Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70
  1. #1
    marduk
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Cara isso não é tão novo não, esse emulador ja tem quase um ano mas recentemente ele passou a rodar esse jogo da live, a questão e que ainda esta muito no inicio, e vai demorar pacas ate a gente ter alguma coisa jogavel !!

    PS. Esses papas da emulação deveriam era se dedicar para emulara os sistemas que estão esquecidos, não que esse emulador não seja louvável, mais tem muito hardware que não foi emulado e esta esquecido,e eles tão se dedicando pra emular uns que nem morrerão ainda!!!


    site do emulador:

    http://xenia.jp/

  2. #2
    Melfice
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Com esse nome vai pra frente nao, mas seria um sonho jogar NGII do PC, ALL MAX!

  3. #3
    Squall
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    PS. Esses papas da emulação deveriam era se dedicar para emulara os sistemas que estão esquecidos, não que esse emulador não seja louvável, mais tem muito hardware que não foi emulado e esta esquecido,e eles tão se dedicando pra emular uns que nem morrerão ainda!!!
    Poderia citar alguns hardwares esquecidos, tirando placas Arcade?
    O problema das placas é que cada uma roda um número pequeno de jogos comparado a um console e por isso existe pouco interesse dos desenvolvedores em ter todo o esforço.
    O Xbox (1? não sei como isso chama agora) está nessa situação também, mas na minha opinião o 360 tem mais jogos interessantes que o velho.
    O 360 não é grande coisa para mim, mas tem os exclusivos dele além de jogos que não saíram para PC. O 360 é mais leve do que o PS3.
    Não consigo lembrar de algum sistema esquecido sem emulador que seja relevante e mais interessante que o 360.
    Por outro lado, ainda não temos certeza se os computadores são potentes o suficiente para emular o 360 e se isso não for possível, então o esforços serão inúteis.

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Com esse nome vai pra frente nao
    Não julgue um livro pela capa.

  4. #4
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    O PS2 tem praticamente toda a biblioteca do XBOX Clássico em sua própria biblioteca, os exclusivos não compensam mesmo. Já o emulador de 360 pode oferecer a quem tem PS3 alguns de seus exclusivos que podem compensar. 5 anos de provável desenvolvimento pra um framerate aceitável em máquinas top, como foi com o PCSX2...Senso comum imperou neste post.

  5. #5
    marduk
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Squall Ver Post
    Poderia citar alguns hardwares esquecidos, tirando placas Arcade?
    O problema das placas é que cada uma roda um número pequeno de jogos comparado a um console e por isso existe pouco interesse dos desenvolvedores em ter todo o esforço.
    O Xbox (1? não sei como isso chama agora) está nessa situação também, mas na minha opinião o 360 tem mais jogos interessantes que o velho.
    O 360 não é grande coisa para mim, mas tem os exclusivos dele além de jogos que não saíram para PC. O 360 é mais leve do que o PS3.
    Não consigo lembrar de algum sistema esquecido sem emulador que seja relevante e mais interessante que o 360.
    Por outro lado, ainda não temos certeza se os computadores são potentes o suficiente para emular o 360 e se isso não for possível, então o esforços serão inúteis.


    Não julgue um livro pela capa.
    cara de hardware tem o xbox 1. o atari jaguar que não e bem emulado, o CDI, o hyper neogeo 64,o N-gage todos os arcades baseados no ps2 que são quase uns 10 fora a triforce e muitos outro que eu não lembro, fora que a emulação tem o objetivo de preservar os hardwares e não ir atraz de jogos interessantes

  6. #6
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    O PS2 tem praticamente toda a biblioteca do XBOX Clássico em sua própria biblioteca, os exclusivos não compensam mesmo. Já o emulador de 360 pode oferecer a quem tem PS3 alguns de seus exclusivos que podem compensar. 5 anos de provável desenvolvimento pra um framerate aceitável em máquinas top, como foi com o PCSX2...Senso comum imperou neste post.
    Tem muitos exclusivos de XBOX Clássico que não temos para PS2, discordo que esses exclusivos não compensam, compensam sim e muito, eu tenho XBox 360 com retro para XBox Clássico e digo que tem alguns jogos muito bons para ele, sem contar que rodam melhor no Xbox Clássico a maioria dos multi que no PS2, mais infelizmente ainda quero ver um emulador funciona do Xbox Clássico para PC rodando jogos que a retro contida no Xbox 360 não faz, além de filtros gráficos e resolução maior que só o emulador deixa fazer. A sim, as placas de Arcade baseadas no Xbox Clássico também gostaria de ver como do jogo Virtua Cop 3. No geral acho que esse emulador de Xbox Clássico deveria sair rodando jogos como o Dolphin e PCSX2 e agora PPSSP fazem bem do que concentrarem em fazer um emulador de Xbox 360 e PS3. A sim antes que eu esqueça, o Saturno merecia um emulador melhor também que o fraco SSF.

  7. #7
    Melfice
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Tem muitos exclusivos de XBOX Clássico que não temos para PS2, discordo que esses exclusivos não compensam, compensam sim e muito,

    ...
    Exato, da para citar um monte, de cabeça lembro de, Unreal Championship, Jet Set Radio Future (O melhor Jet Set Radio), Otogi, Blinx, Forza, Ninja Gaiden (Versao Masculina), Gunvalkyrie, Panzer Dragon Orta e Dead or Alive. Fiz como o ssj4bq, usei o X360 para jogar alguns jogos de XB, tive XB mas foi rapidao, e era o maior saco piratear esses jogos, entao comprei tudo original menos de U$10 no eBay, Panzer Dragon Orta foi uma OTIMA experiência, com certeza o melhor PD.

  8. #8
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Então ssj4bq e Melfice, tenho mesma condição que vocês...um x360 com retrocompatibilidade para jogar esses mesmos poucos jogos citados por vocês, e não, eles não me impressionam...mas essa é minha opinião pessoal, provavelmente semelhante às pessoas que deram suporte para o desenvolvimento do PCSX2...

  9. #9
    Melfice
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Então ssj4bq e Melfice, tenho mesma condição que vocês...um x360 com retrocompatibilidade para jogar esses mesmos poucos jogos citados por vocês, e não, eles não me impressionam...mas essa é minha opinião pessoal, provavelmente semelhante às pessoas que deram suporte para o desenvolvimento do PCSX2...
    E cara, gosto pessoal, não se discute MESMO! Mas eu te entendo. Enfim, todo e qualquer Emulador e sempre bem vindo e acredito que nisso, todos concordamos.

  10. #10
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    queria mesmo é um emulador de xbox 1.
    ninja gaiden black é um jogo muito foda!
    xbox 1 tem uns jogos interessantes como o dead or alive 2 ultimate e o 3,otogi,unreal,project gothan racing,apex,Panzer Dragon Orta,crazy taxi 3.
    ainda bem que tenho um.

  11. #11
    carachapadu
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    queria mesmo é um emulador de xbox 1.
    ninja gaiden black é um jogo muito foda!
    xbox 1 tem uns jogos interessantes como o dead or alive 2 ultimate e o 3,otogi,unreal,project gothan racing,apex,Panzer Dragon Orta,crazy taxi 3.
    ainda bem que tenho um.
    eu tbm tenho 1 xbox clássico e o 360, mas prefiro 1000x emularem o xbox 1 e jaguar, pq diabos galera se dedica em emular esses sistemas tão atual =/, vai entender

  12. #12
    Heiho
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Eu acho que a plataforma Android prejudicou o mundo da emulação, antes saiam emuladores para Windows o tempo todo e hoje quase só saem emuladores pra Android.
    Acredito até que se o hardware do PSP não fosse capaz de rodar em um smartphone o PPSSPP nem existiria ou se existisse estaria em fase inicial.

  13. #13
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Eu acho que a plataforma Android prejudicou o mundo da emulação, antes saiam emuladores para Windows o tempo todo e hoje quase só saem emuladores pra Android.
    Acredito até que se o hardware do PSP não fosse capaz de rodar em um smartphone o PPSSPP nem existiria ou se existisse estaria em fase inicial.
    Concordo em partes, tem si surgindo muitos emuladores para Android ultimamente (para IOs não tanto pelas políticas de Steve), mais alguns emuladores ainda como PSXMame (um tanto desconhecidos), Model2 e Super Model (das placas Cega), SSF (esse o menos pior de Saturno), Dolphin (engatinhando) e por ultimo PCSX2 (esse o mais tenso de todos em nível de programação) ainda não deram as caras no Android, o que vemos são mais emuladores de SNES, MD3, GBA, PSX1, N64 e acho que é onde vai o Android no momento, tirando algumas excessões como o PPSSPP (de PC e Androids emulando PSP), Drastic de DS (alias essa é uma das partes que concordo em partes pois é um emulador melhor que o NosGBA hoje visto nos PCs) e Reicast de DC, não vejo nada de avanço em outros Consoles / Arcades mais modernos para Android. Mais pode ser também que isso tem minado um pouco os avanços dos emuladores de outros Consoles / Arcades mais recentes no PC, isso eu concordo, pois no Android é melhor para se cobrar por um emulador, já que no PC nem todos cobram e a pirataria é ainda mais fácil que no Android caso algum quisesse cobrar vide PC Engine. Mais alguns emuladores como Xbox 1 do discutido aqui não aparecem nos PCs mais por causa de sua programação ou o desenvolvedor que ele querer fazer um port para Android ou outros pensarem em fazer tantos emuladores de SNES para Android, visto que acho que já esta ficando saturado de tantos emuladores que fazem a mesma coisa para Android. O que quero dizer é que em partes a sim uma boa leva de novos emuladores para Android que tem feito alguns desenvolvedores de emuladores de PC criarem seus emuladores para Android, mais ao mesmo tempo não se tem tantos progressos como no PC, e com isso repetir os mesmos emuladores de Android em trocentas versões não sei se vai interferir no avanço de emuladores de Consoles / Arcades mais atuais, já que as pessoas começam a ter já uma preferência para tal emulador de SNES para Android e não olhara para os novos que fazem a mesma coisa, penso eu, a não ser que esse venha com algum PLUS a mais, coisa que não acredito, visto que consoles como SNES, MD3 são mais fáceis de deixar perfeito até mesmo no Android.

  14. #14
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Olha, isso de "é mais facil" no android eu vou discordar. Não sou programador nem nada do tipo, mas não é difícil achar mais de 2 aplicativos "iguais" na Play Store, muitas vezes só mudaram o nome e about. Com isso, e quando ocorre, ao invés de opções ou avanços, temos é só copias. Fora que para enviar um app para lá parece simples, sem citar que muita coisa alguns criam e depois deixam de mão.

    Por outro lado, quem faz emulador, fora o tempo, tem vários fatores externos, como dinheiro, afinal, muita gente usa de graça.

  15. #15
    Squall
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Não entendo essa preferência por Android, pois controles em tela de toque são horríveis. Nem todo mundo usa controle como Ipega.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 16/11/2019, 21:06
  2. Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC
    Por udkultimate no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 32
    Último Post: 07/11/2019, 12:25
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2019, 15:15
  4. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  5. Kronos: um novo emulador de Sega Saturn/ST-V
    Por Pual no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 06/03/2019, 12:19

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •