tekken 2 do Arcade ! Muita emoção !

    O Hyper NeoGeo eu quero pra jogar os dois Samurai (prefiro o primeiro que tem um visual mais lindo que o segundo), o Real Bout que é legalzinho e DOIDO pra colocar as mãos no Buriki One. Joguei a melhor versão do Buriki no Mame, porém com tantos erros gráficos e sem som nem tem graça. Queria ver os jogos full... seria incrível !
    Te entendo, acredite! NeoGeo 64 tem que esperar mesmo, vi o link do carachapadu fazia tempo que nao acompanhava, esta ficando otimo! Mas assim, o bom do PPSSPP e que pode OnLine, nao que aqui no Brasil isso seja algo bom ne, mas da para se divertir, no PSP Tekken 5 e o DR e o Tekken 6 e igual aos console, assim como no PSP tem o CSII e o CS:EX, entao, ou seja, nao esta muito atrasado, Tekken mais novo o Tag 2 e o BB e o CP, ce nao tem nenhum console?

  11. #25
    IoriYagami
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Te entendo, acredite! NeoGeo 64 tem que esperar mesmo, vi o link do carachapadu fazia tempo que nao acompanhava, esta ficando otimo! Mas assim, o bom do PPSSPP e que pode OnLine, nao que aqui no Brasil isso seja algo bom ne, mas da para se divertir, no PSP Tekken 5 e o DR e o Tekken 6 e igual aos console, assim como no PSP tem o CSII e o CS:EX, entao, ou seja, nao esta muito atrasado, Tekken mais novo o Tag 2 e o BB e o CP, ce nao tem nenhum console?
    Tenho um PS2 fat, um PSP fat e um PS3 slim, mais alguns consoles antigos aqui... mas acredite, eu curto mais jogar no teclado ! Por isso vivo recorrendo aos emuladores, até jogo mais em emu do que nos próprios consoles. Realmente prefiro as versões Arcade, porque na maioria das versões console tem muita encheção de linguiça. O meu lance é colocar a ficha, escolher o char e partir pra porrada... rsrs.

  12. #26

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por tarma Ver Post
    e cadê a mesma ameaça ao bubudagrey e ao melfice (um amigo meu foi banido daqui por causa dele) que são extremamente folgados?
    Eu não sou obrigado a estar presente em todos os cantos do fórum pra ficar servindo de baba pra marmanjo brigão muito menos fazer a sua vontade, então ou você reporta o post que achar ofensivo e a moderação vai avaliar se o caso é passível ou não de punição ou vai depender de eu ler o post, coisa que nem sempre eu faço (como por exemplo esses que você citou)

  13. #27
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não sou obrigado a estar presente em todos os cantos do fórum pra ficar servindo de baba pra marmanjo brigão muito menos fazer a sua vontade, então ou você reporta o post que achar ofensivo e a moderação vai avaliar se o caso é passível ou não de punição ou vai depender de eu ler o post, coisa que nem sempre eu faço (como por exemplo esses que você citou)
    JiMMy_PaGe pode ser pedir muito, mais esse tópico não contribuiu em nada além das brigas atoa, foi do tipo "promover" sem ter nada de concreto quanto a esse emulador ou algum hack pelo que entendi, por isso não teria como fechar o tópico não?

    Bom é minha opinião somente.

    Flw.

  14. #28

    Re: [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    JiMMy_PaGe pode ser pedir muito, mais esse tópico não contribuiu em nada além das brigas atoa, foi do tipo "promover" sem ter nada de concreto quanto a esse emulador ou algum hack pelo que entendi, por isso não teria como fechar o tópico não?

    Bom é minha opinião somente.

    Flw.
    Realmente não tem mais sentido manter esse tópico aberto.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Como Ora e agradece ao Pai nosso que estáis no céu
    Por deltablade no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 28/01/2020, 13:05
  2. Castlevania do Sega Saturn em Portugues
    Por deltablade no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2019, 23:26
  3. Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]
    Por Pac-Zilla no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 168
    Último Post: 17/07/2011, 18:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •